Ainda Existe Amor

Ainda Existe Amor Luciana Falcão

Resenhas - Ainda Existe Amor

@autora.raqueldivulga 10/10/2023

Recomeçar
Quando iniciei a história eu queria bater no Edmundo, mas esse conto me feZ perceber como a falta de comunicação pode afetar um relacionamento.

Ambos são culpados, mas o amor pode superar as pequenas feridas abertas no decorrer de uma vida?

Juliana é uma mulher sensível que acaba desistindo de lutar por que ama.
Edmundo é o tópico homem provedor que acaba esquecendo da preciosidade que tem em casa.

Um conto curto, bem escrito e profundo.
Uma viagem muda os rumos da história e dois corações podem se tornar novamente um.

Hermida SAS 19/08/2023

Ainda existe Amor
Uma história onde o amor, traição, superação e recomeço tem participação.

Juliana e Edmundo são casados, os dois trabalham bastante, e com o passar do tempo a relação vai se desgastando.
Juliana se sente preterida e Edmundo não enxerga seus erros até que cansada Juliana lhe dá um ultimato.
Eles resolvem viajar para se darem uma chance.
Porém com seus corações magoados será que conseguirão ficar juntos?

Confira, baixe seu e-book.

Carolina Rodrigues Aguiar 18/06/2023

Maduro e inspirador
Após anos de casados, aquele questionamento: para onde foi aquele amor avassalador?

Neste conto conhecemos a história de Juliana e Edmundo, casados há 12 anos, após brigas e desentendimentos, Juliana decide acabar com tudo, com muita dor no coração. Porém Edmundo, percebendo a angústia de perder o amor de sua vida, tenta reverter a situação e marcam de viajar juntos para tentar uma reconciliação.

"Edmundo “foi um rio que passou em minha "vida e meu coração se deixou levar”"

Apesar desse livro ser curtinho, achei um tanto maduro e inspirador.

Luciana arrasou nesse conto, sua escrita é maravilhosa. Uma ótima leitura para um final de uma tarde.

Resenha da Pri 13/06/2023

Coração quentinho
A Luciana acertou mais uma vez, com essa noveleta que me deixou de coração quentinho.

Não sou contra a separação, longe disso, mas eu acredito que um casamento deve ser mantido sempre que possível. Por isso, achei lindo eles tentando se acertar!

Melhor de tudo é Deus colocando sua mão no final da História, a vida é desse jeito.

@artdeliterar 11/06/2023

Resenha @artdeliterar
Um tema atual, abordado de forma direta em uma história curtinha.

Juliana e Edmundo são casados há 12 anos e estão no meio de um conflito conjugal.

Muitos foram os motivos que os levaram a vários conflitos, mas a última discussão foi a pior delas e a responsável por uma decisão final.

Contudo, Edmundo confessou um erro grave. Juliana ouviu e decidiu conceder uma chance para o relacionamento deles.

Uma viagem no dia dos namorados. Um clima propício para resgatar o amor e... um lindo milagre.

Disponível na Amazon e Kindle Unlimited