Meu Vizinho Mafioso

Meu Vizinho Mafioso Paula Faria

Resenhas - Meu Vizinho Mafioso

BruTamashiro 28/05/2024

Os personagens em si são bons, mas parece que faltou um pouco mais de história pra eles, desenvolver um pouco mais, mas no geral é um bom livro.

Pretatododia 16/02/2024

Faltou desenvolvimento
Apesar dos protagonistas e enredo serem interessantes faltou desenvolver mais a história entre os dois.

Tudo aconteceu rápido e sem muito entrosamento entre eles, por mais doce e gentil que a Theodora seja ficou um pouco irreal ela conhecer uma pessoa e já botar pra dentro da casa dela, firmar uma rotina em 2 dias enfim? faltou criar essa conexão entre os dois.

Os hots foram bem desenvolvidos e o que envolve o Kindle foi surpreendente.

Bia 19/01/2024

Eu amei esse livro do começo ao fim, além de conseguir me prender, e quase fazer com que eu lesse tudo de uma vez, o livro tem personagens bem escritos, e cenas também bem escritas.

Tem bastante cenas de ação (além das melhores dos dois personagens principais). A autora conseguiu fazer com que eu sentisse cada sentimento que o personagem estava sentindo ali. Algumas reviravoltas aconteceram durante o livro, coisas que eu nem imaginava. E quando pensava que o Andrey e a Dora iriam ter um momento de paz, acontecia alguma coisa.

Super indico e recomendo.

Lu.bs 04/01/2024

No começo achei bem ruim ( a escrita é a história) mas depois de certo tempo ambas melhoram muito.
Achei bom, tipo entregou oque prometeu... mas prometou pouco entende.

@biaentreleituras 28/12/2023

Esbarrar no corredor e espalhar todas as calcinhas pode até ter sido o momento mais constrangedor da vida de Theodora, mas graças a esse pequeno incidente foi que ela conheceu Andrey, seu vizinho mistério e $3xy.⁣

Ela só não sabia que ele é m4f¡os0, um a$s4ssin0 cru3l que está usando o apartamento como disfarce para um trabalho. Andrey não quer se envolver com ninguém, afinal, sua vida é uma loucura. Mas fica difícil resistir à vizinha com seus bolos, cafés e aventais.⁣

É assim que a designer com uma rotina metódica acaba caindo de paraquedas na agitação e nos perigos da rotina do m4fio$o bonitão.⁣

Para alguém que não queria se envolver emocionalmente, Andrey fica rendido rapidinho e vai fazer de tudo para proteger a mulher amada. Claro que sendo ele quem é, os inimigos virão com tudo para cima dos dois e ele vai precisar agir rápido.⁣

Temos aqui muitos segredos, ação, uma boa dose de humor e, claro, cenas bem qu3ntes e com muitos detalhes. Além dos momentos que vêm pra fazer a gente passar raiva, o surto é livre, viu? Mas também me derreti toda vendo o amor desses dois. ⁣

Eu amei a Theodora de cara, ela é divertida e me fez dar várias risadas ao longo da leitura. Andrey eu nem preciso dizer, né? Nunca pensei que fosse gostar tanto de um m4f1os0.⁣

Quem gosta de romance d4rk pode dar uma chance a esse livro, vai ter uma boa leitura.

MarcinhaLeitora 20/10/2023

Caixinha de surpresa
Uma doce jovem mulher literalmente tropeça em um homem sério e fechado apesar de ser muito lindo. Pode acontecer com qualquer um, certo?
Então vamos descrevê-los por suas profissões.
Repetindo:
Uma jovem designer literalmente tropeça em um assassino mafioso russo. Agora já dá para entender melhor que este encontro trará consequências.
Andrey tem medo de amar porque teme trazer sofrimento para a vida de uma inocente.
Theodora é doce, alegre e com o coração aberto para a vida.
Ela simplesmente atropela a vida metódica do russo e ele nem se dá conta da rapidez com que cai. Nem chega a se dar conta da força do atropelamento até ser tarde demais. Na hora do encontrão já estava perdido.
No meio de bolos e cafés e muitas conversas entremeadas com descrições detalhadas dos desejos que Andrey quer realizar com Dora, as coisas acabam se complicando.
Considerado um dos melhores em sua área, o assassino russo se encontra totalmente atrapalhado ao lidar com sua morena.
Divirta-se.

N'omi 21/09/2023

?????
"_ Será tudo isso um sonho? - pergunto à minha esposa.
_Se for, vamos aproveitar cada instante.
_ Mesmo se eu acordar, vou procurar por você até encontrá-la, até ter você comigo, Theodora.
_E quando me encontrar, não duvide que estarei pronta esperando você."

Caso esteja procurando uma leitura leve e fluida, esse livro é pra você!
Comédia Romântica com pitadas de ação, aventura e personagens gostosos transbordando química!

Lido e provavelmente será relido, já que foi favoritado com sucesso!

@a.book.told.me 21/09/2023

"Meu vizinho mafioso" é um romance eletrizante que mergulha nas vidas de dois personagens opostos, Andrey Rurik e Theodora Davenport. Andrey, um assassino de aluguel russo e impiedoso, e Theodora, uma jovem alegre e apaixonada por bolos, formam um improvável par. O encontro casual no corredor do prédio desencadeia uma série de eventos que os leva a um perigoso jogo de atração e segredos.
A autora cria uma trama cativante, repleta de reviravoltas, armadilhas e inimigos do passado. A química entre os protagonistas é palpável, e a luta de Andrey para proteger a única pessoa capaz de derreter seu coração gélido é comovente. Theodora, por sua vez, adiciona doses de humor e doçura à história, garantindo boas risadas e momentos encantadores.

À medida que o relacionamento entre eles se desenvolve, o leitor é levado a questionar se esses dois mundos tão diferentes podem realmente se unir. Uma narrativa envolvente que explora a força da paixão e o desafio de resistir a ela, mesmo quando o passado e os perigos espreitam. Uma leitura emocionante e recheada de cenas quentes que mantém os leitores ansiosos por mais a cada página.

Victoria.Marreiro 18/09/2023

Receita de bolo
Faltou, pra esse querido faltou. Não é ruim mas também não é bom é o famoso meio termo a história é legal mas foi corrida muita cena de sexo e pouca história no final tentou enganar um plot atrás de plot mas pra mim não rolou não.

Leletim 17/09/2023

No início do livro achei que não iria engrenar para mim, mas ainda bem que persistir pois o livro é bem gostoso de ler.

Souza363 18/08/2023

"?Precisava sim, eu cuido do que é meu Theodora."
Assim, eu achei esse livro meio duvidoso, pois pareceu uma fanfic do wattpad, mas não achei ruim.
A história não é muito boa, mas a escrita e os personagens são bons, então foi por isso que continuei lendo. Theodora me conquistou com seus bolos e canecas com frases legais.

Edirlaine.Mendes 11/07/2023

Perfeito
Primeiro vcs tem que entender que Paula é A AUTORA né. Só escreve história que eu amo, posso estar sendo parcial??? Com certeza mas essa história me fez chorar de tanto rir pq os pps são demais. Não perde tempo e vai ler. Toda protagonista feminina que a Paula escreve é um achado.

DRY 07/07/2023

RECOMENDO A LEITURA!
Theodora é uma designer gráfico, que ama fazer bolos, e viver na companhia dos seus cactos. Seu jeitinho espontâneo e carismático é contagiante, ela não imaginava, mas em um simples esbarrão, sua vida mudaria completamente.
Andrey é um assassino russo cheio de segredos e mistérios, decide morar em um prédio bem pacato, em uma vizinhança tranquila para não chamar atenção. Quando tromba com uma vizinha muito atraente em uma situação inusitada(calcinhas espalhadas), se vê envolvido pela pessoa doce e amável que mora ao lado.
Entre muitas risadas, flertes, situações perigosas, Theodora e Andrey acabam engatando uma amizade incomum, ficando cada vez mais difícil ignorar a atração inegável entre eles.
Mas a vida perigosa de Andrey coloca nossa Miss Cupcake em perigo, e nosso Russo terá que ser cuidadoso, já que, armadilhas de inimigos podem acabar com a única pessoa que ele se importa.
Sou muito suspeita para falar da escrita da autora. A química entre Andrey e Theodora foi absurda, todas as cenas Hot's tiveram uma entrega deliciosa. E meu impacto com cada revelação, todo o mistério explodiu em plots inesperados, que me deixou puta(no bom sentido é claro) por não ter pensado antes.
Uma trama envolvente e única, recomendo a leitura.

Bia 06/07/2023

{{ #resenhauniversoliterario }}

? | Meu vizinho mafioso
?? | @paulafaria.autora
? | 310 páginas
? | ?????

?No momento que tiver uma pessoa apaixonada por você, ela não falha, vai fazer de tudo para te ver bem, te ver feliz.?

? Theodora é uma mulher encantadora, romântica, ama fazer bolos e cuidar de plantas, principalmente cactos (embora mate eles), adora fazer compras, principalmente calcinhas, gosta de estar preparada para o que possa vim acontecer e justamente voltando dessas compras ela se depara com seu novo vizinho, o Andrey, que mal sabe ela, mas é um assassino de aluguel, russo, misterioso e cheio de segredos.
Ele cresceu dentro de uma organização criminosa, porém deu adeus ao seu país e construiu sua vida bem longe de casa como um assassino de aluguel e se esconde muito bem, com um disfarce, vivendo em um prédio simples.
Mas que fica intrigado com sua nova vizinha, principalmente com suas novas calcinhas minúsculas que foram derrubadas quando eles se esbarraram. Fazendo com que eles comecem a ter uma relação, principalmente com a Theodora, que super emocionada, já começa a oferecer xícaras de café, fatias de bolo, oferecendo muitas risadas.
Inclusive, a Dora é tão curiosa que em uma das idas ao apartamento do Andrey, ajudou ele a carregar uma sacola com corpo triturado.
Quando ele se dá conta, se vê completamente atraído por sua vizinha, que coitada, nem sonha com o que ele trabalha, mas ao longo do livro, segredos serão revelados, fazendo com que armadilhas sejam feitas, e o Andrey acaba descobrindo que sua vida tem um maior sentido, e ela se chama Theodora. Movendo o céu e o inferno por ela e provando todo seu amor, além de fazer maravilhas com ela na cama ?.
Mais um livro da Paula que eu leio e amo na mesma medida. Sabe aquele livro que te garante surto, intensidade e amor na mesma medida? É esse! A sinopse já entrega o que você vai encontrar no livro, mas com o decorrer da leitura você se sente conectada e totalmente imersa nesse livro. Meu vizinho Mafioso é aquele livro fluido e rápido, com muito hot e uma boa dose de diversão, principalmente com a Theodora.

#Publi