Easy Like Sunday Morning

Easy Like Sunday Morning G. B. Baldassari

Resenhas - Easy Like Sunday Morning

mariaria02 20/06/2023

Novamente
Perfeito como todos os outros livros das autoras, esse me pegou um pouco mais pq eu amo bebês?????

Mariana 21/06/2023

Suspiros
Gostei do casal, tanto como casal quanto individualmente, da química, do desenvolvimento, de tudo.

Amei as pequenas referências à séries, filmes e músicas e gostei do conto se passar na década de 90.

Amei ?

Laura2117 27/12/2023

Li logo depois de terminar Astrid Parker Nunca Falha, pra seguir na linha lésbica carpinteira kk. Eu não gosto muito de romance com gravidez, mas a Jess é uma fofa e a leitura é leve.

Brenda Felipe 04/09/2023

Família
A gente constrói a nossa, acha, se ama. E isso é lindo. É romance, carinho e cuidado.

O slow burn é SLOW TA?
70% queridas.

naay_ 22/06/2023

Clichêzinho
É uma novela rapidinha de ser lida, bem clichê, com um romance bem aconchegante, ótimo pra sair de ressaca literária ou para ler quando vc está precisando aquecer o coração, uma leitura leve. Muito bom!

Vibe 27/03/2024

Não me fisgou :(
Achei tão meloso, tão agua com açúcar que eu gostaria de não ter lido esse livro. Infelizmente a história não me encantou e pra mim é decepcionante, afinal eu adoro o conceito da caixinha sáfica. Mas não será por conta desse livro que abandonarei todos os outros contos. Vamos para o próximo

Suelen288 20/06/2023

Easy?
É tão bom ser leitora de G.B. Baldassari, porque?! Por que temos o privilégio de ler contos como o da Jessy e Sara e isso em 150 páginas. Sério, não tem erro, é leitura
fluida, delicinha, emocionante garantida.
Amei que a sinopse não conta tudo, e fiquei passada com uma determinada surpresa, que apenas potencializou esse ?friends to lovers,?com aquela trope de já se amam, mas ambas acham que a outra não, e vão pelo caminho de não posso falar para não acabar a amizade, mas não acabaria, o amor já existente se multiplicaria.
Mais uma canetada de Gi e Bruna, de fato ?easy like sunday morning? ?

wisebrainy 28/04/2024

Easy Like Sunday Morning
Easy Like Sunday Morning é mais uma das histórias das autoras G. B. Baldassari que você pode encontrar na Sociedade da Caixinha Sáfica.

Bom, nesta obra elas contam a história de Jess e Sara, duas mulheres que se conhecem há um ano mas se deram tão bem que elas logo se tornam melhores amigas. Obviamente, há muito mais coisa na história, mas sinto que não vale a pena dar spoiler e tirar a experiência de ler esses detalhes pela primeira vez.

É uma história de ar bem doméstico e isso me conquistou profundamente porque esse tipo de conteúdo sáfico é extremamente cativante. Até então, diria que é uma das minhas obras favoritas da Caixinha Sáfica (já que Divã virou longa [agora se chama Amor Fati] e De Repente, Casadas já foi publicado na Amazon).

Resumindo, é uma história sáfica que se passa na década de 90 e tem um ar doméstico muito gostosinho. É uma leitura rápida mas eu considerei a história bem completa, recomendo bastante.

Laura Vaghetti 18/06/2023

Sjsnxhsbxsbx d f cbd fbd cndne xbd d dhxbd d d d d d d bdhebhdueurhdududh3udh3rhbeehehehebeb