Rivais

Rivais C. S. Pacat...

Resenhas - Fence - Volume 4

1 | 2 | 3 | 4

lewhoviana 30/06/2023

Uau. Apenas uau!! Como o mundo quer que eu viva se eu ainda não terminei de conhecer a história de Nicholas e seus amigos? Juro é impossível largar. Aqui Nicholas e Seiji já estão bem amiguinhos e eu to vivendo por cada momento deles. Lança logo tudo C. S. tem criança chorando.

Karina.Dias 23/07/2023

Boa continuação
O volume 4 continua a história, é bom ver o desenvolvimento do Nicholas. Mas acaba muito rápido! Preciso de mais

Randerson Diarley 25/07/2023

Entao?.. ?
Ate que enfim temos as migalhas de romance dos protagonistas acontecendo e tem dos outros personagens também. Além do fortalecimento das amizades aumentando. A cada volume vai ficando fantástica as disputas e como cada personagem vai lidando com aquilo que está acontecendo.

Maisa 31/07/2023

Continua bom
Eu, de fato, não gosto de esgrima kkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou achando um pouco enrolado pra desenvolver e muito focado no esporte.

Espero que o próximo volume saia logo e que desenvolva bem o relacionamento entre os personagens!

melissalfr 02/08/2023

Continuamos aqui
Mais um volume divertido, mais emoções agora e o foco continua quase completamente na esgrima (e eu não acho que isso vá mudar)

Joao366 02/08/2023

Fence 4
Eu fico num ódio tão grande quando acabo um volume de Fence. Sempre no finalzinho acontece uma coisa que me deixa extremamente ansioso e curioso pro que está por vir e tenho que ficar esperando os próximos lançarem kkkkkkkk que ódio viu.
Gostei bastante desse volume, assim como os outros, mas acho que esse volume não superou o anterior.
Tô gostando muito de acompanhar essa história e a evolução dos personagens, tanto no esgrima quanto nas relações entre si.

Ps. Migalhas esfareladas de romance até quando????
Ps². Vou dar 4 estrelas por enquanto, depois que eu processar melhor eu talvez aumente a nota.

Bookstan 03/08/2023

Finalmente migalhas pt2
Mais um pouquinho de migalhas e dessa vez eu dei gritinhos de alegria kkkkkkkkkkk Estou gostando muito da interação dos personagens principais. Sigo com leve indiferença com os personagens secundários (menos o Eugene, n sei pq mas ele me irrita um pouquinho)

Ps: as explicações sobre esgrima são muito boas, pois eu não sei nada do esporte porém estou conseguindo acompanhar bem a história e as regras dos duelos

Ka Ladybook 05/08/2023

Vai Kings Row!
Nesse quarto volume de Fence, o time da Kings Row vai enfrentar o seu primeiro combate de treino contra uma escola que eles eram fregueses no passado. A escola está com o seu time em plena sintonia e eles conhecem bem os esgrimistas da Kings Row, o que lhes dá uma baita vantagem. Mas eles ainda não conhecem o Nicholas e, apesar do time da Kings Row ainda ser muito novo, eles começam a entender como é trabalhar em equipe.

Apesar de nunca ter me interessado muito por esgrima, achei muito interessante aprender como funciona um combate do esporte em time e toda a estratégia envolvida.

Adorei conhecer um pouco mais sobre a personalidade de cada integrante do time e como eles conseguiram evoluir em tão pouco tempo, durante o combate.

E sim, estou shippando Harvard e Aiden, eles são tão fofos juntos. E fiquei feliz pelo Seiji estar começando a se abrir com os outros personagens.

Quero muito ver a evolução técnica dos personagens e a sua união como um time. Quero ver a Kings Row acabar com todos os seus oponentes e vencer o campeonato!

Eu amo uma história em quadrinhos, sabe?

alA.0 07/08/2023

Mais um volume gostosinho de ler. Estranhamente estou gostando muito de ler sobre um esporte que eu não tenho o mínimo interesse. Gostando o bastante pra não me importar com o quão slow burn o romance é hahah até agora não tivemos nada direito, mas sigo na expectativa.

estantedogabs 14/08/2023

Finalmente estou sentindo um desenvolvimento maior na história. Já era interessante na parte introdutória, mas agora fico curioso e animado pra saber como tudo vai acontecer.

@universoinfinitodoslivros 22/08/2023

Amando cada vez mais
Nesse quarto volume somos apresentados a uma trama com ainda mais disputas e conflitos em meio a personagens envoltos de amizade, inimizade e muita competição. E com a equipe de esgrima finalmente formada consequentemente a narrativa das HQs chega em seu ápice, trazendo algumas surpresas, grandes revelações e um clima de amizade entre os protagonistas que tanto aguardamos desde o primeiro volume, tal clima de amizade que tenho certeza que evoluirá para algo ainda mais romântico nos próximos volumes.

Quando citaram que essa HQ seria envolta de um romance banho-maria, eu não esperava que ira demorar taaanto pra que esse romance viesse a se formar na narrativa, e desejo tanto presenciar isso nas HQs que estou mega ansioso pelo lançamento do 5º volume por aqui, que por sinal já está em pré-venda.

Com uma escrita detalhada das lutas e ilustrações vivas que encantam o leitor desde o primeiro volume, Fence Vol. 4 chegou para que nós nos apaixonemos mais ainda pelo universo literário criado pela autora, além de fazer com que terminemos a leitura com aquela ansia de finalmente podermos presenciar o famoso Enemies to Lovers sendo introduzido na trama.

Em Fence encontramos um slow burn carregado de ação, competição, protagonismo LGBTQ+ e romance banho-maria, além de traços e ilustrações muito bem trabalhados que tornam a história ainda mais cativante.

Resenha no ig literário @UniversoInfinitoDosLivros

Moon LH 22/08/2023

Fence: Rivais
Esse é o quarto volume das Hqs de Fence, nesse livro acompanhamos o grande embate em equipes entre kings Row (KR) e Academia Metodista para Rapazes (AMR). As equipes que tinham uma rivalidade na esgrima.

Dentre os quatro volumes que li esse foi o meu favorito até agora, acho que esse teve mais acontecimentos, diferente dos anteriores que achei que os acontecimentos eram curtos e sempre acabavam na melhor parte. Também gostei que o Nicholas e o Seiji estão tendo uma aproximação nesse volume, as cenas deles são as minhas favoritas.

Estou muito ansioso para continuar essa serie, pena que os outros volumes ainda não lançaram no Brasil.

Dmattosss 27/08/2023

Esqueci de fazer resenha disso
Gostei, não é o melhor de todos, mas gostei. Um dia vou comprar os físicos dessa coleção so pra ter mesmo na estante

Ludy 03/09/2023

O 4º volume, como os anteriores, continua envolvente, empolgante e divertido. A cada Graphic Novel, o leitor vai se apegando e apaixonando-se mais pelos personagens e torcendo por tais. Nesse, em específico, foi destacado a importância do trabalho em equipe, de como a esgrima, mesmo sendo um esporte, que na maioria das vezes, ser individual, sem o trabalho de equipe, muitas vezes, é impossível conseguir bons resultados ou até mesmo uma vitória.

Foi possível ver o desenvolvimento dos personagens, por exemplo o Nicholas melhorando as suas técnicas na esgrima, o Seiji aprendendo que não precisa resolver tudo sozinho e que pode fazer amizades. O clima de amizade entre a equipe está incrível, já é possível ver o vínculo se formando.

As minhas cenas favoritas desse volume foram do Seiji ensinando o Nicholas a melhorar a sua postura (quase tive um surto), e o Harvard e o Aiden... (sério, esses dois têm que ficar juntos).

1 | 2 | 3 | 4