Me Encontre No Lago

Me Encontre No Lago Carley Fortune

Resenhas - Me Encontre No Lago

Layse.Siqueira 19/06/2024

Muito legal o formato de presente e passado. Faz a gente ficar curioso pra saber mais e continuar lendo. Gostei da história, me emocionei em algumas partes. Fiquei chateada em outras. Enfim, gostei da complexidade dos personagens. Vale a pena. O tipo de livro pra ser devorado em poucos dias.

Miriam172 19/06/2024

Gostei muito! Principalmente porque os personagens tiveram atitudes muito verossímeis com a realidade, com a idade deles e com as situações que estavam vivendo.

Susana 19/06/2024

É bom ?
Aborda a maternidade e paternidade realista, o romance é meio sem graça e no começo a falta de diálogo irrita.

Leo Rosas 19/06/2024

Romance sobre encontros e desencontros de um jovem casal, ambientado parte em Toronto e outra parte no resort Brookbanks. Dez anos depois de se conhecerem a história dos dois toma novo rumo.
Por trás dos panos, pode-se perceber como a ansiedade afeta nossas relações por conta de acreditar em situações que não existem.
Romance com cara de Sessão da Tarde.

Dani - Amando Leitura 19/06/2024

Bom, mas nem tanto
É um livro gostoso de ler, mas não consegui me apegar aos personagens. Achei o enredo fraco e sem muitas reviravoltas. A personagem principal mesmo sendo adulta no papel não agia como tal. Muita enrolação e demora para o desenvolvimento.

bwlla_ 19/06/2024

Me encontre no lago
Vindo de ?depois daquele verão?, tinha altas expectativas? não foi torturante de ler, mas parecia que o livro não ia pra frente, sempre o mesmo vai e volta (mesmo sendo um casal fofo, só por isso tiveram essa nota)

Michele206 19/06/2024

Me encontre no lago
Um romance que transmuta entre passado e presente nos deixando cheios de dúvidas e trazendo suspense ao livro. Este livro traz um romance de encontros de desencontros, mas q ao fim se torna leve.

Gipolycarpo 19/06/2024

Bem mais ou menos
A leitura foi rápida e fluida, mas não consegui me conectar com os personagens, muito pelo contrário, senti ranço do mocinho diversas vezes, os plots não me convenceram, achei fraco em diversos sentidos.

Lu 19/06/2024

Não alcançou todo o potencial
Lendo o posfácio da autora, entendi qual era a intenção da história. O problema é que ela não conseguiu desenvolver os personagens de forma que o leitor sentisse o que ela queria transmitir.

Estela135 18/06/2024

Uma história de romance com encontros e desencontros. Intercala passado e presente para explicar a dinâmica dos personagens e suas relações. Embora o enredo tente criar um mistério, encontramos conflitos familiares e pessoais dos protagonistas nas suas fases de adolescência, levadas para a fase adulta, que acabam não surpreendendo.

Feh.andrade 18/06/2024

Me Encontre No Lago
"Passei doze meses desesperada por sua companhia, por seu sorriso largo, sua risada explosiva. Sua certeza. Fantasiei com a noite se desenrolando de maneira muito diferente. Me imaginei tocando sua cicatriz com os lábios. Passei doze meses pensando em como seria vê-lo de novo. Eu o levaria para passear de canoa. Nós remaríamos pelo lago até uma faixa de areia tranquila, sentaríamos com os dedos dos pés na água e conversaríamos. Conversaríamos por horas. Era tanta coisa que eu queria contar a Will. Sobre como tinha ficado no meu apartamento em Toronto, sobre como não tinha dinheiro, mas estava muito mais feliz do que quando nos conhecemos."

lovampz 18/06/2024

Me encontre na terapia talvez
Comecei a ler esse livro pela maratona Skeelo, não tenho muito costume de ler romances fora as fanfics q eu lia quando era adolescente, e esse livro parece uma!
Não acho que isso seja uma desvantagem, mas tudo acontece como se fosse uma coincidência, o que chega a ser meio forçado. Fora isso, achei pertinente os acontecimentos do 14 de junho terem sido impactantes pros dois personagens. Vi muitos comentários falando mal da Fern mas eu consegui entender que ela foi escrita pra ser instável aos 22 anos, sem ninguém pra confiar e com a privacidade exposta, fazendo sentido ela se apegar tanto no Will, quem nunca né? E aos 32 ela continua instável, com os traumas passados e o adicional da morte da mãe - que por acaso foi a parte mais emocionante do livro pra mim, o relacionamento delas é a parte central da história - que fazem ela ser essa pessoa meio melancólica, e com a chegada do Will ela se agarra à essa obsessão novamente.
No geral, gostei muito do livro e li bem rápido, me senti transportada pra todos os cenários com as descrições bem detalhadas e os cuidados da autora, achei o final meio repentino e rápido demais, e o clímax não foi dos melhores, mas sempre lembrei que estamos falando de duas pessoas instáveis.
Recomendo para os menos exigentes e os que não leram o livro anterior dela (eu), que pelo visto teve uma construção melhor.