For Your Failed Unrequited Love

For Your Failed Unrequited Love Park Haerin

Resenhas - For Your Failed Unrequited Love

Lioness.reads 29/07/2023

Alguém faz uma webtoon disso, pelo amor de Deus
Perfeição! Não tenho nem palavras.

Uma novel feita na perspectiva do ML. E um ML tão maravilhoso quanto o Felix, ainda por cima!!

Indico para todo mundo!
A história nos apresenta Felix Berg e seu irmão gêmeo, Adrian. Ambos são conhecidos como os Príncipes de Berg, os dois filhos do Ducado de Berg.
Felix é o mais velho, herdeiro do Duque, mas é bem rebelde, sarcástico e claro, como uma história triste por trás.

Todos na vida dos gêmeos vivem confundindo os dois, inclusive seus pais. A sua mãe, que também os confunde, sempre favorece Adrian, assim como todos na escola. Adrian é o certinho, inteligente, presidente do conselho estudantil.

E é aí que entra Lucy. Uma camponesa, sem laços com a nobreza, que é amiga de Adrian e sempre que vê Felix, foge dele. Mas o ponto principal aqui é: para fugir dele, ela tem que saber identificá-lo. E sem errar uma vez, Lucy sempre sabe diferenciar quem é o Felix. Isso claro que desperta a curiosidade do nosso loirinho de olhos azuis.

Gente, sério! A obra é muito boa, a construção do relacionamento da Lucy com o Felix é tão lindo e fofo. Adrian vai se tornando um personagem complexo, o que só alavanca a trama. Eu ri demais e chorei enquanto lia.

É uma leitura que vale a pena e espero que a novel seja oficialmente licenciada e traduzida. Se alguém quiser ler, me manda mensagem que compartilho o link.

E tomara que isso um dia vire webtoon! A arte da capa me deixou sedenta por uma versão 2D estendida desse casal.