Abandonada nos braços do CEO

Abandonada nos braços do CEO Isa Rosa

Resenhas - Abandonada nos braços do CEO

Danny163 06/03/2024

Não é ruim
Como já citado, o livro não é ruim, mas podia ter acabado bem antes
Tentaram colocar coisas de mais e ficou cansativo

keigowins 05/03/2024

Não me cativou, achei a narração ruim e com muitos erros de português em alguns momentos. O desenvolvimento do casal é muito instantâneo e mal desenvolvido, no final da história não senti que me apaguei a nenhum dos personagens apresentados.

breakingdies 04/03/2024

Alice e Nicolas
Haja paciência. livro que tinha uma premissa legal mas mt mal explorado. Arranjaram uma solução simples para o plot, o casal quase não tem desenvolvimento nenhum, tem Hot demais....
Não curti não.

Lívia 02/03/2024

Nada funcionou no livro
o enredo tinha tudo pra ser bom mas acabou que os protagonistas eram chatos, nao achei q o casal combinou, todos os problemas eram resolvidos em 3 linhas depois de muita enrolação e todo mundo tinha uma dificuldade absurda em conversar

Bebelle_hs 29/02/2024

E bem 3/5 msm
Não é chocante em muitas coisas mas ele é bom o suficiente pra não abandonar, acho que o que pega nele é que a história se desenvolve MUITO devagar e as coisas pela parte do Nicolas são bem mal desenvolvidas, parece que só tá lá pra não perder o contexto do resto da história.
Não leria dnv mas também não foi uma leitura vazia.

? ?Não tentar, também causa dor?.

Andressa.Kaarolyne 28/02/2024

Tava na expectativa por causa de uma frase do tiktok mais não foi tudo isso.
Me incomoda ser narrado em 3 pessoa, mais é um gosto pessoal. Achei q enrolou de mais e não se aprofundou direito nos personagens, mais no fim é um clichê bom

Radassa Da Silva 14/02/2024

Não é pra mim
Eu gostei dos protagonistas, mas a autora não soube desenvolver o livro sem precisar colocar um milhão de coisas terríveis e mentiras, ela pegou todas as coisas óbvias possíveis e colocou nele, além de que não soube aprofundar os problemas dos personagens, ela colocou tanta informação e no final algumas nem foram "consertadas", além de que o livro é em terceira pessoal, tinha tudo pra ser maravilhoso mas não foi.

Larissa3677 13/02/2024

Abandonada nos braços do CEO
O livro é muito bom, mas ele é escrito na terceira pessoa que o torna não tão bom, por ele ser escrito dessa forma, pelo início do capítulo não tem como distinguir qual a situação narrada (se é o Nicolas ou a Alice). É uma leitura leve, capítulos curtos, faltou um epílogo e prólogo (que foi escrito como o último capítulo) além de faltar informações sobre os personagens.

Carol 09/02/2024

Tá, é isso?
Achei o livro razoável; a trama não me impressionou, e achei o livro excessivamente extenso, o que não era necessário. Não é um livro ruim, mas não o releria.

Rodrigo320 03/02/2024

3,5 estrelas
Para quem ama clichê e um livro muito bom, porém eu notei alguns erros de continuidade relacionado a idade dos personagens, alguns erros de português, mas tirando isso o livro é bom .

Bia 31/01/2024

Um livro fofinho, mas acho que nunca me incomodei tanto com uma escrita igual essa.
Livros narrados em terceira pessoa não são para mim, definitivamente. Não odiei de todo, mas eu simplesmente não consegui me apegar a leitura, li mais por obrigação.

Maria 30/01/2024

Muiito bom finalmente um fivro que o idiota ganha oq merece no final. Os nacimento do bebês é super fofo

skuser02844 30/01/2024

Razoável
Decepcionante viu, achei que ia ser bom pelo vídeo do tiktok, masssssss, acabou sendo totalmente ao contrário.
A história tinha uma proposta legal mas a autora não conseguiu me entreter, a escrita não é tão boa, os personagens não tiveram muito aprofundamento sabe, chega uma hora que fica bastante cansativo, tanto que faltava umas 200 páginas e eu já tava de saco cheiooo, só terminei de ler pq já tinha começado KKKKKKK.
Resumindo, é bem clichê e tem uns erros na escrita, não sei se coloquei muita expectativa mas é isso.

Larissa3649 30/01/2024

Gostei, ótimo pra uma ressaca literária, leve e divertido... Sem muito drama! Apenas o maior do ceo e uma bela moça simples.

Liv 28/01/2024

Eu jurei que eu ia adorar esse livro por causa do que eu vi no tiktok, mas não foi isso que aconteceu. Eu achei que os hots não foram bons, e eu senti que eles só estavam lá pra encher linguiça. Não achei que teve um fim bom. Não gosto de livro em terceira pessoa, então já dei uma broxada na hora que comecei a ler.