Depois que ele me beijou

Depois que ele me beijou Fernanda Freitas

Resenhas - Depois que ele me beijou

Dorinha 09/07/2023

Fofos
Muito linda a história dos dois, eu leria mas 300 pags deles tranquilamente. Aguardo anciosamente o desfecho do Noah e da Kenna

Bia 09/07/2023

Um conto leve e gostosinho como os personagens merecem
Harmy e Seb me fizeram querer conhecer alguns lugares mundo afora. Por ser um conto a história é contada bem superficial e eu adoraria ler um livro inteiro deles com complicações e tudo o mais que esse relacionamento pode trazer.
Fernanda escreve bem demais.

Gaby_Vieiry 12/07/2023

Fofo
Foi uma história bem fofinha e eu fiquei com gostinho de quero mais. Gostaria mesmo de ler mais sobre a história desses dois.

isamont's 14/07/2023

AMEI!!!!
“Eu nunca estarei longe o bastante para não te alcançar, Harmony.”

~esse livro é só suspiros

Kamily.Hellen 21/07/2023

Amoo visitar o universo de "sobre nós", adorei o conto : é fofo, divertido e muito romântico. Fiquei com vontade de fazer um mochilão assim como eles.

Elena.Lado 01/08/2023

QUE LINDOOOOOOOO
Sério, fernanda nunca erra não é possível, mais uma história pro universo de sobre nós e isso aqui é a elite, ver os nossos personagens mais amados e os filhos deles, sério é tudo. A nossa protagonista é realmente filha da mae dela, um talento inconfundível igual a Sav. Pra quem quer ler esse conto leia primeiro a trilogia e os compilados e contos de sobre nós, mas confia em mim, vale muito a pena

Cleiciana.Sousa 10/08/2023

Conto lindo ??
Não poderia ser diferente né? Favoritei mais um livro/conto da Fers.

Tudo que essa garota escreve eu amo, e sendo um conto da minha série favorita, melhor ainda.

Amei conhecer um pouco mais de Seb e Harmony, eles são lindos juntos. Todas as experiências, tudo foi lindo.

Já preciso do conto do Noah, meu menino tá sofrendo.

Indico TODAA A SÉRIE SOBRE NÓS

????????????

Bianca 27/08/2023

Harmy e Seb
Eu amei esse casal do universo Sobre Nós, achei muito fofinho e por mais que seja um conto, dá pra perceber que eles combinam muito. A escrita da autora é fluida e dá pra ler em uma tarde.