Bad Reputation

Bad Reputation Zoe X

Resenhas - Bad Reputation

Malu 08/07/2023

Juro que tento entender esse gênero, mas gente? Se isso tudo acontecesse comigo eu nunca olharia pra esss homem outra vez,eu hein. Povo doido

Babis 30/08/2023

Apaixonantes
Como todos ou outros livros que eu já li da Zoe X esse não é diferente no quesito te prender, eu amei o arco dos personagens, o desenvolvimento da história é feito com perfeição sempre explicando possíveis questionamentos que surgem ao decorrer da história, eu amei que tive um pouco do Corand e da Red nessa história (tava com saudade desse casalsão), enfim... Amei e recomendo muito!! A Zoe claramente deixou muito dela nesse livro e eu espero que ela possa ter a paz e felicidade que ela merece, amo seu trabalho Zoe obrigada pelas suas obras e por não desistir de si mesma, você é GIGANTE.

Nandaborges 20/10/2023

Sem palavras
Sem palavras, foi como esse livro me deixou. Se eu começar a listar os problemas desse livro, me faltarão palavras. Então direi apenas que pretendo passar o mais longe possível de caras como o Mason, de caras que têm a coragem (ou seria covardia?) de fazer as atrocidades que ele faz nesse livro. O que me surpreende e me intriga é que a protagonista Elowyn compartilha da mesma opinião que eu, acha o Mason um covarde, egoísta, sem escrúpulos, que sempre diz pensar nela, mas nunca pensa realmente. Elowyn afirma isso mais de uma vez no livro, mas mesmo assim fica com ele. Não me conformo que as maiores covardias e atrocidades desse livro são cometidas pelo mocinho, e ele ainda recebe esse lugar.
booksluv_ 20/10/2023minha estante
amg é livro da zoe, errado é esperar alho que preste disso aí...

booksluv_ 20/10/2023minha estante
algo*

Rayssa 15/02/2024minha estante
eh revoltante ao extremo ela terminar com ele!! eu vejo mó galera batendo palma para o relacionamento dos dois, terapia pra ellowyn e cadeia pro mason pqp ??????????

dizxviki 25/06/2023

Bad Reputation. | Comentários.
QUE LIVRO ESPETACULAR! Eu não tinha colocado tantas expectativas nesse livro, porquê na minha cabeça a Zoe tinha escrito correndo, mas eu não poderia ter me enganado mais.
Esse livro é pesado, difícil de engolir em muitos momentos, minha fábrica de panos quase faliu de tantos que tive que usar. Mas olha, ele não poderia ter sido mais perfeito! Inclusive, arrisco dizer que ele é superior à Bad Prince em muitos sentidos (Desculpa Conrad, você sabe que te amo.).

A Zoe conseguiu passar os sentimentos que ela deve ter sentido depois de Under Your Skin com maestria. Todo o julgamento, a crueldade das pessoas, a dor, vontade de desistir. Eu já achava a Zoe forte demais, porém, depois de ter lido esse livro e conseguir entrar na cabeça dela e sentir um pouco na pele de como foi, eu só sei que a Zoe é uma rocha, ela é forte e aguentou muita coisa. A Zozo merece o mundo, assim como a Winnie. Eu te amo Zoe, você é GIGANTE!

Thalia Plaine 08/08/2023

Completamente rendida
?Não era um conto de fadas. Nunca seria. Era real. Seria o meu final, alucinado, louco, vivo e feliz.?
Comecei esse livro com altas expectativas visto que amei bad prince, e bd reputation além de superar minhas expectativas foi além.
A história prende desde o início, já começa citando a morte do Caleb então vc já fica sedento querendo descobrir quem está falando a verdade.
Me doeu ver o quanto a Elowyn sofreu. A autora conseguiu tornar a dor dela palpável. E a química dela com o Mason ??
Sério, um dos melhores livros desse ano

ket 01/07/2023

QUE LIVRO MARAVILHOSO!
?? Todo mundo vai ser destruído um dia. Eu só escolhi a forma mais prazerosa de fazer isso. Se você me quebrar, eu ainda vou sentir algum prazer na queda. ? Isso é insano. ? Não. Isso é amar você. Fiquei sem palavras.?

mais uma vez dona zoe acabando com nosso psicológico!

comecei a ler esse livro e terminei em menos de 24 horas de tão bom! a zoe tem e sabe como comover o público dela, por ser quem ela é e todas as vezes usar o que dói na maioria dos leitores e trazer isso em forma de escrita (eu particularmente amo).

a história é boa, a leitura é viciante e não teve nenhum momento em que eu quis parar de ler, não é enjoativo e a história no geral me prendeu bastante!!!

eu amei demaisssss o enemiers desse livro, cada provocação e cada momento da winnie e do mason foram únicos!!!!

amei que a scarlet e o conrad apareceu bastante no livro também, eu amei a história deles e trazer eles nesse universo foi muito bom de ler.

OS HOT DESSE LIVRO PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSS!!! eu não tenho nem palavras p descrever o quanto eu amei, sério!!! muito bommmmmm.

amei a história (mais uma vez hehehe) e amei o final dos dois, foi digno e merecido por tudo que passaram. e quanto ao caleb e o resto hmmm o que tenho a ver?

torreskarine 26/10/2023

Apesar de ser acostumada com a escrita da zoe, nesse livro não consegui levar para o lado da ficção como sempre faço. Me trouxe sentimentos muito ruins, achei bem mais pesado que bad prince e no fim eu me vi torcendo pra Elowyn ficar sozinha.

Natalie.Biancovill 26/06/2023

AND I FEEL NOTHING FOR YOU!!!!1
Um livro intenso, pra mergulhar de cabeça sem pensar duas vezes e viver toda a experiencia que ele te proporciona. Os personagens são intensos, as historias são intensas e a gente cai sem nem perceber.

Eu gosto muito de falar que os livros da Zoe são uma experiencia completa. E esse não é diferente. Eu chorei, gargalhei, fiquei com medo e apreensiva em vários momentos, quis matar alguns personagens e dar colo pra outros, quis entrar no livro eu abraçar cada um e ao mesmo tempo queria bater na cara de outros. Como eu disse, experiencia completa hahaha.

Por se tratar de um Romance Bully (pesado), venho mais uma vez pedir pra que leiam os avisos e os gatilhos e se você resolver ler, seja responsável e arque com a sua escolha. A autora deixa os avisos no livro e não é atoa. Eu espero muito que quem decida ler tenha a mesma experiencia que eu e AME o livro. Eu já to morrendo de saudade dos personagens.

PS: Zoe, gata, você acerta demais nas playlists!!!

beeresenhas 30/10/2023

"Ela é considerada culpada, assassina. Ele a odeia. Ele realmente a quer morta. Ela vai lutar para sobreviver."

"Afinal de contas, ninguém passa pelo inferno sem aprender a ser um demônio."

"Eu não me lembrava do som da minha risada. Eu não me lembrava de como era me sentir bem. Tudo o que eu tinha na mão nos últimos tempos era medo. Medo o tempo todo. Medo que machuca. Que paralisa. Que mata."

"Você é o culpado por eu ter me quebrado. Você fez isso com tanta maestria, me partiu em tantos pedaços, que agora não consigo nem mesmo saber quem eu sou."

"Não consigo te esquecer, não posso te ignorar. Você invade os meus sonhos e os pesadelos. Está tatuada na porr@ das paredes do meu cérebro. E eu estou cansado de lutar contra isso. Eu estou exausto de fingir que não te quero, que não te amo, que não me importo com você, porque a verdade é que quero, que amo, que me importo."

"Às vezes a gente se acha muito importante e, no fundo, todo mundo é insignificante. Por exemplo, por mais difícil que minha infância tenha sido, ela passou.... tudo é um ciclo. Quando ele acabar, você nem vai se lembrar dele direito quando o outro começar....."

Caótico, intenso e cruel.

Até que ponto podemos ser quebrados fisicamente e emocionalmente? O quanto podemos suportar antes de sermos capazes de mudar o que vem a seguir?

Bad Reputation se passa no mesmo universo de Bad Prince e conta a história de Mason Eastwood, jogador de futebol americano, e de Elowyn Stokes, uma jovem que sofre bullying na faculdade.

A trama é sobre enemies to lovers, romance proibido, mundos opostos e vingança. O livro é muito bem escrito e com diálogos repletos de sentimentos e significados. Eu odiei, chorei, surtei e me apaixonei pelos personagens. Não tem como ler e sair imune ao sofrimento da protagonista.

NOTA DA AUTORA: Nunca escrevi pra gente perfeita. Nunca vou. Escrevo pra você que também procura cura em histórias de gente imperfeita. Podia ser só ficção, mas não é. Este livro é para todo mundo que já se perdeu de si e reencontrou o caminho. Se você ainda não conseguiu, aqui, nestas páginas, está a minha história. Que ela seja o abraço necessário para que você volte mais forte. Sinta-se amada e continue. Não deixe ninguém roubar sua luz.

Marjory.Cerqueira 21/10/2023

????
Simplesmente leiam! É incrível!
Fiquei surpresa com o tempo que levei pra terminar de tão envolvente que é.
Mason ??

ladyregininha 30/06/2023

"Me vício, me cego, me perco."
Muito cedo para falar que já estou com saudades?
Já li muitos livros, de muitos gêneros e de muitos autores, mas a Zoe consegue simplesmente me deixar fascinada com tudo que escreve.
Esse livro foi simplesmente minha perdição. Elowyn consegui arrancar de mim o mais profundo amor, minha pequena Nêmesis, você teve uma força que muitos não teria e lutou muito por coisas das quais que não tinha nada a ver com você, eu te amo minha guerreira. Esse livro podia ter sido maior para que tivesse mais capítulos do Mason sofrendo, mas é o que temos.
Eu te amo Mason e amo ainda mais a nossa Nêmesis.
Zoe, se ler isso saiba que estou ficando louca e que preciso de mais livros seus.

Daniely43 27/06/2023

Não deixe ninguém roubar sua luz.
Que livro incrível.
Eu amei esse livro,me identifiquei melhor com ele,não que eu não tenha gostado de Bad Prince,até porque ainda não terminei de ler,deixei de ler ele só para começar a ler esse de tanto que estava ansiosa pela leitura.E não me decepcionei.

Aqui temos a Elowyn,que é acusada de ter matado seu ex namorado,o Caleb,e ela é humilhada,sofre bullying de todas as formas possíveis pelo Mason e sua turminha,principalmente de Bárbara,a irmã do seu ex,mais ela é forte e não abaixa a cabeça pra eles,ela confronta eles, e quanto mais ela vai passando por essas humilhações mais ela odeia o Mason.

Mason,era o melhor amigo de Caleb,ele culpa Elowyn e faz com que todos da universidade a odeiem,ele inventa mentiras a respeito dela só porque diz odiar ela,mais no fundo ele sempre foi apaixonado por ela.

Conforme o livro vai seguindo a gente vai vendo os desdobramentos da história,o que realmente aconteceu no passado,o porquê de Mason fazer o que fez,e o envolvimento entre os dois.
Os dois tem problemas familiares,o Mason não se dá bem com a mãe por conta de algo que ele descobriu no passado sobre a mãe,ele também não tem uma relação muito boa com o pai.Já Elowyn tem que cuidar de sua mãe que é uma alcoólatra e que está lutando pra sair desse vício.

Eu gostei de como a leitura foi seguindo,gostei da Elowyn,gostei do Mason também.

A história é ótima, é uma história de perdas,de superação,de erros e acertos,sobre perdão e confiar e sobretudo,amor.

Mai 20/07/2023

Os livros da Zoe são muito dinâmicos e bem escritossss, dnv não é um livro leve e tem gatilhos durante o livro todo...
Mason é um 🤬 #$%!& de nunca ter perguntado pra ela o que aconteceuuu, simplesmente fiquei em choque com tudo que ela passou só por mentiras e suposições e todo mundo se perderia dentro de si com tudo isso, mas ela se reerguendo é incrível!