Beyond The Story - Uma história dos 10 anos de BTS

Beyond The Story - Uma história dos 10 anos de BTS Myeongseok Kang

Resenhas - Beyond The Story Uma história dos 10 anos de BTS

Helen.Preisigke 06/08/2023

Para um livro feito pra fã foi raso,BTS por sim só é Gigante, eles lutaram contra tudo e todos Para chegar onde estão, a Bilboard mudou suas regras por causa deles, não ganharam o Grammy mas mereciam ganhar, fizeram shows maravilhosos na pandemia, trouxeram alento para as pessoas que os seguiam.

Eu os conheci na pandemia, e pra mim o livro trouxe coisas novas? sim, como a questão dos grupos de Idols que os discriminavam,mas o grupo tem muitas outras histórias maravilhosas que valeriam a pena serem contadas, então porque não contaram??

bom livro, mas não um ótimo livro, e eles merecem um ótimo livro.

Millena90 06/08/2023

Uma conexão do grupo com o Army.
Eu não sei nem como expressar meus sentimentos em palavras lendo este livro! Acredito que ele é uma carta aberta do BTS para o fandom, além de ser bem didático (com os QR Codes) demonstra todos os obstáculos e conquistas vividas durante os últimos 10 anos.
Falando agora como fã, eu sou eternamente grata pelo BTS ter surgido em minha vida, por ter me mostrado horizontes que jamais imaginaria poder alcançar, eu pude perceber que escolhi amar o grupo certo.

micaelli0 05/08/2023

é uma experiência incrível poder ler e entender mais sobre a carreira de pessoas tão maravilhosas, com esse livro pude conhecer mais sobre o grupo tanto quanto sobre cada um dos meninos e suas personalidades, me encanta saber que eles colocaram vivencias e experiências tão pessoais a mostra junto com o lado vulnerável de toda a trajetória deles como grupo e como pessoas. tenho um carinho imenso por cada um dos sete e sou grata por os ter conhecido.

Maria 04/08/2023

WE ARE BULLETPROOF
A sinceridade dos depoimentos, o amor pelos
fãs, a união dos meninos. Tudo isso é explícito no conteúdo do livro.
Mais uma vez eles provaram ser o meu conforto.

Yasmin 03/08/2023

Apobangpo
É realmente uma experiência incrível ler tudo que eles fizeram e as coisas que eles passaram pra chegar onde chegaram e ainda ter a imersão do QR code pra acompanhar cada coisinha. Eles merecem muito todo o sucesso que alcançaram

carlinhaah 31/07/2023

Terminei a Bíblia
Antes de tudo tenho que falar um pouco da minha história com o BTS, conheci eles no final de 2016 e virei army no início de 2017, foi bem na semana que saiu Spring day inclusive, até aquele momento eu nunca investi nem me senti tao conectada a nada dessa forma antes, no livro é mostrado que desde o início da carreira o bts tentou se mostrar de uma forma mais natural pros fãs por meio de vlogs e posts e eles se questionam pq as pessoas gostam deles, pra mim é justamente isso o que me fez ficar ((além das músicas muito boas claro, é como eles são sinceros e verdadeiros, eles passaram por muito coisa bem fodida no início da carreira e sem garantia nenhuma de sucesso, de nada na vdd, tudo pq eles tinham um sonho e eu admiro demais essa determinação.
Eu já conhecia toda a trajetória do bts ((7 anos de army tem que conhecer msm kkkk, mas os primeiros 3 anos deles eu nao era fã entao ver isso sendo comentado por eles foi muito bom.
Quando cheguei em 2017, todos os momentos repassados no livro eu pude puxar na memória o que foi ver eles na visão de army, todas as conquistas os shows as lives e foi tipo entrar num túnel do tempo kkk eu já nao sei como seria minha vida sem eles, eles são uma parte muito importante da minha vida e ser army ja virou minha personalidade praticamente kkkk
Tenho um imenso orgulho de ser fã deles e de ter acompanhado boa parte dessa história ao lado deles

julianateixeira 31/07/2023

Livro maravilhoso!
Eu amei! tem muitas informações que não achamos em outros lugares.
Genteeee como eles sofreram!
Recomendo para todos os armys!

May.. 30/07/2023

Borahe ?
Amor. O amor deles pela música, deles uns pelos outros, pelos armys, dos armys por eles. Tudo perfeito, cada pedacinho da trajetória deles é o que faz eles serem incríveis.
Como fã não tem como não se emocionar com o livro ainda mais quando tem frases dos próprios meninos, a construção inteira do livro mostra o porque do Bangtan ser o maior.

3.14etra0 06/08/2023

Hi ! We are BTS !
Eu sou fã dos meninos a bastante tempo, sempre senti orgulho e gratidão por ser fã de pessoas tão maravilhosas e outros milhares de adjetivos positivos que não consigo falar agora. Esse livro só me fez me sentir mais ?conectada? aos meninos e descobrir coisas que até agora eu não sabia deles, me emocionei com os relatos dos meninos diante de algumas situações e agradeço do fundo do meu coração por eles não terem desistido do Bangtan. Esse livro vai ficar no meu coração pro resto da minha vida, o bangtan também, pois com eles fiz novas amizades e aprendi muito com os membros. Obrigada por tudo BTS!

Rafaela1274 28/07/2023

Nossa maior felicidade
Se o Army é a maior felicidade para o BTS, esse grupo de meninos maravilhosos são a nossa maior felicidade. É tão bom poder relembrar e conhecer detalhes da história desse grupo que significa tanto pra minha vida. Além de conhecê-los mais como artista, foi importante ler a complexidade de sentimentos que essas 7 pessoas carregaram nesses 10 anos. Espero que a gente se encontre novamente algum dia ?

Fah 28/07/2023

APOBANGPO
O BTS foi a minha melhor escolha e a cada página eu tinha mais certeza disso. O orgulho imenso que eu tenho da jornada deles era justificado a cada novo capítulo. Eu chorei, eu ri, eu fiquei brava, e toda essa jornada só me fez amá-los e admirá-los ainda mais.
A sinceridade dos depoimentos, o amor pelo ARMY, a família que os sete são... Tudo isso foi tão bem captado e é tão explícito no conteúdo do livro. Mais uma vez eles provaram ser o meu maior conforto. Como já diz Agust D "Future's gonna be okay". Até 2025, meninos!

writtenbybe 28/07/2023

Apobangpo
Este livro me deixou emocionada em diferentes níveis, o que eu já sabia, mas eu não esperava acabar admirando ainda mais os membros do grupo do qual eu sou tão fã, além de me apaixonar ainda mais pela pessoa que cada um deles é e o quão dedicados foram e continuam sendo ao seu trabalho. não há nada neste livro que um army não saiba, mas ler suas próprias perspectivas de tudo o que passaram traz um novo sentimento à tudo, o que me aproximou ainda mais deles. dá pra sentir em cada linha de suas falas o quão genuíno é o seu amor pela música, pelo grupo e pelos membros, e também pelos fãs. existe uma grande gratidão e respeito por parte deles às pessoas que os formaram, e eu acho lindo como tudo o que eles fazem é com a alma, tendo o intuito não só de dar o melhor de si, mas de também ?pagar? toda a dedicação e apoio dos fãs, algo que eles repetem o tempo todo durante o livro. se eu já tinha certeza de que iria acompanhar esses meninos até o fim, agora eu tenho mais ainda!

army forever (apo), bangtan forever (bangpo) ?

belless 28/07/2023

Perfeito
Quando soube que iria sair um livro contando a jornada dos meninos fiquei louca, com as expectativas super altas. E o que dizer? Esse livro simplesmente superou todas. Escrita impecável que não tornou o livro chato de ler. Sem contar essa edição maravilhosa e super bem feita.

Amei cada segundo lendo, me enchi de nostalgia a cada nova página e acontecimento que era citado. Foi simplesmente perfeito ler sobre os sentimentos dos meninos desde o comecinho do grupo até agora, a forma em que eles evoluíram e conseguiram se encontrar dentro deste mundo. A forma como é mostrada o amor entre o ARMY e BTS me deixou se coração quentinho. Sem dúvidas um livro perfeito. ?

Emilly834 26/07/2023

Lindo
Uma história real de 7 pessoas maravilhosas! recomendo pros fãs não só dos meninos mas pessoas que gostam de memoirs e música.

não se preocupem caso não conheçam o bts ou são fas a pouco tempo o livro apresenta vários qr codes pra ajudar na visualização.

chorei muito porque amo muito os meninos e infelizmente eles sofreram demais mas seguiram os sonhos deles e conseguiram

Lovek 25/07/2023

Beyond the Story - BTS
Um livro para contar a trajetória do grande Sucesso que é o BTS. A leitura foi simplesmente perfeita, com qrs code para uma experiência imersiva. Conheci o grupo em meados de 2013, mas me considero ARMY desde o finalzinho de 2014... E ler a história deles me transportou, de forma nostálgica, para aquela época. Foi como voltar no tempo para reviver tudo outra vez, mas como se estivesse vivendo aquilo através dos olhos dos meninos...
O que era para ser apenas a leitura de um livro, foi para mim, uma viagem no tempo, intercalando entre o presente e o passado. Ler os relatos de cada um deles sobre seus pensamentos e sentimentos, me fez acessar minhas próprias memórias para poder me lembrar de quais eram os meus próprios pensamentos e sentimentos naquele tempo. Lembrei que chorei, sorri, me orgulhei, tive raiva, tive medo, e tantos outros sentimentos. Lembrar disso me mostrou o quanto também amadureci como pessoa. Me senti, inclusive, um pouco mais íntima deles... como se estivessem compartilhando comigo - uma fã entre milhares - suas angústias, seus medos, mas também seus momentos felizes. Ler esse livro, foi algo maravilhoso. E me senti amada. Muito amada.

Para ser bem sincera, esse livro é, na minha humilde opinião, uma Declaração de Amor para nós, ARMY's, de todo o mundo!!!

Kim Namjoon
Kim Seokjin