Celebração Mortal

Celebração Mortal J. D. Robb

Resenhas - Celebração Mortal

Paula Isabelita 31/01/2024

Ao que você é grato? Quando a ingratidão toma conta de uma pessoa, ela pode se tornar amarga e podre por dentro!
Mais um caso, mais um assassino a ser preso e nossa melhor detetive na corrida contra o tempo!

Mi 21/01/2024

Emocionada!
Diferente de todos os outros livros da série, esse foi o primeiro onde podemos ver a perspectiva tanto da Eve anto do assassino só mesmo tempo e confesso que achei muito interessante. Realmente me emocionei com a homenagem a eve e o amor da família do roarke pelos dois! Não teve ação como geralmente gostamos mas tendo eve com seu humor negro é impossível não gostar da leitura!

Raquel 21/01/2024

Eu estava meio desanimada da serie depois que li Calculo Mortal, achei que tinha enjoado, mas resolvei dar mais um chance e adorei. A dinâmica de saber desde o começo quem é o assassino e a ansiedade em descobrir quem era a próxima vitima me fizeram devorar em dois dias.

Sandra 19/01/2024

Já estava com saudades desse casal. Eve e Roarke sendo homenageados pela polícia , o casal mostrando que são maravilhosos.

Andréa 10/01/2024

Show
Como sempre uma leitura maravilhosa. Novos personagens, crimonoso já conhecido desde o início do livro?

Gabi 06/01/2024

Perfeito. Cada livro dessa série é perfeito, ver Eve e Roorke juntos e tudo em volta acontecendo é maravilhoso

Marcela262 02/12/2023

Historia mais leve, mas muito adequada ao dia de ação de graças e Chei de devidas homenagens a nosso tenente Eve

Helen247 28/09/2023

Celebração Mortal
Minha found family favorita ?? Adorei a aparição de rostos conhecidos nesse livro.

Não lembro de ter lido um livro dessa série em que já sabíamos quem era o assassino desde o inicio. Também notei algumas coisas na escrita da Nora que ela não fazia antes. Gostei bastante.

Anninha 25/09/2023

Mais um livro maravilhoso, o único defeito está na editora por demorar tanto pra lançar os próximos aqui kkkkk

Zana 18/09/2023

Celebração Mortal - 37 (BRA ) ou Tankless in death - 46 (EUA)
Eve Dallas, tenente da polícia de Nova Iorque, está prestes a celebrar o dia de Ação de Graças com os amigos, Roarke e sua família irlandesa. No entanto, ela tem que lidar com um caso de assassinato brutal, onde um jovem matou seus pais e planeja matar outras pessoas que ele considera seus inimigos. Eve tem que correr contra o tempo para encontrar e deter o assassino, que parece estar sempre um passo à frente dela.

Tônica do livro: Reinhold, o assassino, foi um jovem criado com todo zelo por pais dignos, no entanto tornou-se um encostado irresponsável que acreditava que o mundo lhe devia. Ele está identificado desde o início, o problema é pegar o sacripanta! As deduções, métodos e meandros investigativos de Eve e equipe é que são os destaques da trama. Imaginar as práticas e requintes utilizados pelo assassino é nauseante, principalmente quando tem um animalzinho presente.

Um aparte para generosidade de Eve quando presenteia e ajuda durante a investigação. E destaque para a sintonia do casal Eve e Roarke, que está afinadíssima. E finalmente Dallas é indicada para o cargo de Capitã e honrarias são distribuídas, inclusive para Roarke. A reunião de família/amigos de Eve e Roarke, uma encanto. 5

Yasmin1380 16/09/2023

Esse livro da série mortal deixou bem claro que saber quem é o assassino desde o inicio não torna o livro menos interessante e nem o brilho investigativo. Mais uma vez Nora Roberts como JD RoBB nos proporciona um livro, lindo, rebuscado e envolvente.Não só com a história principal, mas com as paralelas, com os incríveis coadjuvantes que são apaixonantes .
Durante toda a narrativa a apreensão gerada pela "sorte" de Jerry e o "azar" de Eve Dallas, por estar sempre tão certa, no caminho certo e mesmo que por 40 minutos ainda assim tão longe, torna tudo mais mag. A narrativa voltada para a mente conturbada e nojenta do assassino e seus feitos foi escrita com maestria e apesar de ser os momentos de maior raiva, nojo e desprezo, que foi crescendo dentro de mim nessas partes, elas foram completamente necessárias para o momento de euforia que foi causado quando finalmente o criminoso é pego.
Personagens brilhantes, enredo encantador e autora excepcional.