Abandonada nos braços do CEO

Abandonada nos braços do CEO Isa Rosa

Resenhas - Abandonada nos braços do CEO

Inae 19/10/2023

"Abandonada nos braços do CEO" ?
CEO + mocinha que acabou de sair de um relacionamento abusivo + chefe do ex + ele faz tudo por ela + hot!

Gente pelas resenhas eu achava que o livro seria bem ruim mas na realidade eu gostei muito. Ele é fácil de ler, a história prende já que eu queria saber muito como ele iria se livrar das mentiras e como ela iria reagir quando soubesse que ele é chefe do ex. Gostei dos hots e do romance.

Só acho que faltou um pouco mais de profundidade nos personagens, e na história. As coisas aconteciam muito rápido e faltava um pouco de emoção. Não gosto de narração em terceira pessoa. Além disso não gosto muito de relacionamentos que começam com uma mentira mas como ele é maravilhoso para ela passei meu pano.

Eu gostei e acho que vale a pena para sair da ressaca. Tem muito potencial.

Camila 09/01/2024

Estava precisando de um clichezão daqueles e peguei esse. Passei raiva algumas vezes, por conta do comportamento do Nícolas. Mas também, me apaixonei pelo casal (a Alice mereceu demais o final feliz dela). Essa história passa por vários plots (enquanto lia eu pensava em novelas turcas, mexicanas, doramas, manhwas, shoujos etc). Uma coisa que me irritou (mas é bobeira minha) é que sempre que os personagens iam sair, as roupas eram 100% detalhadas (e eles saíam muito... Então ficou repetitivo... E também a parte da maquiagem básica que foi bem repetitiva). É um bom livro para passar o tempo.

Bella 15/08/2023

Eu coloco fé no livro. Tem uma ideia boa mas é amador e mal escrito. Os personagens poderiam ser mais aprofundados e mais detalhado, parece uma história superficial. E escrito na terceira pessoa também é de se lascar.
Liviadelunardo 07/10/2023minha estante
Nossa você foi no ponto, o plot seria ótimo senão fosse TÃO corrido

Thaci 25/09/2023

O livro tem alguns problemas de escrito, o fato de ser escrito em terceira pessoa eu acredito que tenha sido uma escolha ruim, além de que não tinha uma demarcação sobre a passagem de cena e de pensamento dos personagens. Falando da história eu gostei, teve umas reviravoltas previsíveis e algumas coisas desnecessárias mas foi um romance bem cliche, bobinho, bom pra passar o tempo e se prender.

Julindgri 08/10/2023minha estante
A escrita em terceira pessoa ficou extremamente impessoal e eu senti que a história ficou rasa demais. Não consegui continuar a ler.

Aline_M 20/10/2023

Nicolas&Alice
A ideia da história foi boa, mas a execução não tanto. Como a própria autora disse no início do do livro, é uma das primeiras obras dela (a primeira, se não me engano), então acredito que ela ainda esteja desenvolvendo seu modelo de escrita.

No geral as coisas acontecem rápido demais, faltou profundidade nos personagens, como se houvessem muitos fatores e poucas explicações, mas não é ruim.

Julindgri 08/10/2023

Insípido, tedioso e raso.
Sinto muito se esse é seu livro favorito.
Comecei a leitura por uma indicação no twitter, de uma cena em específico, e quando fui ler me decepcionei completamente.
A começar o fato do livro ser em terceira pessoa.
Em livros comtemporâneos, sem fantasia, eu acho que a escrita em terceira pessoa fica fraca, rasa e mtas das vzs não passa a emoção das cenas como deveriam.
Dito e feito.
O livro começa enrolado e bobo.
Eu devria me importar com a Alice? Deveria me compadecer dela? Se a resposta for sim, então falhou miseravelmente.
Não há profundidade, impossível nos conectarmos aos personagens quando apenas as suas ações são descritas de forma mecânica.
As "cenas hot" são mais frias que as geleiras na Antártida. Quase impossíveis de serem lidas.

Por falar em personagens, TODOS são fracos.
Até gostei da amizade da Morgana e da Alice, mas é aquilo, superficial.
O Nicolas é um personagem masculino sofrível e tão imbecil, chato e fraco quanto o ex-namorado da protagonista, o Daniel.
Nenhum me cativou.

Algumas cenas me fizeram revirar os olhos que eles devem estar caídos em algum lugar da minha sala.
Atitudes bobas, ações sem justificativas e personagens inseguros só por existir.
Tiveram duas cenas em específico que eu respirei fundo...sério...difícil.

No fim das contas eu não consegui concluir o livro.
Eu já estava completamente entediada e de saco cheio da história e dos personagens.
Foram horas de leitura desperdiçadas.
Não conheço a autora e não sei se já lançou outras obras, mas eu não recomendo esse livro e não pretendo me aventurar em outros tão cedo.
Sorte que eu peguei ele em algum momento dessa semana onde ele esteve gratuito.
É isso.
Terei muito mais cuidado com indicações do twitter e com resenhas da Amazon.
Péssimo.

Vivi 23/06/2023

Tinha tudo pra ser esplêndido
O tema central da história tinha tudo para ser muito bom, mas achei que a autora não soube executar tão bem, assim. O livro é bom e só. Muito dramático em umas partes, umas frases bregas em outras e alguns errinhos, mas enfim. Me decepcionei pq tava esperando bem mais com esse livro.

_lu.vs 19/09/2023

S.O.S
Que livro ruim! Sinceramente, parecia exatamente como uma fanfic qualquer de Wattpad mal escrita e cheio de furos no roteiro, o homem principal é um babaca e a protagonista mais ainda, ela cometeu tantas burrices que não tem como aumentar a nota disso para um 3 sequer. Odiei, facilmente um dos piores que já li em toda minha carreira de leitora, uma vez para não ler nunca mais.

Gabi 28/11/2023

Prometeu muito e entregou pouco.

Achei interessante a história geral e todo trama, até que é bem legal, o que não estava muito bom foi a escrita.

Acho que poderia melhorar em alguns outro pontos, como o aprofundamento dos personagens e uma revisão dos diálogo que pareciam muito superficiais, bem como a narrativa das situações.

De verdade, eu esperava mais.

isabella 18/12/2023

É um livro bom, porém acho que faltou um aprofundamento em toda a história. Os acontecimentos algumas vezes são sem pé nem cabeça. Mas acredito que a autora tenha muito potencial para outros livros.

Thais.Guillem 16/10/2023

O tanto que esse livro foi recomendado pra mim não tá escrito
Mas mesmo com tanto hype não achei tudo isso, o livro enrola bastante no começo mas no final acontece tudo muito rápido, senti falta de mais ação, poderia ter explorado muito mais a raiva e inveja do dito cujo.

carola.shyama 26/07/2023

Os secundários me conquistaram ?
A ideia referente ao plot é muito boa, porém a autora não soube executar bem. Vários erros de digitação, muito drama desnecessário, a protagonista não me cativou nenhum pouco. Não tinha dado metade do livro e eu queria largar, só continuei porque Morgana e Hugo roubaram a cena.

A estória é boa, mas faltou uma revisada.

Idma 21/11/2023

Bem fraquinho
Peguei esse livro numa recomendação de bookstan e me arrependi.
A escrita soa imatura, o casal se apaixona do nada e qqr coisa é motivo pra alguém parar no hospital. A vida deles só existe no contexto amoroso, então às vezes parece que estou lendo o diário de uma criança contando coisas aleatórias que fez sem motivo nenhum...
Traz ideias criativas, é rápido de ler mas.....um no livro que poderia ter sido mais bem trabalhado antes da publicação.