SIM, EXCELENTÍSSIMO!

SIM, EXCELENTÍSSIMO! Bianca Pohndorf

Resenhas - SIM, EXCELENTÍSSIMO!:

Yah Martins 17/01/2024

Aquele quentinho no coração
Ai gente.... essa história é perfeita. Saber o que aconteceu com esses personagens que eu tanto amei em O Juiz Bad Boy é se deixar o coração quentinho. Um final lindo pra uma história linda.

Michelle.kloehn 26/10/2023

Eu te amo tanto, doutora?? Espalmei uma mão na barriga ainda plana, ansioso para ver cada curva que ela tomaria em poucos meses. ? Tu me tornou uma versão melhor de mim mesmo e agora me fará descobrir uma nova versão, a que tomarei quando me tornar pai. ? Soluçou em um choro profundo. ? Esse bebê não foi planejado, mas ele é nosso e isso não poderia torná-lo mais do que perfeito.

Claudia Paiva 16/09/2023

Bom...
Conto muito rápido... só faltou contar um pouco mais dos dois juntos... no caso ele uniu os apartamentos, mas ela gostou? como ficou a organização? E o bebê? É menino ou menina????

Camila.Cupper 25/08/2023

Henrique preparou toda uma surpresa para a Antonella, só não esperava que ela também tivesse novidades hahahaha

Adorei!!

Larissa.Franco 12/07/2023

Fofinhos demais ??
Como pedir a mulher da sua vida em casamento? Quebre a parede do apartamento que separa vocês!

Muito fofinho quando tem continuação da história ???