Abandonada nos braços do CEO

Abandonada nos braços do CEO Isa Rosa

Resenhas - Abandonada nos braços do CEO

Fran 19/05/2024

Depois de tantas pessoas e várias frases do livro no meu tiktok resolvi ler.
Algo não encaixou, não sei de pela narrativa ser em 3? pessoa, mas esse livro me deixou com uma baita ressaca literária, toda vez que eu tentava ler eu dormia. Não me conectei com nenhum personagem nem sei como consegui terminar.

LALALA.LALA 28/04/2024

AGORA É SEU CHEFE QUE COME OTARIO
Esse livro é uma grande fake tills.
Primeiramente os edits do tik tok me fizeram acdreditar que esse livro ia ser muito bom, tipo favorito então eu li com muita expectativa e elas não foram superadas.
Segundamente o livro é bom, adorei ver o ex trouxa se fodendo e vendo que o homem que ele idolatrava tava pegando sua ex mulher pq ele a traiu pensando que ela não era mulher pra ele e aí o otario agora vai comprar camisinha pro chefe foder sua ex mulher( e como fodeu viu)
O livro é bonzinho só que a escrita é meio ble sabe, tipo fanfic do wattpad eu achei porém um pouco melhorada, e o enredo é meio normal e tradicional porém clássico e bom.
Ele é bonzinho só não criar expectativas que dá muito bom pessoal.

laistenorio 22/04/2024

Eu não percebi que era um livro com escrita brasileira até a parte ?aí Brasil? e ?Filar a boia? ??? eu achei muito bom, uma leitura bem fluida e divertida. Um ótimo romance e um ótimo renascimento para a protagonista depois do que passou com o ex. Gostei muito. O hot também não é de se jogar fora

Só achei que tinha muitos erros de português na escrita, tinha palavras a mais em frases que acabava perdendo o sentido. Algumas frases faltavam palavras de concordância. Mas talvez tenha sido uma má sorte minha no arquivo ?

Simoess.leticiaa 21/04/2024

Cara, eu fui ler só de curiosidade por ser um título bem besta mas, misericórdia esse livro tem plot q explode a sua cabeça e vc fica querendo mais e mais.

Karen 08/04/2024

O livro é bom, mas faltou aprofundar a história e os personagens. As coisas aconteceram muito rápido e faltou mais emoção.

Aria 31/03/2024

Não gostei muito da leitura pois acabou sendo meio ?estranha? talvez seja o meu gosto só que não recomendo

Laylay 24/03/2024

Bom, tem potencial
O livro é ótimo pra sair de uma longa ressaca literária, de fácil leitura e bem gostosinho.

Achei um pouco raso os personagens e teria um potencial incrível cada um deles se tivesse sido mais aprofundados.
Os protagonista são maravilhosos, esperei um pouco mais de desenvolvimento no romance deles, mas foi ok.

Gostei pois tive uma leitura fluida e com um toque de quero mais.

ranysrr 23/03/2024

Erros
Gente esse livro precisa urgentemente ser editado.
Ele é muito gostosinho de ler mas os erros de gramática e ortografia são grotescos, fora os erros bobos de pontuação e alguma letra sumida que você sabe que deveria estar ali, eu realmente gostei muito do plot, dos personagens, da história, mas essas coisinhas bobas acabam somando pra num todo o livro acabar desanimando. Fora isso perfeito perfeito perfeito

mwnu 16/03/2024

Cara dava pra ter encerrado o livro na metade!!!! a autora foi se perdendo na história meteu até um dono do morro que isso e o casal tem 0 química

Ingridkaylanebooks 16/03/2024

Bom eu gostei muito do livro um clichê que eu gosto,os personagens são uns queridos,principalmente o Nicolas, gostei do Hugo tbm,Alice achei uma fofa,só achei que o relacionamento do Hugo com a amiga da Alice foi du nada,rápido d+,faltou detalhes,mas amei que teve final feliz com todos juntos.

Beca 07/03/2024

Comecei a ler por causa de uma frase que vi no tik tok mas me arrependi. O livro tinha tudo pra dar certo mas a autora não soube elaborar muito bem e colocar todos os clichês possíveis então acabou ficando uma merda.

Danny163 06/03/2024

Não é ruim
Como já citado, o livro não é ruim, mas podia ter acabado bem antes
Tentaram colocar coisas de mais e ficou cansativo

keigowins 05/03/2024

Não me cativou, achei a narração ruim e com muitos erros de português em alguns momentos. O desenvolvimento do casal é muito instantâneo e mal desenvolvido, no final da história não senti que me apaguei a nenhum dos personagens apresentados.

breakingdies 04/03/2024

Alice e Nicolas
Haja paciência. livro que tinha uma premissa legal mas mt mal explorado. Arranjaram uma solução simples para o plot, o casal quase não tem desenvolvimento nenhum, tem Hot demais....
Não curti não.