Quando você partir Amberly Bertucci

Resenhas - Quando você partir

Jessica.Franco 13/03/2024

Emocionante
Nossa que lição de vida que esse livro passa. Independente de sua vida financeira não temos como controlar nossas vidas. Muito bom.

Giovanna.Rillary 24/09/2023

(...) But I'd wait a million more for you ...
Chorei msm e n nego. Cada capítulo era quase um bujão todin de água, mas foi incrível. E aquele final ... PERFEITO

Ana 23/09/2023

Liz e Dominic são casados e têm uma filha, Sophie. Eles têm uma vida perfeita, até que Sophie é diagnosticada com leucemia em estágio avançado. Com a morte da filha, Liz se entrega aos vícios como uma forma de amenizar a dor, e isso faz com que ela se afaste de todos, inclusive do seu marido. Mesmo com o fim iminente de seu casamento, Dominic ainda ama Liz e não vai desistir de tentar reconquistá-la, ele fará de tudo para tê-la de volta em sua vida.

É uma história sobre perdas, luto e superação. É um livro triste, sensível, o único problema é ser curtinho mesmo, por ser uma noveleta não tem tanto desenvolvimento. Eu queria ter visto mais do processo de luto do casal, queria ver mais cenas de Dominic batalhando pra reconquistar a Liz, e a luta dela contra o alcoolismo.

Sara Books 02/09/2023

Quando você partir
Eu terminei esse livro ao prantos, e olha que eu não sou de chorar com livros..
minha cabeça ficou latejando de tanto chorar, jesus que livro triste, eu amei muito a lição que ele passa..
+5??

B. Nepomucký 28/08/2023

Chorei e chorei bonito! Simplesmente uma noveleta para aquecer o coração e nos dar uma breve lição de como a vida passa e a gente não o devido valor ao agora, ao que temos em mãos!

Cristiely0 13/08/2023

Quando você partir é uma história linda e, emocionante da superação e reconstrução.
É um livro curtinho e rápido de ler.

Cath 02/08/2023

Quando você partir
O ruim desse livro é que ele é pequeno mas não deixa de fazer a pessoa se emocionar do início ao fim

Yasmim 31/07/2023

Brazil i'm devastated
Gente, que dor esse livro? a muito tempo eu não ficava com um no na garganta depois de ler algum livro. Esse livro conseguiu isso!

Que história triste, as tão bonita. De superação, de amor? não consigo me imaginar no lugar dos protagonistas, mas consigo sentir o que eles sentiam de tão bem escrito é esse livro.

Não quero falar muito não, mas o livro é super curtinho e não deixa a desejar em nada. Por isso, eu recomendo muito. 5?? e LEIAMMMM!!!! Juro que vai valer a pena. No mínimo tu vai repensar sua vida kkkkkkk

Nicole 30/07/2023

Uma novela extremamente rápida e fluida sobre família, perda, amor e saudade

Liz e Dominic São casados há 8 anos e possuem o lindo fruto de amor, a vida parece perfeita mas seu bb é diagnosticado com leucemia e as coisas se tornam complicadas?.
Alguns meses depois vemos que Liz não soube lidar com o luto e pediu o divórcio, mas Dominic não aceita ter perdido o amor da sua vida?.
Eles vão batalhar (da sua forma) em prol de viver o luto e de viver esse amor

Alana 04/07/2023

Chuchuzinho
Confesso não estava preparada pra despedida da menininha com a mãe me pegou de jeito chorei litros mas depois o livro foi meio dando uma grata surpresa com a superação e conquista da mocinha super indico pra uma leitura rapidinha.

Ana 28/06/2023

Chorando até 2024
Que livro lindo, gente. Tô impactada, acabada, destruída!! Chorei igual uma cachorra do início ao fim. A autora está de parabéns, foi muito emocionante a experiência de leitura!