Meu Vizinho Mafioso

Meu Vizinho Mafioso Paula Faria

Resenhas - Meu Vizinho Mafioso

Maelle_Nascimento 08/06/2023

Maravilhoso ?
Livro perfeito ? tem tudo que a gente pode querer : ação, casal com química, adrenalina, química de milhões ??
Como sempre a Paula arrasa no que escreve ??

Silvia 22/06/2023

Eu já tinha me apaixonado pela sinopse e a Paula entregou muito mais nessa história.

Adorei acompanhar a Theodora e o Andrey.

Ele ranzinza, frio e controlado, assassino de aluguel, perigoso... E completamente rendido por ela, mas com uma resistência em deixar o envolvimento acontecer.

E ela sem suspeitar de absolutante nada até que percebe onde se meteu kkkkk
Theodora é demais, um verdadeiro raio de sol e com uma inocência gigante.

Muito boa a leitura, tenha paciência porque o casal tem seu tempo, o que é gostoso de acompanhar. Adorei ela não querendo muda-lo, a família que constroem, e os cactos vivos!
Pacote completo.

Rafaelly Monike 20/06/2023

Eita delícia!!!
Ela, maluquinha.
Ele, frio e assassino.
Ambos se encontram e a química explode. Se completam, apesar das diferenças gritantes e nos deixam se fôlego.
E vou dizer, Paulinha mais uma vez arrasando nos hots e nas surpresas no decorrer do livro. Adorei! ??

amanda_sonholiterario 22/06/2023

Andrey e Theodora!
Andrey e Theodora se conhecem de um jeito bem inusitado e desde então um convite aqui outro ali para um bolinho as coisas vão mudando de cenário. Ao decorrer dos acontecimentos a Dora vai ficar em uma posição que só o vizinho pode protegê-la aí que o negócio esquenta pra valer.
A Paula não deixou a desejar em cada detalhe como sempre e ainda trazendo secundários maravilhosos, já quero livros de todos rsrsrs.

Lady 16/06/2023

Expectativas alcançadas
?? Theodora é doce, adora fazer bolos e trabalha fazendo capas de livros em casa. O seu vizinho é o Andrey, gostoso e cheio de segredos. Ele é um matador de aluguel, mas Theodora nem imagina isso.

? Esse livro é repleto de adrenalina e muita química entre o casal principal. Os dois pegam fogo o livro inteiro, são muito intensos. Mesmo Theodora parecendo ingênua e meiga, não se enganem, ela é fogo também. Os dois são o oposto um do outro, mas se completam de uma forma gostosa de se ler.

? Além disso, Theodora consegue nos arrancar algumas risadas com seu jeitinho de ser, um pouco atrapalhada nas palavras e falando tudo o que pensa. Ela é um doce. Me apeguei muito a ela.

???? Em muitos momentos eu temia pela vida da Theodora e o Andrey tinha que protegê-la. Ela não ajudava muito nessa parte kkk falando no momento errado, indo pra onde não devia... Aí aí Theodora. Ainda bem que ela tinha um Andrey com ela, senão teria morrido muito rápido.

? Tem muitos plot twist nesse livro e me deixavam de queixo caído. Muitas revelações, muitos segredos, muitos inimigos. O que deixa a história ainda melhor!!

?? A escrita da autora não deixa a desejar. É gostosa, fácil de ler e te prende do início ao final. Eu sempre pensava "só mais um capítulo", mas o capítulo acabava com suspense e eu PRECISAVA de respostas. Por pouco não passei uma noite em claro por causa desse livro kkkk viciei na leitura e indico muito pra quem gosta de livros com máfia e muita ação.

Bia 06/07/2023

{{ #resenhauniversoliterario }}

? | Meu vizinho mafioso
?? | @paulafaria.autora
? | 310 páginas
? | ?????

?No momento que tiver uma pessoa apaixonada por você, ela não falha, vai fazer de tudo para te ver bem, te ver feliz.?

? Theodora é uma mulher encantadora, romântica, ama fazer bolos e cuidar de plantas, principalmente cactos (embora mate eles), adora fazer compras, principalmente calcinhas, gosta de estar preparada para o que possa vim acontecer e justamente voltando dessas compras ela se depara com seu novo vizinho, o Andrey, que mal sabe ela, mas é um assassino de aluguel, russo, misterioso e cheio de segredos.
Ele cresceu dentro de uma organização criminosa, porém deu adeus ao seu país e construiu sua vida bem longe de casa como um assassino de aluguel e se esconde muito bem, com um disfarce, vivendo em um prédio simples.
Mas que fica intrigado com sua nova vizinha, principalmente com suas novas calcinhas minúsculas que foram derrubadas quando eles se esbarraram. Fazendo com que eles comecem a ter uma relação, principalmente com a Theodora, que super emocionada, já começa a oferecer xícaras de café, fatias de bolo, oferecendo muitas risadas.
Inclusive, a Dora é tão curiosa que em uma das idas ao apartamento do Andrey, ajudou ele a carregar uma sacola com corpo triturado.
Quando ele se dá conta, se vê completamente atraído por sua vizinha, que coitada, nem sonha com o que ele trabalha, mas ao longo do livro, segredos serão revelados, fazendo com que armadilhas sejam feitas, e o Andrey acaba descobrindo que sua vida tem um maior sentido, e ela se chama Theodora. Movendo o céu e o inferno por ela e provando todo seu amor, além de fazer maravilhas com ela na cama ?.
Mais um livro da Paula que eu leio e amo na mesma medida. Sabe aquele livro que te garante surto, intensidade e amor na mesma medida? É esse! A sinopse já entrega o que você vai encontrar no livro, mas com o decorrer da leitura você se sente conectada e totalmente imersa nesse livro. Meu vizinho Mafioso é aquele livro fluido e rápido, com muito hot e uma boa dose de diversão, principalmente com a Theodora.

#Publi

Mani 16/06/2023

Amei
Ele é da máfia, frio e sério. Ela é divertida, leve e espontânea. Mas eles são quentes juntos, tem uma conexão de milhões. O equilíbrio entre a tensão dele e a leveza dela. Cenas hot maravilhosas. Muito bom!

Thayane 18/06/2023

AMEI
Engraçado e intenso na mesma medida, duas pessoas que são completamente o oposto um do outro, mas o encaixe é perfeito!!! Amei a leveza da Theodora e o Intenso do Andrey.

Gabriela1805 24/06/2023

Apaixonada
Eu estou completamente apaixonada por Andrey e Theodora, quando eu li a sinopse do livro eu já sabia que iria adorar, mas não imaginei que fosse ficar tão envolvida neles quanto fiquei, narrativa envolvente e engraçada que me fazia rir até em momentos sérios, compensa muito ler

Lu.bs 04/01/2024

No começo achei bem ruim ( a escrita é a história) mas depois de certo tempo ambas melhoram muito.
Achei bom, tipo entregou oque prometeu... mas prometou pouco entende.

@a.book.told.me 21/09/2023

"Meu vizinho mafioso" é um romance eletrizante que mergulha nas vidas de dois personagens opostos, Andrey Rurik e Theodora Davenport. Andrey, um assassino de aluguel russo e impiedoso, e Theodora, uma jovem alegre e apaixonada por bolos, formam um improvável par. O encontro casual no corredor do prédio desencadeia uma série de eventos que os leva a um perigoso jogo de atração e segredos.
A autora cria uma trama cativante, repleta de reviravoltas, armadilhas e inimigos do passado. A química entre os protagonistas é palpável, e a luta de Andrey para proteger a única pessoa capaz de derreter seu coração gélido é comovente. Theodora, por sua vez, adiciona doses de humor e doçura à história, garantindo boas risadas e momentos encantadores.

À medida que o relacionamento entre eles se desenvolve, o leitor é levado a questionar se esses dois mundos tão diferentes podem realmente se unir. Uma narrativa envolvente que explora a força da paixão e o desafio de resistir a ela, mesmo quando o passado e os perigos espreitam. Uma leitura emocionante e recheada de cenas quentes que mantém os leitores ansiosos por mais a cada página.

Victoria.Marreiro 18/09/2023

Receita de bolo
Faltou, pra esse querido faltou. Não é ruim mas também não é bom é o famoso meio termo a história é legal mas foi corrida muita cena de sexo e pouca história no final tentou enganar um plot atrás de plot mas pra mim não rolou não.

BruTamashiro 28/05/2024

Os personagens em si são bons, mas parece que faltou um pouco mais de história pra eles, desenvolver um pouco mais, mas no geral é um bom livro.

DRY 07/07/2023

RECOMENDO A LEITURA!
Theodora é uma designer gráfico, que ama fazer bolos, e viver na companhia dos seus cactos. Seu jeitinho espontâneo e carismático é contagiante, ela não imaginava, mas em um simples esbarrão, sua vida mudaria completamente.
Andrey é um assassino russo cheio de segredos e mistérios, decide morar em um prédio bem pacato, em uma vizinhança tranquila para não chamar atenção. Quando tromba com uma vizinha muito atraente em uma situação inusitada(calcinhas espalhadas), se vê envolvido pela pessoa doce e amável que mora ao lado.
Entre muitas risadas, flertes, situações perigosas, Theodora e Andrey acabam engatando uma amizade incomum, ficando cada vez mais difícil ignorar a atração inegável entre eles.
Mas a vida perigosa de Andrey coloca nossa Miss Cupcake em perigo, e nosso Russo terá que ser cuidadoso, já que, armadilhas de inimigos podem acabar com a única pessoa que ele se importa.
Sou muito suspeita para falar da escrita da autora. A química entre Andrey e Theodora foi absurda, todas as cenas Hot's tiveram uma entrega deliciosa. E meu impacto com cada revelação, todo o mistério explodiu em plots inesperados, que me deixou puta(no bom sentido é claro) por não ter pensado antes.
Uma trama envolvente e única, recomendo a leitura.