O Toque da Condessa

O Toque da Condessa Caroline Salignac

Resenhas - O Toque da Condessa

Karli Souza 01/11/2023

Foi tão bom quanto o outro livro da série sobre a Marquesa. Digo até que a história foi um pouco melhor. Gostei muito das personalidades e enredo dos protagonistas nesse volume. Adoro mocinhos frios e protetores?
É interessante notar que diferente de muitos outros romances de época, nessa série as histórias se passam já após o casamento e retrata a tentativa de melhorá-los. Muito bom.
Logo, estou aliviada de está enfim lendo boas histórias em um momento que mais preciso me distrair.

Giomlb 27/07/2023

Simplesmente meu romance de época favorito, amei do começo ao fim, uma leitura super fluída, uma temática simples, nada de mais, mas eu amei tanto!

Kananda.Rayra 29/06/2023

Uma grande surpresa
Esse livro é bom demais! Pra quem gosta de um romance de época, casamento por conveniência, clube do livro... Fantástico. É uma leitura divertida e viciante, e é um livro curto, que dá pra ler super rápido. Recomendo!

ana's readings 27/06/2023

Indicação do twitter
Li esse livro em uma madrugada, ele é bem curtinho!! a experiência foi legal mas criei expectativas em relação ao clube do livro em si e por fim só tivemos duas cenas dessa dinâmica, uma no começo e outra no final ?

Camila.Oliveira 21/06/2023

Amei
Um romance de época gostoso de ler, sem complexidade e cativante.
Me apaixonei pela história do mocinho grumpy e a mocinha tímida. Já ansiosa pelos livros das outras damas do clube.
Recomendo a leitura!

Kah | @romancesdakah 31/07/2023

? UM ROMANCE DE ÉPOCA PARA LER DE PERNAS CRUZADAS ?
Lady Charlotte Cavendish está casada a quase um ano e sente que não conseguiu se "aproximar" do marido.

Ela tem plena ciência de que o casamento deles seria mais um acordo de conveniência do que algo romântico, mas ela quase pode jurar que o que ele sente por ela é mais do que "conveniência".

Agora, ela precisa encontrar um jeito de se aproximar mais do marido e fazê-lo se tornar completamente apaixonado por ela.

Então, ela decide entrar num clube de leituras para mulheres com suas amigas. Só que nesse clube elas vão ler romances "proib*s"

E vão colocar o que aprenderem em prática com os seus maridos ...

Quem poderia imaginar que tipo de confusões esse clube de leitura para mulheres poderia arrumar?

? Ahh, eu fui dormir duas horas da amanhã lendo esse livro porque eu não conseguia parar de ler ele!

? A Charlotte é tímida, teve uma família completamente tóxica e tudo que ela mais deseja é ser amada.

? O Damian é rabugento e tem pouca paciência com as pessoas exceto com a Charlotte.

? A química desse casal é inegável e o tão amado trope de Grumpy × Sunshine desse é perfeito! Eu adorei ver o Damian "surtando" com as ideais da Lolla e depois ficando doida tentando descobrir onde ele aprendeu "aquilo".

? Os livros proibid*s do clube renderam cenas que vão te fazer ler esse livro de pernas cruzadas de tão h0ts e largar esse livro vai ser uma missão impossível.

? Não perde tempo e já vai baixar esse livro, mas antes não se esqueça de uma coisa: a primeira regra do clube do livro para mulheres é não falar dele para ninguém (exceto suas amigas).

Vitoria_Vick 23/07/2023

Amei!!!
Gostei tanto desse livro, estava sentindo falta de um romance de época desse jeito, o casal tem tanta química, o romance deles é tão gostosinho, o livro é bem hot, as cenas são boas demais kkkkk amei a Charlotte, ela é bem tímida, e o Damian é aquele típico cara frio, sem "sentimentos", mas sabemos q ele já é caidinho pela esposa, amei demais eles, queria mais, confesso kkkk
A escrita da Carolina é sensacional, viciante até, li em menos de 24 horas, primeiro livro q eu li dela, espero futuramente ler mais!!!

fer 19/12/2023

Achei esse aqui com a história um pouquinho mais trabalhada do que o terceiro livro, mas ainda sim eu sinto que eles poderiam ser livros com história bem mais desenvolvida dos personagens e talvez diminuindo um pouco as cenas +18 (que são muitas kkkkkk). Mas no geral, foi uma leitura rápida e boa. Gostei do casal mesmo a mocinha tendo o estereótipo super tímida e frágil (por pouco sendo sem sal) e o mocinho por vezes ser um grosseirão rude.

Junialino 08/12/2023

Ahhhh Lotte...
Lotte é uma mulher que passa por sua criação/formação apenas com mensagens ruins. Tornando a sua insegurança a maior certeza da sua vida... Ao conhecer Damian as coisas começam a mudar... Mas quando começa a conhecer mais das coisas melhora ainda mais...

Thayná S. 15/07/2023

Leitura rápida
Não tem nada de mais gente, é só pra passar o tempo, sair da ressaca e tals. É gostosinho de ler, mesmo q as vezes vc queira socar a cara do prota masculino. Isso pq toda a possessividade, controle e ciúme é muito romantizada, eu até tentei passar um paninho, mas é muito difícil fazer isso em 2023, e é um absurdo q ainda o façam. Então, tirei meia estrela só por isso.

Débora 02/05/2024

Fofo!
Está série é toda leve e surpreendente. Mas este em especial é um livro fofo. Lotte e seu malvado favorito que na verdade é sempre um machucado precisando de colo e dando colo. Uma graça de leitura, leve e descontraída.

Silvia406 09/07/2023

Leitura rápida
O Toque da Condessa é um livro que te prende no começo e você só quer saber de chegar no fim pra saber como o personagem vai reagir quando descobrir o que a esposa esconde dele.
Apaixonante, Hot e Sexy. Tudo que gostamos em um livro.

Vitoria 20/06/2023

O toque da condessa
É um romance clichê de época. O que mais achei interessante da leitura foi como a autora demonstrou o poder da leitura como forma de mudar e melhorar, também gostei que os protagonistas descobrem o amor, mas não perdem a essência de quem são. É muito fofo!

Ana Lopes 05/11/2023

Uma gracinha de leitura e de romance. Impossível não ser cativada por Lola e Damian. Um romance de época, que se baseia na história dos "livros proibidos" do século XIX, na Inglaterra e na descoberta que mulheres podem ser mais que procuradoras, quando o assunto é sexo.
Embora, ambientado tantos décadas atrás, o assunto ainda é pertinente. Sempre importante pontuar a liberdade sexual feminina e o tabu que esse assunto é.

Mari.Ferrera 10/09/2023

Amei a leitura, amo romances de época e gostei da proposta da série, essa ideia de conquistar o próprio marido retrata de forma leve como eram casamentos na época.
Amei demais, Damian e Lola, um casal com muita química, as cenas são incríveis.