Vivendo com o Inimigo

Vivendo com o Inimigo Carina Reis

Resenhas - Vivendo com o Inimigo

Sara Rafaele 14/05/2024

#4 de 12 nacionais no ano
Eu amei ler esse livro, devorei cada minuto até terminar.

Uma comédia romântica que me emocionou bastante com a história de pai e filha do coração, como todos tiveram uma segunda chance para ser feliz, amar e deixar ser amado.

Todos os personagens dessa história são maravilhosos, pretendo ler os outros livros da série e espero que seja tão bom quanto esse.

O ponto alto dessa história realmente foi a construção de relação e amor de pai e filha entre Tristan e Zoe.

kemilly 11/05/2024

Amei esse livro
Eu amo história age gap. E a Zoe e o Tristan são demais juntos.
No primeiro momento ele já tá apaixonado na Zoe e se apaixona pela Eden depois, amei esse fato.
Eles odeiam, mas são atraídos demais um pelo outro. Eles são quentes juntos.
O grupo dos amigos é bom demaaais, eles são hilários!

rosana302 26/04/2024

Ignoremos a capa por favor
Que fofo gente mds eu amei que lindo que fofos, são tão lindinhos a zoe mds os livros com crianças enfiadas no meio n me estão a fazer bem ao cérebro nossa senhora????????????????????????????????????????

Thayrine.Mello 10/03/2024

Ameiii, uma delícia de ler, a Zoe é uma gracinha tão pitica e a Éden e o Tristan são maravilhosos juntos

Naty 08/03/2024

Gostei bastante do 1°,mas o 2° eu ameiii! Que perfeição de livro!
A interação do Tristan com a Zoe é de milhoes!!
Amei do início ao fim ?

Marialima08 03/03/2024

Família ??
Zoe qual a sensação de sustentar o livro? To simplesmente amando essa saga de CEO quarentas pegando novinhas, e nessa história diferente da passada já temos a Éden, q com 16 anos teve uma filha e consequentemente teve que lidar com muita responsabilidade, se tornando a personagem ideal para o nosso Tristan, que mal sabia mas que precisava desse casa cheia e uma família pra chamar de sua, mesmo tendo um filho mais velho que não mora com ele.

_leehfelix 12/02/2024

" Às vezes, a coisa mais certa para a sua vida pode parecer, em um primeiro momento, a mais errada."

Lili 11/02/2024

Foi uma leitura tão gostosinha, daquelas que sempre que via a porcetagem ficava traite por estar perto do fim
impossível n se apaixonar pela Zoe e como vão criando uma rotina familiar

Bookauzier 04/02/2024

Foi uma boa leitura,a escrita da autora é boa,teve alguns momentos que a protagonista me irritou um pouco por fazer birra por qualquer coisa,mas tudo bem,o casal principal tem muita química,gostei de ter conhecido a história deles

anndiary 28/01/2024

Muito bommmm
Esse foi um dos poucos livros nacionais que li que me passaram totalmente a vibe de filme da sessão da tarde! Eu ri muitooo, chorei com as cenas emocionantes e me apaixonei por cada personagem!

Rafaele Rodrigues 24/01/2024

Fui enganada! E tô muito feliz por isso.
Pra deixar claro: Eu fui enganada pela capa ok? achei que fosse uma vibe dark/máfia e na verdade é um romance slow burn fofissimo = ouro!!!!
Éden se encontra sem rumo e como última opção recorre ao seu ex-namorado para abrigá-la, ele apesar de ter fugido dela a ajuda, é assim que acaba morando na casa do ex-sogro (que não a conhecia).
Tristan volta de viagem e encontra uma mulher e uma criança morando na sua casa, descobre que é sua nora e as deixa viver lá por um tempo.
O problema começa quando ele começa a vê-las como sua família. O que (na visão dele) nunca poderia acontecer.
-----
Que história mais lindaa!! A forma como o romance foi construído aos poucos mas sem medos, com reviravoltas e muuito amor

mah 19/01/2024

Já li uns 20 livros assim mas smp é gostosinho. é clichê? é mais do mesmo? sim. mas a gente gosta. amei a amizade dos 4 meninos e é isso.

Bianca S 09/01/2024

Vale a pena
Fazia alguns dias q eu tava começando e interrompendo livros de romance pq n conseguia continuar nenhum... ate achei q tinha entrado numa ressaca literária, mas esse eu consegui ler do inicio ao fim em um dia. e olha q eu nem costumo ser mt fã de historias q envolvem crianças.

mas a história eh bem fofinha, traz pontos importantes sobre o preconceito com maes solos, preconceitos no mercado de trabalho, falta de oportunidade pra quem realmente precisa de oportunidade, acolhimento parental, espaço e busca para crescer e se encontrar