A Princesa e o Queijo Quente

A Princesa e o Queijo Quente Deya Muniz

Resenhas - A Princesa e o Queijo Quente

Clarie! hihihihihi 12/12/2023

HEARTSTOPPER PARA MULHERES
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO LINDO LINDO LINDINHO PERFEITO!!!
e quando eu vi que foi escrito por uma brasileira ficou ainda mais incrível!!!!!!!!
super recomendo, amei as artes, amei as personagens, amei como cada uma tem nome de queijo e amei principalmente o romance!!

DessaC 10/05/2024

O que falar? Fofo demais!
É uma leitura MUITO rápida e muito gostosinha, amei muito ler essa história e ver o desenvolvimento dela.
As protagonistas são maravilhosas, e as personagens secundárias também, me apaixonei por elas.
Que bom que a Brie criou coragem e continuou sendo ativista por aquilo que acreditava e queria, e que bom que a Camembert amou e se permitiu. No final eu quase morri de amores, a arte é linda e a história é muito gostosinha.
Leiam!

Julinye 15/12/2023

A princesa e o queijo quente
Uma leitura fora rápida e fluida, eu adorei a história, os personagens, as ilustrações, tudo simplesmente perfeito ??
A história é tão fofa ???!!! Eu recomendo muito ??!!!

Soares 29/04/2024

???
Eu adorei a HQ! É uma história incrivelmente fofa.
A narrativa tem um toque de conto de fadas, com uma princesa carismática e um enredo que envolve um delicioso queijo quente.
A arte é adorável e complementa perfeitamente a atmosfera encantadora da história.
Recomendo para quem gosta de histórias leves e que aquecem o coração. Uma ótima leitura para todas as idades!

Milene135 24/04/2024

A princesa e o queijo quente?
Minha primeira impressão do hq era que ia ser algo demorado e um quadrinho mais "sério", mas conseguiu ser muito contrário do que eu realmente esperava. É maravilhoso, a linguagem é fácil, os desenhos são perfeitos, as cenas cômicas, o drama, tudo está incrível. O livro é rápido e fácil de terminar, eu consegui ler em menos de 2 horas, só não gostei que as cenas aconteceram muito rápido (mas isso é coisa minha), tirando isso eu amei o livro, amei, amei e amei, apagaria minha memória para ler novamente!! ?????????

sté 15/05/2024

Um querido
Um livro super fofo, amei ler ele. Tem uma leitura rápida e fluida. Por mais que eu não seja fã de livros em quadrinhos, além de gibis, gostei bastante desse.

Clatclau 04/05/2024

CASAMENTO MARAVILHOSO ??
A princesa e o queijo quente, é uma história rápida, curta (afinal porque é em quadrinhos), delicada e muito, mas muito fofa. Conta a história da Cam, uma menina que tem que se disfarçar como homem para conseguir herdar o condado de seu pai e não ficar pobre, ela poderia resolver isso se casando com um homem, mas é claro que ela não gosta de macho. Ela se muda para a Capital e conhece a maravilhosa princesa Brie, que é viciada em queijo quente tanto quanto ela, eu amei a dinâmica das duas, é super engraçada, ri horrores e sofri dms também. De longe a minha personagem favorita é a Zola, ela é incrível, super sincera, o tipo de personagem que todo mundo ama, ela é luz de sabedoria do quarteto das garotas. Eu realmente gostei bastante é super leve e divertido!! ?

aimeexzz 06/05/2024

Uma leitura fofa e divertida que aquece o coração!!
Não tenho muita experiência com HQs e muito menos com livros sáficos mas posso dizer que essa leitura foi rápida, fofa e divertida. É um livro que te prende e definitivamente não é um daqueles que você deixa de entender algo. Gostei bastante de como a autora traz uma crítica social de forma leve e retrata o processo de descoberta da Brie em relação a sexualidade, onde inicialmente ela se recusa a viver o sentimento que tem pela Cam por se tratar de duas mulheres. O que me chamou bastante atenção foi o final, a autora traz um ar de intimidade com o leitor colocando no livro fotos pessoais, rascunhos dos quadrinhos e, principalmente, descrevendo como ela entrou no mundo das HQs e o que/quem inspirou ela a escrever esse livro.

Sabis 12/05/2024

A Princesa e o queijo quente
Eu simplesmente amo livros de quadrinhos, mas esse com certeza tem meu coração. O desenrolar da história, os desenhos. Eu simplesmente amei

Lily 14/05/2024

A arte é muito linda, achei a história um pouco apressada e algumas partes meio deixadas de lado, mas fora isso amei muito.

Morango salgado 23/12/2023

Fiquei com mó fome enquanto hq
LIVRO MAIS DO QUE MAGNÍFICO!!! Literalmente terminei ele no mesmo dia que comecei, levei mais ou menos 2h30m, e nao me arrependo de forma alguma. Todos os personagens são tremendamente cativantes, além de tudo, muito engraçados, uma história muito linda que pode emocionar todo tipo de público (e fazer rir). Pra vc que ainda não tem certeza se deve ler vou comentar um relato, nunca gostei de ler agradecimento e nota de autor, achava ridículo e nem me importava, dos 22 livros da minha estante, não li nenhuma nota de autor ou agradecimento, mas em "A Princesa e o queijo quente" fiquei até o fim com uma esperança que tivesse mais, EU PRECISO DE MAIS!!!!!

Baecarol 23/01/2024

Que fofura
Amei! Um livro com uma história muito fofa, envolvente e ainda com o toque de ser um romance de época oque eu amo! Fora que as ilustrações são de tirar o fôlego de tão linda. Leiam!

rosinha:) 18/10/2023

?primeira hq que eu realmente gostei!!
°.?fui sem expectativas e gostei muito! história fluída, fofa e um casal muuito lindoo?
achei bem desenvolvida e não muito corrida (o que eu sempre sinto lendo hqs).
adorei!!??

Bia 19/10/2023

Queijo quente é o melhor
Apaixonada nessa obra, foi tão curta mas tão encantadora, eu leria facilmente umas 1.000 páginas desse livro, os desenhos tem traços adoráveis além da história de amor simplesmente muito fofinha, apesar do romance como principal a autora não deixou de lado um desenvolvimento próprio das personagens, fiquei ainda mais feliz quando cheguei ao final e vi que a aparência das personagens e os vestidos de casamento foram inspirados na autora e sua esposa, uma leitura que vale a pena ler novamente e recomendo fortemente aos amantes de romance e hqs, quem gostou de heartstopper tenho certeza que gostaria de ler esse também

rayssa560 22/11/2023

Muito fofo!! a leitura é muito rapidinha por ser hq, mas isso não quer dizer que não dá tempo de se envolver com a história
amei as referências de queijo, o pedido de casamento e as notas da autora no final!!