Depois que ele me beijou

Depois que ele me beijou Fernanda Freitas

Resenhas - Depois que ele me beijou

Lauu 17/04/2024

Casal fofo, mas achei a história um pouco monótona. Sou do time aventura e emoção. Já quero ver o spin off da filha de eretria.

Ana 05/03/2024

Lindinhos
Esses dois são uns queridos, e eu amei demais a ideia de fazer um livro onde os personagens façam um mochilão, foi uma rota mt boa e deu muita abertura pro livro da kenna e do noah

Duda Mota 22/02/2024

Chaaaaaato demais, última vez que tento ler algo dessa série, simplesmente não funciona cmg de jeito nenhum

Camila - Bookliterario 17/02/2024

Romance fofo para se apaixonar!
Eu amo a escrita da Fernanda e já li outros livros da autora e que é no mesmo universo que esse. Eu amo um new adult e esse com certeza me conquistou. Um romance leve e excelente pra tirar da ressaca. Para quem procura uma leitura rápida e envolvente, esse livro vai te conquistar.
Amei as viagens, o casal e todo desenrolar da história.

Aninha 10/02/2024

Fofinho, leve e divertido
?????????

um tour pela europa enquanto um romance se forma aos pouquinhos, achei mt legal e aventureiro. sebastian é um príncipe e a harmony é um doce = lindos, fofos e tudo mais!!

Keke David 07/02/2024

O livro é levinho,contém algum hot...mas faltou algo a mais...A que a história poderia ter sido mais aprofundada ficou faltando alguma coisa...seguimos

Cynthia.França 29/01/2024

Lindos!
A história deles é tão fofa! Foi lindo ver o sentimentos deles crescendo. O Seb é o meu personagem favorito da nova geração, isso eu tenho certeza ??

Belle 07/01/2024

Lindo demais
No primeiro conto da série ?Sobre Nós?, damos continuidade na história de Harmony, filha de Zach e Sav, e de Sebastian, filho adotivo de Kyle e Ronnie.

Como já imaginava, o primeiro capítulo é exatamente a cena bônus que faz parte do livro anterior, ?Depois que Eles Cresceram?, e que nos deixou ansiosos por mais.

Nesta trama, Harmy precisa compor uma musica romântica e está com muita dificuldade. Percebendo isso, Seb resolve se oferecer para ajudar com um ato comum aos casais. Eles só não imaginavam que o que aconteceria a seguir mudaria totalmente as suas vidas.

É claro que a história não fica por aí, além do mais, Harmony está disposta a fugir dos seus planos e viver uma grande aventura, uma vez que essa possa ser a sua grande chance de finalmente se encontrar na música e escrever a canção perfeita.

Esse conto não fala apenas sobre amar, mas também sobre se encontrar, se permitir, ir além dos limites, e, principalmente, sobre aproveitar tudo o que a vida pode oferecer, viver como se não houvesse amanhã. E foi exatamente isso que a nossa maravilhosa personagem fez, com uma ajuda especial do Seb, afinal, se não fosse por ele, talvez ela nem tivesse cogitado a ideia de se aventurar por aí.

Eu amei a forma em como ele se esforçou para proporcionar as melhores experiências para a Harmony, sempre a encorajando e a protegendo. A conexão entre os dois é perfeita, a forma como se entendem sem nem precisarem se olhar. É tudo muito lindo.

E termino esse texto com algumas coisas importantes que aprendi durante a leitura:

1 ? A vida é muito curta para não ser vivida.

2- Às vezes, tudo o que você precisa fazer, é se jogar e aproveitar.

3 ? Não deixe que seus medos te impeçam de colecionar grandes momentos.

4 ? Se você quer muito algo, vá atrás, antes que seja tarde demais.

5 ? Se arrependa apenas daquilo que não viveu/fez.

? "No dia seguinte, sou uma mulher em uma missão"

?? "Eu posso estar cometendo um erro gigantesco, mas pode também ser a coisa mais maravilhosa que vai me acontecer. Pela primeira vez na vida, estou disposta a pagar para ver e assumir as consequências que vierem com isso depois."

? "O afinco, a paixão e a determinação dela são de dar inveja."

?? ?Eu sou bastante observador. É por isso que sei de tantas coisas"

? "E o brilho que emana é tão claro quanto os das estrelas sobre as nossas cabeças."

Kih 06/01/2024

Completamente rendida neles!
Que conto gostosinho de ler!!!! simplesmente amei a vibe deles, do conto, e não canso de enaltecer a escrita da fernanda! deixou um gostinho de quero mais, louca pra ler o conto da kenna e do noah! se tivesse 500 paginas eu leria as 500 eu leria com o maior prazer

debs ð 04/01/2024

Harmy&seb
Eu gostei bastante. Que saudade eu tava dessa galera, uma das melhores series da minha vida é sobre nós. A escrita da fer é maravilhosa e viciante demais! Me deixou com o coração quentinho por eles, e ja to com saudade! Eles foram incríveis, tem uma química mto boa. Amei e recomendo!
Agora vamos de conto dos maiores, Noah Bradley e Kenna Nash! Eu to muito pronta pra eles!

Larie 30/11/2023

Achei fofo, leitura leve como deve ser um conto, sem enrolação e grandes emoções. Só um clichê bem fofo para matar a saudade e conhecer alguns personagens.

Cada vez mais ansiosa para o conto da Kenna e do Noah!

Raila10 29/11/2023

Adorei a forma leve na qual eles se apaixonaram, de amizade a amor é um dos meus clichês favoritos, Seb e Harmy são lindos, senti falta de algumas coisas apenas

@maria 09/11/2023

Meu deus como eu sou APAIXONADA por esse universo de Sobre Nós, e a cada novo livro eu saio ainda mais encantada.

fazer a leitura com a playlist tornou tudo melhor (chorei nos 2 últimos capítulos inteiros e no epílogo?), como eu amei esses personagens e como eles se apaixonaram, leria mais muitas páginas da história dos dois??

AKindSunflower_ 09/10/2023

Um conto divertido, leve e que aquece o coração, gostei bastante de ver os dois juntos, espero que o próximo conto siga o mesmo rumo.