O que fazemos por amor

O que fazemos por amor May da Silva

Resenhas - O que fazemos por amor

Dama bookstan 01/04/2024

Tudo por amor?
Primeiramente, é um livro curtinho,tem playlist e eu amo livros com playlist, ao começar notei algo de diferente nele e ao concluir a leitura fiquei: como assim?tentando entender kkkkkkkk

Não é o gênero que costumo ler porém gostei.

Então leiam,vcs podem gostar!

ray 24/02/2024

Como coloco mais de 5 estrelas?
TO CHOCADAAAA!!!
Que conto bom, nota mil. Plot incrível demais, tava esperando tudo, menos isso. Reflexões lindas e a escrita é d0 caralh0!!!
Que conto, acho que arrisco dizer que é o melhor que já li. Que desenvolvimento, que história, que personagens, QUE FINAL!!!

COMPLETAMENTE APAIXONADA
May 08/05/2024minha estante
Nossa eu to chorando com essa resenha! Que honra ENORME, que bom que curtiu ?

palomamyo 07/02/2024

Jesus, o que foi isso?
Eu não estava pronta para esse final, se trata do tipo de coisa que a gente dorme pensando. Mas mulher, coloca aviso de gatilhos nisso!

tataatwc 23/01/2024

O plot twist de milhões
Um conto incrível.

para ser sincera, não estava esperando muita coisa e conforme eu lia e a história fluía, eu me via inerte e conforme chegava no final eu ficava chocada.

um conto incrível que te prende do início ao fim. um conto de verdades e verdades.

amei demais.

leticia com L de linda 21/01/2024

Um conto com um plot twist!!
Esse conto nacional se passa em uma casa abandonada no interior de São Paulo, e dois namorados estão vivendo um amor proibido se refugiando nela.
A história é contada através da visão da menina, e tudo nessa história é muito poético, tudo muito bonito de se ler.
Gostei demais da narração e achei muito, muito bem escrito.
O que nos é apresentado no final choca e quebra a gente. Entendi o porque do título.
Gostei muito.

Deza 11/12/2023

? ??? ??????? ??? ?????

É um conto, com uma mistura de romance erótico, mistério e terror. Onde conta a história de um casal que vivem o seu amor as escondidas por diversas razões, dentre elas: Classes sociais, Diferença de cor, etc... Eles vivem um momento único numa casa abandonada, comemorando o seu primeiro dias dos namorados.

Mas será mesmo uma história de amor normal? Como aquelas que lemos nos livros de romance, ou será essa uma daquelas história de amor profundas com uma Narrativa Bizarras?

O uso das palavras, cada parágrafo, não consigo explicar é surreal. De qualquer forma se vocês gostam de um conto com reviravoltas que mexem com a sua cabeça, que te prende do início ao fim.. Esse E-book é pra você.

Para a Autora May do @cafecommay meus mais sinceros comprimento e elogios, você foi surpreendente nesse conto, me deixou com vontade de lê mais, parabéns pelo uso das palavras profundas e poéticas, pelo desing do livro, pela playlist, tudo muito lindo.
? ??? ??????? ??? ????? Realmente me surpreendeu!

#conto #contonacional #horrornacional #romancedark #romamcenacional #darkacademiabookstagram #primeiraresenha #oquefazemosporamor #maydasilva #ebook

Prim 11/12/2023

O plot twist
Fiquei tão surpresa com esse conto. A autora conseguiu manter uma vibe de arrepiar do começo ao final.

Não costumo ler terror ou mesmo contos, então foi um acaso feliz ter encontrado essa leitura (ou ela que me encontrou, já que a May compartilhou o link da amazon no grupo de leitura e eu decidi pegar porque estava sem nada para fazer no momento).

Apesar de uma coisinha aqui e outra ali que poderia ser polida e ajustada, a fluidez da escrita e a "alma" da história estão presentes e fazem o leitor se conectar e se envolver com cada palavra.

Sinceramente, espero que a May continue a escrever, porque tem uma criatividade e facilidade de se conectar pela escrita que não é tão fácil de encontrar. (E eu gostaria mesmo de ver uma continuação dessa história kkkkk).

Rafaella 29/10/2023

Quem além de nós poderia desvendar?
O conto é muito bom e eu li ele super rapidinho, gostei muito da história, a única coisa que eu não gostei muito é que eu acabei descobrindo o plot twist muito cedo na história, então o final não foi tão supreendente pra mim, mas a história em si é bem boa.

booksluv_ 20/10/2023

Amei!
Um conto muito curtinho, mas muito bom.
o único defeito é que acaba, mas amei a escrita e vou atrás de outros trabalhos da autora, sinceramente não esperava esse final, eu amei.

h2l 10/10/2023

Como eu amo quando os livros me pegam de surpresa, já esperava que ia envolver alguma relação tóxico por contada capa, porém a situação só ficava mais bizarra. Muito bom!

emilly.dailyb 05/10/2023

Ótima escrita e história sombria.
A escrita da autora é muito boa e a história me surpreendeu. Já imaginava que teria um ar sombrio por conta da capa e sinopse. É um conto curto e super recomendo para quem está de ressaca literária (como eu), você consegue acabá-lo em poucos minutos e sem decepções. Há partes um pouco gore, pra quem entende o que está acontecendo pelo menos, mas não são descritivas ou explicitas. Pretendo ler mais da autoura.
May 06/10/2023minha estante
Fico muito feliz de ler seu feedback! Obrigada pela resenha ??

Bianca 07/07/2023

Incrível ?
A historia eh bem fácil de ler, em menos de uma hora você leu tudo.

As palavras conversam conosco e realmente contam a história a cada uma que passa.

Precisa ser lido pra ser entendido, explicações não são páreo.

@leiturasdabreh 22/06/2023

Aqui vamos ver até onde uma mulher apaixonada pode ir por esse amor. Além de um romance, também teremos algumas cenas picantes e um horror dentro da história.

A escrita da May é muito fluida e gostosa de ler. Posso resumir com a palavra poética. Você visitando o perfil da May, pode notar o quanto ela ama a estética vintage e de cartas. Podemos encontrar esses elementos dentro do conto. Tive a sensação que estava lendo uma carta durante a leitura do conto e isso me agradou muito.

Por o conto ser bem curto, acabei com a sensação de querer mais. Com toda certeza leria mais páginas para conhecer melhor esse casal e assim acho que ficaria ainda mais envolvida com a história desse amor avassalador.

Gostei bastante de como a May nos levou por um romance e no final jogou em nossa cara uma cena extremamente sombria. É aquele conto para chocar no final da leitura e deixar o leitor pensando o quanto é saudável amar alguém incondicionalmente.

Agatha | @estantedelivrossp 19/06/2023

Poético e um horror
Um conto curto, rápido, com leitura fluída e poética.

Tirei meia estrela porquê descobri o plot muito rápido (praticamente no começo), mas mesmo assim não atrapalhou minha experiência quando tive certeza, fiquei ??????????? da mesma forma.

Recomendo muito para quem gosta de horror, romance sombrio e se chocar com plot.

May, sua escrita é muito boa e estou ????? ????????? de você! Feliz por conhecer seu lado escritora e espero conhecer mais obras em breve.

@estantedelivrossp

Naath 17/06/2023

Conto maravilhosooo
A história é muito intensa contendo frases poéticas de fazer suspirar! Amei a escrita da May!
O final do conto me fez ficar meia hora pensando e analisando , fiquei tipo: "o que rolou aquiiii?", me pegou de surpresa e eu amei isso kkk foi incrível!
A May arrasou muuuito! Leiaaaam!