O Professor Irresistível

Resenhas - O Professor Irresistível

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bibooks_ 16/06/2023

Amei
Eu gostei muito do livro, achei interessante a história do Fernando e da Gabriela. Os dois tem uma química muito boa e uma maturidade incrível. Os dois se gostaram muito rápido, porém isso não me incomodou, mas os dois para ficaram juntos demorou um pouco. Amei os personagens secundário, eles são muitos engraçado e ótimos conselheiros. O leitura foi bem fluida, li bem rápido. Mas teve alguns acontecimentos que achei um pouco rápido demais, que podia ter sido mais exploradas, mas nada que atrapalhe a experiência da leitura.

Bibooks_ 01/07/2023minha estante
Isso

Juscy.Barreto 02/07/2023

Não foi o melhor livro que já li, mto prolixo, não se aprofundou nem naquilo que propôs que foi a gordofobia, fiquei esperando uma resposta e nada. A trama boazinha. As cenas hots ok
Eduarda.Ribeiro 06/10/2023minha estante
Gordofoia?

Juscy.Barreto 06/10/2023minha estante
Ele cita a questão da gordofobia, mas não discute nem trata de uma maneira mais sensível

Angela 27/06/2023

Livro perfeito
Livro perfeito e escrita maravilhosa , a conexão sexual de milhões , Fernando e Gabi são um casal que entra no seu coração e não sair dele de nenhuma maneira . Eles são tão lindos juntos e a felicidade deles inunda tudo .

Gaby Silva 10/06/2023

Leve e fofa
Aquele famoso clichê entre aluna e professor.
Leve e divertida e fácil de ler ..
Gostei bastante da escrita da indy e da história, achei leve e boa de ler ...
Um livro pra ser no fim de um sábado com uma xícara de café ou um vinho ,sem muita confusão apenas uma história fofa de como os dois se conhecem e se envolvem

lilitha 10/06/2023

Bem água com açúcar
Eu confesso que esperava mais, já que a escrita da indy é maravilhosa. eu achei esse livro fraquinho e com muito espaçamento de tempo, além de não ter muito assunto e uma boa parte ser somente eles transando. é um livro bem simples, sem nenhum plot e bem calminho com uma historinha de amor fofa

Natiseli 11/06/2023

Livro simples, tranquilo, um clichê sem grandes plots, daqueles perfeitos para quando vc quer passar o tempo com uma história legal sem exigir muito de você. Cumpriu com o que eu esperava quando li a sinopse. O que eu particularmente não gostei foi que o final foi um pouco corrido, com passagens de tempo significativas, o que talvez tenha contribuído para que o final não me prendesse tanto.

Aline.Silva 11/06/2023

Leitura irresistível
Que leitura gostosa.
Um drama na medida certa.
Esse lance proibido deixou muito mais quente rsrs.
Mas vale ressaltar que não foi coisa de momento, foi um sentimento verdadeiro, a conexão dos dois não tinha como eles fugirem disso.
Gostei muito dessa leitura, é muito fluída, não dá pra parar de ler depois que começa.

Paty Lessa 11/06/2023

De aquecer o coração <3
Esse livro foi tudo o que eu precisava nesse momento: divertido, leve, gostoso de ler e de aquecer o coração. Fernando e Gabriela são muito lindos juntos, além de terem uma química e conexão invejáveis. Fernando é um homem incrível, maduro, gentil, educado,
carinhoso, emocionado e muito rendido pela Gabriela. A Gabriela é uma mulher maravilhosa, inteligente, dedicada, que possui suas inseguranças, mas que também é empoderada e corre atrás do que quer. A escrita da autora é excelente e eu realmente amei o livro. Para quem deseja sair de uma ressaca literária, que procura um romance ao mesmo tempo lindo, com hots incríveis e de aquecer o coração, esse é o livro!

Patricia637 12/06/2023

Sensacional
O professor irresistível, é um livro simplesmente sensacional.
Indiana Massardo, mais uma vez nós presenteia com um livro incrível, com personagens fortes e surpreendentes. Uma trama intensa e treta de emoções. Com muita paixão, amor, amizades profundas e dramas familiares.
Amei demais e super recomendo.

Keline Alves 12/06/2023

Maravilhoso
Ah q perfeito...
Fernando é um amor, coração mole, muda a vida inteira pra ficar perto do filho e acaba encontrando o amor...

Gabriela é uma mulher fora do padrão, cheia de insegurança mas descobre o valor que tem, que merece ser amada independente da aparência...

Amei a história do Fernando e da Gabriela um amor proibido que venceu as barreiras.

Anna.Bricia 13/06/2023

Maravilhoso
Sabe livro conforto? Então, esse é um livro assim! Que delícia de ler a história de amor do Fernando e da Gabriela. A Indi acertou mais uma fez e criou um casal fofo, cheio de amor e muito fogo ??
Esse livro me fez ter fé no amor novamente.
Apenas leiam!!!!!!!

Kah 14/03/2024

Tinha potêncial
Casal nada haver, sem emoção
Mal escrito, história corrida
Nao gostei mesmo. O plot podia ter mais emoção também

Débora 15/06/2023

Leitura leve
Embora a história tem como premissa um romance tabu, achei clichêzinho bem romântico em que o cara apaixona logo e não conseguem mais se largar. Leitura leve sem muito drama.

tônia 16/06/2023

Esperava mais
Eu acho que vim com muita expectativa p esse livro...
A premissa é muito boa, mas acho que foi desenvolvida de forma muito rasa, o que afeta diretamente o andamento da história e o meu ranço por absolutamente todos os personagens ?
Beleza que tem uma ideia central, mas NN precisa bater nessa tecla o livro td pq fica muito repetitivo.
Enfim, eu terminei por orgulho kkkkkk

Kelli Freire 17/06/2023

O professor irresistível!!!
Simplesmente amei ler livro, confesso que me surpreendeu bastante.
Livro leve, com um hot de qualidade e com uma estória que vai te prendendo conforme a leitura vai se desenvolvendo.
Não é uma estória chata, muito menos repetitiva.
Super recomendo a leitura!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5