Veneno de Escorpião

Veneno de Escorpião Juliana Dantas

Resenhas - Veneno de Escorpião

Paloma F. 17/02/2024

E aqui tivemos a conclusão dessa história, com mais fofocas e intrigas do que nunca. Fazia muito tempo que não lia uma série onde eu fiquei tão envolvida a ponto de ler tudo em uma semana kkkk

Ana 02/09/2023

Entrei numa ressaca literária
De todas as minhas suspeitas, o assassino era quem eu menos esperava. Juliana fez a história correr tão bem, conectou os acontecimentos e os personagens e me deixou agora nessa ressaca literária. Única coisa que me deixou meio vaga foi o aparecimento de Isabel, mas acredito que foi pra dar uma liga na história de Leon. No mais, trilogia incrível, instigante, momentos Hot maravilhosos, e um suspense que prende.

manauaraliteraria 30/07/2023

Adorei conhecer a trilogia
Li a história durante essa semana pela parte da noite, como gosto de fazer com os e-books e teve dias que eu já estava pegando no sono, mas a vonta de saber o que iria acontecer na história era mais forte. ?

Paola Santi tem um único propósito em sua vida, vingar sua família das falc4tru4s que um "amigo" do seu avô os fez passar, em especial sua avó, que passaram a ter uma vida difícil.

Os responsáveis? Uma família que tem renome em todo Brasil, uma fama construída sobre a ru!na da sua família. Mas Paola não vai deixar barato.

Seu plano parece simples, se enfiar no ninho de c0br4s e chegar ao topo, para isso basta seduzir um dos netos do velho que deu início a toda essa história. Ela consegue dar início a seu plano e, mesmo sendo uma empregada, é tratada como da família.

Mas seus planos mudam quando um herdeiro desgarrado decidi voltar a sua terra natal para disputar com os irmãos o lugar mais alto no testamento de Olavo Calazans.

Ele parece ser o caminho mais fácil para chegar ao objetivo do seu plano de vingança, mas será que Paola vai conseguir resistir os encantos do mais novo neto de Olavo e vingar sua família como vem planejando?

Joy.patrocinio 17/07/2023

Nao acredito q Juliana fez isso
Nesse livro teve todas as reviravoltas q precisou nos outros. Tantos personagens. Mas teve um personagem totalmente irrelevante na história toda. O final agradou.

Monithex 13/07/2023

Cara! Eles são muito sínicos kkkk
Paola e Leon são simplesmente perfeitos juntos!
Embora ela seja uma cobra, eles conseguem se acertar de um jeito que fica até dhora a interação.
Não tem como não ver pelos dois.
E eu já havia suspeitado de quem seria o assassino. Ótimo desfecho!

Aelita Lear 12/07/2023

A tão desejada continuação!
Chegamos a tão desejada continuação que promete ser tão eletrizante como todos os outros livros da Dinastia Calazans. Paola finalmente é inocentada, embora o preço disso seja alto demais: a acusação de um personagem misterioso e cheio de segredos. E que segredos! Do começo ao fim, muitas são as revelações que deixarão o leitor de queixo caído! Recomendo a leitura!

Meyck 11/07/2023

Desfecho mais que perfeito
A autora simplesmente arrasou no desfecho da história. Ao longo da leitura dos livros aprendi a odiar, mas na mesma proporção a amar os personagens.

Eles eram para ser os vilões, mas na verdade se descobriram vítimas de um sistema arquitetado por pessoas podres e loucas por poder.

Paola em busca de vingança acabou se afundando em uma areia movediça cheia de enganação, armação e muita tragédia. E em meio a isso tudo se apaixonou e se sentiu traída quando seu marido não acreditou nela. Presa e grávida, só atiçou mais sua cede de vingança contra a família que tanto arruinou sua vida.

Mas afinal, quem matou o velho escroto?

Isso é algo que mais se passa pela cabeça de Leon, e saber a força de ódio que sua esposa nutre por seu avô o deixa mais na dúvida sobre sua inocência.

Eu odiei o Leon, sofri junto com a Paola quando ela teve que entregar seu filho.

A família Calazans so confirma o que já sabíamos: são tóxicos até o extremo, inclusive o pai "morto", e nisso arruinou muitas vidas. Menos o Leon, ele pode ser ambicioso, mas é mil vezes melhor que todos.

Esse foi um livro de muitas emoções, várias coisas acontecem, segredos são revelados. Mas o que mais se destaca aqui é o amor do nosso casal. Mesmo em lados opostos eles sempre vão achar um caminho um para o outro.

E sim, passamos pano para o Leon, descobriremos que por todo o tempo em que Paola estava na Prisão, ele pensava nela e construía um futuro para eles.

Eu amei muito a triologia, adorei que eles conseguiram recomeçar longe de toda a podridão calazans. Como sempre me vi jogada de cabeça na narrativa dos livros da Juliana.

site: @leiturasdaline_

Bia Evans 11/07/2023

Esse final foi tudo pra mim, meu Deus do céu. Eu estou em choque e maravilhada, ao mesmo tempo!

Neste terceiro volume da trilogia Calazans temos o desfecho da história de Paola e Leon. Paola acaba indo presa por um crime que não cometeu e depois de alguns meses ele acaba saindo da cadeia e promete se vingar de quem colocou ela naquela situação.

Paola fez de tudo para afastar Leon no período em que esteve presa, mas os sentimentos de Leon eram mais fortes e ele nunca escondeu o que sentia.

Quando Paola sai da prisão as coisas pegam fogo entre ela e Leon, e toda a podridão que envolve a família Calazans começa a vir à tona, agora com força total.

Como eu disse, essa história nos deu o desfecho perfeito de toda história desde o primeiro livro e eu não poderia ficar mais satisfeita.

A Juliana mais uma vez mostrando o quanto é maravilhosa e escreve histórias incríveis.

adenilza.rodrigues.5 06/07/2023

Paola, Leon, e os Calazans...a saga continua.
Tanto tempo, pra ter um terceiro livro tão pequeno, que mais parece um conto, para então, finalizar essa disputa por dinheiro, poder, mais dinheiro e mais poder
O que salva, é que Paola e Leon, são super bem humorados, e ainda tem aquela pitada ardida entre eles...

Jessica1248 30/06/2023

Fim ?
Trilogia finalizada vou sentir falta dessas tretas nada leves kk um sabor saber quem é o maior vilão nessa estória que não tem mocinhos, personagens bons demais

O único ponto que me fez tirar estrela foi que senti que a estória correu muito nesse último livro, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e ficamos um pouco perdidos.

Rosangela Thomaz 29/06/2023

Uma série com muito mistério, ação e suspense ! A historias são super envolventes e o ultimo livro fechou a série com sucesso !

Marcia Alves 29/06/2023

Surpreendente
Surpresas a todo momento. Conflitos. Suspeitas. Acusações. Propostas indecentes. Conspirações. E mais surpresas. No meio disso tudo, o amor de um casal colocado à prova pelo jogo sujo em busca do poder.
Uma história cheia de reviravoltas incríveis e muita emoção.

panda_jenny 28/06/2023

O final perfeito pro melhor casos de família que temos!
Essa trilogia é a perfeita definição se surto, gritaria e plots twits maravilhosos!

ver a Paola voltar com tudo foi a melhor coisa do mundo! protagonista lendária! ela é o Leon são simplesmente perfeitos juntos.

os segredos revelados nesse livro, quem de fato matou o queride no último livro... excepcional!

e o final dos irmãos calazans foi o mais perfeito possível!

juro que queria mais deles!