Beyond The Story - Uma história dos 10 anos de BTS

Beyond The Story - Uma história dos 10 anos de BTS Myeongseok Kang

Resenhas - Beyond The Story Uma história dos 10 anos de BTS

Fefê 31/08/2023

Isso aqui é eliteeeeeeeeeeee! Mds esperando pelos próximos 10 anos.
Jikook's Trip to Tokyo????????????????????????????????

Cakki 01/09/2023

O quanto eu chorei com esse livro não tá escrito.
Conhecer mais da história dos meninos e ver o quantos eles lutaram para chegar onde estão me emociona mto, ent quem é fan deveria ter a oportunidade de pelo menos ler uma vez (meio impossível com o preço que tá, mas ok)

maria9211 11/09/2023

Como eu amo eles
é indescritível o que sinto por eles há seis anos sendo army. eles cresceram comigo, me ensinaram e me fizeram ter experiências únicas. ler a história deles é algo que eu queria há tanto tempo.
eles merecem cada conquista, cada elogio. o bts passou por coisa demais nesses 10 anos e se mostram cada vez melhores no que fazem. foi incrível conhecer eles um pouquinho melhor.
esse livro é essencial se você for army também. terminei ele com o peito cheio de orgulho ?

vicdliz 19/09/2023

Amei a leitura, foi muito divertido passar pela história desse grupo tão amado! Queria que o livro tivesse se aprofundado mais na vida pessoal dos meninos, mas só de ter a oportunidade de ler sobre a carreira deles ja me deixou muito feliz e orgulhosa de ser fã! ?

jhobieur 08/10/2023

O lado mais bonito da vida
Ler esse livro me perceber ainda mais o quanto eu amo, admiro e tenho orgulho dessas 7 pessoas, que com todas suas singularidades se tornaram o que são hoje, superando todas as dificuldades desde o debut.
Eu sou muito feliz em poder acompanhar a caminhada dessas 7 pessoas maravilhosas e que se tornaram um dos lados mais bonitos da minha vida.

Isabella2109 23/02/2024

Orgulho de quem eles são
Nem todas a palavras do mundo conseguem descrever o meu amor por esses garotos, com os meus meninos eu me sinto bem, eu me sinto viva!
minha melhor escolha ??

Mapplehead 14/10/2023

Eu esperava ver mais da vida pessoal dos meninos nesse livro, mas ele acabou sendo bem mais focado em aspectos profissionais da carreira deles.

Ainda vale a pena mesmo para aqueles que são fãs há anos como eu (as entrevistas, apesar de muitas vezes, rasas, mostram os sentimentos e pensamentos deles ao longo dos anos).

Também não sei muito bem se gostei desse formato de "entrevista" do livro, foi diferente de outras biografias que li.

Certas partes pareciam desnecessárias e técnicas demais, como o autor descrevendo detalhes dos albúns que não são do interesse dos leitores.

Apesar disso, não é um livro ruim e li rapidamente, apenas me parece "censurado", de forma que apenas toca de raspão nas verdadeiras dificuldades em suas vidas pessoais.

snoww 17/02/2024

Nem sei como começar a escrever essa resenha, eu só sei que eu amo tanto esses meninos. Conhecer a história deles desde o começo e saber tudo que eles enfrentaram até chegar onde estão hoje pra mim foi uma sensação maravilhosa. Tem varias falas dos meninos ao longo da leitura do livro e isso só deixou a leitura mais emocionante. Sou fã deles a um bomm tempo e ter tido a chance de saber mais sobre eles me deixa extremamente feliz! O livro é muito bem organizado e muito bem escrito! Esse livro me deu um misto de sentimentos que eu nem sei explicar KKKKKKKKK. Enfim, eu amei demais esse livro e amei ter descoberto mais sobre a história desses 7 garotos que eu amo tanto. ?

Kiriki0 03/11/2023

Que livro incrível mds, eu só n gostei da forma q retrataram o tae no livro, mas de resto ele tá impecável, ele é ótimo pra qm quer conhecer mais sobre a história dos meninos, entender como eles conseguiram ser tão gigantes

Celice1 10/11/2023

BTS and Army?
O livro, sendo uma biografia, conta a história de 10 anos do maior grupo de Kpop da história da Coreia, até agora. Emocionante, eu amei cada capítulo por trás da cena.?

Marina vitória 02/03/2024

A história dos 10 anos do BTS
O livro narra em ordem cronológica a história do BTS, com sete capítulos contando desde a formação até a atualidade

Sarah 12/02/2024

Revitalizante
Relatos detalhados da história do BTS, do seu fandom, sua ascensão e experiências pessoais. Acho que até quem quiser se informar sobre eles pode ler esse livro, não se sentirá perdido. Como fã, foi muito interessante revisitar as eras deles e me identificar com suas inseguranças e ficar feliz por suas conquistas. Um abraço enquanto eles estão afastados :(

Amanda.Goedert 31/01/2024

Presente
Como army só posso sentir que essa biografia foi um presente, pensado nos mínimos detalhes, cada ponto da história, cada QR code que nos faz viajar no tempo... Simplismente especial, de aquecer o coração ??

Leyla 27/12/2023

Beyond the story: história de 10 anos do bts
Sou fã dos meninos desde 2018 e foi uma experiência incrível saber mais detalhes sobre o início da carreira até os dias atuais. Ter conhecimento de todas as dificuldades enfrentadas e perceber que mesmo depois de tudo isso e o sucesso que veio de maneira abrupta e gigante, não mudou a essência e a humildade deles.

Em cada fala eu consigo sentir o quanto se esforçaram para chegar onde estão e o quanto são gratos pelo sucesso. Sem falar que a arte deles é incrível, aborda temáticas necessárias de maneira empática e sensível. Tenho muito orgulho de ser fã dos meninos e após essa leitura esse sentimento somente se intensificou!

Vih097 28/12/2023

? they work for art ?
O bangtan de 2013 está mais que orgulhoso do BTS de hoje. Ninguém, repito, NINGUÉM irá chegar aos pés deles, ninguém nunca será como eles. Esta família, que no início enfrentou obstáculos difíceis, não imaginava o quanto faria a diferença na vida de milhares de pessoas, inclusive na minha! O amor em forma de música, eles conseguem transmitir. O universo inteiro em palavras de conforto, eles são mais que capazes de fazer. Cada sorriso, cada choro de felicidade, cada uma das conquistas, são mais que merecidas, porque o esforço e o trabalho desde o início, foi feito com amor, confiança e dedicação!

Me tornei fã, não por causa da beleza física, mas sim por causa da dedicação que eles tem em transmitir o amor puro em forma de música, me apaixonei por cada detalhe da trajetória até o topo do mundo, literalmente, e isso é algo inigualável . Agradeço diariamente por eu ter escolhido amar pessoas que me amam de volta, a reciprocidade vai além de todas as dimensões do amor e é nisso que eu acredito quando ouço eles, quando vejo cada conquista alcançada... É simplesmente um amor de outro MUNDO! ?