Maggie

Maggie Cheryl Wright

Resenhas - Maggie

Marcela115 27/02/2024

Tinha Muito Potencial
Tinha potencial, acreditei que existiria mais reviravoltas e desenvolvimento de conflito, afinal, a protagonismo começa fugindo da igreja. Duvido que os pais da moça, naquela época cheia de fundamentalistas cristãos, iriam o casamento da filha com um desconhecido após ela sumir em uma estrada com apenas uma carroça.
O livro simplesmente terminou, sim, terminou de maneira abrupta. A escritora não desenvolveu os conflitos direito, sequer escreveu uma cena de reencontro entre pais e filha. Entre irmãs e amigas. Não sabemos o que as pessoas presentes na igreja naquela dia pensavam, o que os pais fizeram após isso ou se colocaram algum cartaz de desaparecida para a filha. Detalhes sabe?

Kalina 21/11/2023

Coração quentinho
#lidodakalina
#resenhaentrelivrosefotos
#maratonaleabhar
📚Maggie - Noivas de Montana da Cheryl Wright publicado pela @leabhar e disponível em ebook na Amazon.
💬 Maggie está de casamento marcado com Marcos , mas não é o que deseja para si, então na igreja em frente ao padre que está realizando a cerimônia ela resolve fugir do casamento e sai em disparada, e sai sem destino certo parando de cidade em cidade até que chega a Grand Falls e deixa sua égua Dayse na estribaria e vai em busca de dormida.
💬 Maggie entra no restaurante da nossa querida Edna (a casamenteira) e conta sua história, a mesma decide acolher Maggie. Em troca nossa mocinha ajuda Sra Baker na cozinha e atendendo os clientes.
💬Quando um de seus clientes entra com cara de poucos amigos e Maggie resolve por dar boas vindas e o reconhece de algum lugar.
💬 Maggie quer passar poucos dias na cidade até encontrar seu destino (ah se ela soubesse que nossa querida Sra Baker sempre dá um jeitinho de casar as solteiras que chegam na cidade....nem passava por ali. Rsrsrs)
💬Pois bem, Sra Baker já tem um plano traçado para Maggie!! Vem conhecer esse plano, a leitura é rápida e envolvente e ainda deixa o coração aquecido pois a Sra Baker é a vozinha que todos gostariam de ter.
⭐⭐⭐⭐⭐

Queds 06/11/2023

Noiva em fuga? Amamos
Recomeço? Amamos
Personagens secundarios que ganham o nosso coração? Amamos
Final Feliz ? A. M. A. M. O. S

Se você faz parte dessa turma, não pode deixar de ler.

Andrea Cristian 05/11/2023

Série perfeita
#maratonaleabhar
Resenha: Maggie estava fugindo de um casamento sem amor.
As famílias estavam em acordo com o matrimônio, mas a noiva não! Na última hora, quando se aproximava do altar, resolveu sair correndo e pegou a charrete que levaria os noivos após o enlace.
Se distanciou tanto que foi parar em Grand Falls.
Como não havia uma hospedaria que fosse segura para uma mulher sozinha, Sra. Baker a convidou para ficar em sua casa. Com o passar dos dias, ela percebeu que a idosa trabalhava muito em seu restaurante e resolveu ajudá-la.
Com a ajuda de Tucker, um morador local que voltou à cidade, foram trabalhando no restaurante para que a Sra. Baker pudesse descansar.
Maggie e Tucker estão enamorados e felizes com o trabalho.
Maggie nunca imaginou que ao fugir poderia encontrar um novo amor. Mas o destino pode nos surpreender.

Rita.Liziet 06/10/2023

Mais um romance cheio de ternura e coragem da Cheryl!
Maggie foge de seu próprio casamento com sua égua, até parar em Grand Falls e ser acolhida pela Sra. Baker em seu restaurante. Aqui vemos a generosidade da escrita da autora, mesmo num drama romântico (no início).
Eis que Tucker volta a cidade e dessa vez a casamenteira é a Sra. Baker, que faz de tudo para que os dois fiquem juntos, até mesmo trabalhando em seu restaurante?
É uma leitura fluida, envolvente e rápida, para aquecer o coração!

AlechandraClio 03/08/2023

Tucker e Maggie.
Essa história é linda, retratando a coragem de buscar por suas escolhas e sonhos e não seguir o caminho e a vontade dos outros, Maggie abandona tudo.

Para a época em que a história é retratada, a mocinha é super corajosa e não temeu os perigos de viajar sozinha. Mais a sorte e o destino levou até a cidade de Grand Falls.

Tucker é um homem justo e que se senti culpado por suas escolhas no passado. Agora que retornou para a sua cidade para organizar o negócio da família, não imaginava conhecer a Maggie.

Os caminhos se cruzaram e ambos não esperavam que algo pudesse nascer, tão pouco as surpresas que as suas ideias e atitudes em ajudar uma pessoa querida iria dar para eles.

Uma história cheia de reflexões sobre escolhas, arrependendo, ajuda ao próximo, sonhos sendo realizados e amor verdadeiro.

Recomendo a leitura.

@_paralivreando_ 28/06/2023

Assim como a Julia Roberts
Maggie precisa tomar uma decisão e rápido, antes da declaração final do Padre.
E com uma coragem que ela nem sabia ter,

Maggie declara ser contra o próprio casamento e como uma noiva em fuga, parte com sua égua para um destino pelo qual ainda não decidiu.

E é nessa viagem que ela conhece a senhora Baker, a mesma que até o momento aconselhou a todos os casais dessa série.

Na amizade que nasce entre a senhora Baker e Maggie surge também a oportunidade de Maggie ajudar a simpática senhora a cuidar de seu restaurante.

E o que seria somente por uns dias, passa a ser semanas, mesmo porque Maggie já se afeiçoou a senhora Baker e ter que se afastar de Tucker parece ser bem difícil.

Tucker volta para sua cidade após o seu maior problema ter se resolvido. Cuidar de sua mãe e ajudar seu irmão eram seus objetivos, bem, até conhecer Maggie e receber uma proposta irrecusável da senhora Baker.

Como todos os livros da escritora, esse romance é leve e bem rápido de se ler. Na verdade sou fascinada pelas séries dessas noivas encantadoras.

Alguns livros com uns temas mais fortes e outros mais leves, mas todos levam o leitor a viajar pelo Oeste e vivenciar aquele romance inocente e que se desenvolve aos poucos. Nada de presa e nem de pressão, apenas vivendo o que o coração anseia, a felicidade e uma linda história de amor.

A pergunta agora é, como a senhora Baker irá abordar as novas noivas após sua proposta para Maggie e Tucker, afinal, sua rotina irá mudar totalmente.