Cooper

Cooper Lulu Moore

Resenhas - Cooper

Letícia 28/06/2023

Depois que eu li o primeiro livro da série fiquei dias procurando esse porque tinha me apaixonado já pela Freddie e pelo Cooper, mas como a expectativa estava muito alta acabei caindo do cavalo; o livro não é decepcionante mas ele é muito rápido e podia ser bem melhor, mas mesmo assim da pra se emocionar uma vez ou outra enquanto lê.

LetAcia857 13/06/2023

Tiny
Li o primeiro e amei e como me apaixonei pelo Cooper e a Freddie logo no primeiro, não poderia deixar de ler a história deles tbm. Mas confesso que esperava muito mais do que foi.
O problema de comunicação ainda existe, mas foi menor que no outro.
Eles têm muita química, mas achei tudo muito repentino, queria ver mais desenvolvimento deles antes de tantas cenas hots.
Foi um livro não tão grande e li rapidinho em uma noite só. Mas parecia mais a continuação do outro livro, sempre girando ao redor do casamento, queria mais deles sem tanta coisa assim do casamento, isso me irritou um pouco.
Ele foi covarde com ela e 100% egoista, gostei mais do Jasper do que dele, acho que demoraria muito mais pra querer conversar com ele novamente.
Ele era muito indeciso e derrepente do nada não era mais e sabia o que queria, isso ficou confuso para mim.
O final foi fofo, mas não superou minhas expectativas e gostei mil vezes mais do primeiro, porém tô morrendo de vontade de ler o próximo.