Depois que ele me beijou

Depois que ele me beijou Fernanda Freitas

Resenhas - Depois que ele me beijou

Milena.Ilidia 20/06/2023

Um conto com sabor de quero mais
Não segredo para ninguém que eu sou completamente apaixonada pela e escrita da Fers e com esse livro não foi diferente.
Amei a internet do Seb e da Harm, is dois são lindo juntos e a história é bem leve.
Senti falta de uma intriga no livro já que pensei que is dois enfrentariam alguma problema com a família antes de começarem a namorar, mas aí lembrei que é só um cinto para a gente conhecer a história deles, não um livro completo.

Ana 05/03/2024

Lindinhos
Esses dois são uns queridos, e eu amei demais a ideia de fazer um livro onde os personagens façam um mochilão, foi uma rota mt boa e deu muita abertura pro livro da kenna e do noah

Elena.Lado 01/08/2023

QUE LINDOOOOOOOO
Sério, fernanda nunca erra não é possível, mais uma história pro universo de sobre nós e isso aqui é a elite, ver os nossos personagens mais amados e os filhos deles, sério é tudo. A nossa protagonista é realmente filha da mae dela, um talento inconfundível igual a Sav. Pra quem quer ler esse conto leia primeiro a trilogia e os compilados e contos de sobre nós, mas confia em mim, vale muito a pena

@maria 09/11/2023

Meu deus como eu sou APAIXONADA por esse universo de Sobre Nós, e a cada novo livro eu saio ainda mais encantada.

fazer a leitura com a playlist tornou tudo melhor (chorei nos 2 últimos capítulos inteiros e no epílogo?), como eu amei esses personagens e como eles se apaixonaram, leria mais muitas páginas da história dos dois??

Larie 30/11/2023

Achei fofo, leitura leve como deve ser um conto, sem enrolação e grandes emoções. Só um clichê bem fofo para matar a saudade e conhecer alguns personagens.

Cada vez mais ansiosa para o conto da Kenna e do Noah!

thaismag 20/06/2023

Um conto bem curtinho e fechado sobre o começo do relacionamento de Harmony e Seb que é dessa turma que amo.
Queria saber a reação depois que ficaram juntos. Deve ter nos próximos contos.
Ansiosa pela história de todos eles.

odramaverso 19/06/2023

Muito fofo!
Um conto super fofo e leve. Eu estava ansiosa para lê-lo há um bom tempo e é ótimo finalmente ter lido. Adorei apreciar a história deles. Eles são um casal muito lindo.

Belle 20/06/2023

Um conto lindo sobre amor e descobertas!
Como sempre Dona Fernanda Freitas fazendo eu me apaixonar por mais uma história dela. Esse universo de Sobre Nós tem meu coração de um jeito...e agora ler e conhecer mais essa seguranda geração me deixa com o coração quentinho e me sentindo parte da família.
Sebastian é um príncipe, com a alma e o espírito livres, mas gentil, carinhoso e apaixonante.
Harmony é uma mistura leve de Savannah e Babyface, ela tem uma aura doce e delicada, mas ao mesmo tempo é corajosa e decidida.
O conto trás a personalidade de ambos, é leve, fluído, com um romance gostoso e uma história que fala muito mais do que sobre amor, fala sobre coragem e sobre se descobrir. Eu amei ler mais sobre eles e estou ansiosa para saber o futuro da Kenna e do Noah!

Erika.Victoria 08/10/2023

Queria que fosse um livro com 300 páginas
Matei a saudade de alguns personagens e me apaixonei por mais esse romance, mas quando o livro ficou muito bom ele simplesmente acabou e eu não queria que acabasse tão rápido.

Malena 22/06/2023

Um conto que eu facilmente queria como um livro de tão bom?
Eu não tenho muito o que dizer além de reforçar o quanto eu sou apaixonada pela escrita da Fers ! É incrível como o carinho que eu tenho sobre esse universo de sobre nós e todos as histórias que compõem ele. A história de Harmy e seb é fofa, leve e apaixonante assim como eles dois são. Eu poderia ler um livro inteiro sobre eles e como a amizade e amor deles se transformaram no relacionamento amoroso. Saudades já desse universo que eu tanto amo e ansiedade também pra ler o conto da Kenna e do Noah pq sinto que vai ser babado !

Feeh 05/07/2023

Lindo
"Parece que grandes histórias de amor não acontecem só nos livros e filmes."

Mais uma história desse universo que sou apaixonada. Amei a história da Harmony e Sebastian e todas as aventuras que eles viveram durante as viagens. Desde se descobrirem até se apaixonarem.

Foi algo tão natural e lindo que deu pra perceber que eles realmente foram feitos um pro outro. Sempre digo que um verdadeiro amor nasce de uma verdadeira amizade.

Amei a história. A Fernanda sempre me conquista com esses personagens e me deixa feliz e com saudades.

Camila - Bookliterario 17/02/2024

Romance fofo para se apaixonar!
Eu amo a escrita da Fernanda e já li outros livros da autora e que é no mesmo universo que esse. Eu amo um new adult e esse com certeza me conquistou. Um romance leve e excelente pra tirar da ressaca. Para quem procura uma leitura rápida e envolvente, esse livro vai te conquistar.
Amei as viagens, o casal e todo desenrolar da história.

Bia 09/07/2023

Um conto leve e gostosinho como os personagens merecem
Harmy e Seb me fizeram querer conhecer alguns lugares mundo afora. Por ser um conto a história é contada bem superficial e eu adoraria ler um livro inteiro deles com complicações e tudo o mais que esse relacionamento pode trazer.
Fernanda escreve bem demais.

Lica 19/06/2023

Aquele conto que aquece o coração
Eu sou fã dos livros da Fernanda e já li praticamente todos, mas a série Sobre Nós tem um lugar mega especial e já tudo o que saiu até agora sobre eles. E como já era de se esperar, Depois que ele me beijou é um conto lindo e que aquece o coração.

Ele traz descobertas, vivência, amizade, se permitir, e principalmente, se conhecer. Claro, como falamos de um conto, não há nada aprofundado, mas é bom compreender que é isso que os personagens estão vivendo.

Sebastian é um amorzinho, juro que vi o pai dele ali e a Harmony é uma boneca e os dois juntos é aquele amorzinho que dá vontade de colocar no potinho.

Ótimo conto para ser lido entre livros e dar uma acalmada entre leituras.

Gaby_Vieiry 12/07/2023

Fofo
Foi uma história bem fofinha e eu fiquei com gostinho de quero mais. Gostaria mesmo de ler mais sobre a história desses dois.