Bad Reputation

Bad Reputation Zoe X

Resenhas - Bad Reputation

Bruna.Nunesx 10/08/2023

O que falar da escrita e da história? (Agosto - 10.08.2023)
Título: Bad Reputation
Gênero: Dark bullying
Autora Br: Zoe X
10.08.23

Resenha??: "Bad Reputation" é um livro escrito pela talentosa autora brasileira Zoe X que aborda de forma intensa e cativante o tema controverso do dark bullying, garantindo uma leitura emocionante e repleta de reviravoltas. Esta é, definitivamente, uma obra destinada ao público adulto (+18) devido às suas cenas e temáticas mais pesadas.

Na história, somos apresentados à personagem Elowyn, também conhecida como Winnie, cuja personalidade complexa e profunda é uma das grandes qualidades do livro. Zoe X constrói uma protagonista marcante, repleta de camadas e contrastes. Elowyn é uma jovem forte, corajosa e determinada, mas também possui fragilidades e traumas profundos que a tornam uma personagem extremamente realista e cativante.

Por outro lado, temos Mason, o outro protagonista da trama. Ele também possui uma personalidade marcante e intrigante. Sua forma intensa de ser, com traços sombrios e misteriosos, cria um personagem fascinante. A autora explora habilmente os sentimentos contraditórios dessa figura, proporcionando ao leitor uma experiência única ao acompanhar sua jornada.

A trama de "Bad Reputation" é repleta de suspense, reviravoltas e momentos de tensão que prendem o leitor desde a primeira página até o desfecho surpreendente. Zoe X apresenta uma escrita envolvente e fluída, tornando a leitura fácil e viciante. A cada capítulo, somos levados a conhecer mais sobre a vida dos personagens e seus segredos, criando uma atmosfera densa e intrigante.

Além disso, é importante destacar a forma como a autora aborda o tema do dark bullying. Ela não hesita em mostrar as consequências devastadoras e reais dessa prática, explorando profundamente suas ramificações na vida dos personagens. No entanto, é importante lembrar que o livro contém cenas fortes e explícitas que podem ser desconfortáveis para alguns leitores.

Em suma, "Bad Reputation" é uma obra de destaque dentro do gênero, com personagens complexos e bem desenvolvidos que cativam o leitor desde o início. Zoe X criou uma história intensa e arrebatadora, abordando temas controversos com maestria. Recomendado para aqueles que apreciam tramas emocionantes e não se incomodam com abordagens mais pesadas.

Ssereiaurbana 25/06/2023

A saudade bateu?
Zoe sempre escreve maravilhosamente bem, sempre faz histórias incríveis e cheias de sentimentos. Durante a leitura pude me identificar em diversos assuntos e tive uma overdose de sensações!
A única coisa que me incomodou foi a falta de diálogo no final, porque não era necessária aquela confusão.
Meus amados Scarlet e Conrad aparecerem e me fizeram chorar.Que saudades !!

Andrea 01/01/2024

Gostei muito, e mesmo sendo do mesmo universo de Bad Prince e podendo ser lido fora de ordem, não recomendo. Tira a graça do primeiro livro! Vale muito a pena a leitura

Dany Kriger 27/06/2023

Sem erro
A Zoe nasceu pra escrever Bully Romance, ela faz com maestria, despertando todos os nossos sentimentos e nos levando ao limite. Bad Reputation é incrível assim como Bad Prince, talvez melhor...

torreskarine 26/10/2023

Apesar de ser acostumada com a escrita da zoe, nesse livro não consegui levar para o lado da ficção como sempre faço. Me trouxe sentimentos muito ruins, achei bem mais pesado que bad prince e no fim eu me vi torcendo pra Elowyn ficar sozinha.

Thaís 26/06/2023

?Todo mundo vai ser destruído um dia. Eu só escolhi a forma mais prazerosa de fazer isso. Se você me quebrar, eu ainda vou sentir algum prazer na queda.
? Isso é insano.
? Não. Isso é amar você.?

Amo livros com garotos cadelinhas pela a garota, mason com certeza é um desses. O único problema é que como em muitos bully romance, o ódio é motivado por coisas totalmente banais que não convencem o leitor.
A obra tem muita informação desnecessária, acho q a autora deveria focar em só um único clímax e desenvolver melhor, já que a escrita em si é muito boa.
Elowyn sofreu muito gente, é literalmente chumbo atrás de chumbo. Ainda acho q ela perdoou o Mason muito rápido. As vezes achei que a crueldade dos ?vilões? não se encaixava ,sabe?

Odiei a enrolação da morte do Caleb, o livro todo parecendo que era uma super coisa bombástica pra no final ser meio bleh. (?)

Mas enfim, é um livro bom, química perfeita do casal, amo o mason verdadeiro (tem muitas cenas q ele é muito fofo) mas acho q ele deveria se humilhar muito mais pra conquistar nossa guerreira (aquela parte do discurso foi patética kkkkkkk, ainda bem que a elowyn falou umas verdades pra ele)

Um bônus q ninguém quer saber: o mason deve ser canceriano dms KKKKK ele chora o tempo todo, é rancoroso, apaixonado e ciumento. Achei um charme

ashy. 24/06/2023

OVERDOSE DE INTENSIDADE
Eu sinceramente já não tenho mais palavras para enaltecer a Zoe, a cada livro que leio dela mais cadelinha eu fico. Essa mulher é maravilhosa. Nunca senti TANTO lendo livros como é qnd estou viajando pela cabecinha da Zoe, é incrível como ela sempre me faz questionar a minha sanidade...
Eu me apeguei nessa história de cara, primeiro capítulo e eu já tava disposta a defender a Winnie com unhas e dentes. O Mason eu odiei de primeira, mas cinco minutos depois já tava passando pano KKKKK
Eu amo isso nas histórias da Zoe, ela sempre me fazer ter alguma conexão com os personagens dela, posso começar odiando mas no final eu vou estar amando eles já.
Elowyn sofreu tanto que eu nem sei mensurar o desespero que era ver essa menina passando por tudo isso, só queria guarda-la num potinho.
Mason foi um surpresa pra mim, no início eu jurava que ele seria aquele típico babaca, mas p0rra foi só ter um capítulo do passado dele que eu mudei de ideia.
Acho sim que ele foi horrível com a Winnie, o cara tava tão focado em matar o sentimento que tinha por ela, que estava LITERALMENTE matando a própria no processo.
Caleb e Bárbara são dois desgr4çados, não é a toa que são irmãos, me recuso a gastar mais linha do que esses seres f0didos merecem!
A história no geral é IMPECÁVEL, achei tudo PERFEITO!
Conrad e Scar aparecendo foi só surto também, juro que eu só fui perceber que sentia sdd desses dois qnd eles apareceram, me bateu uma vontade gigantesca de ler Bad Prince novamente.
Rolou o tal enemies to lovers e eu amei que a Winnie tava no enemies e o Mason no lovers kkkkkk
Os hots como sempre impecáveis tbm, Zoe escreve hot como ninguém ?
Com certeza o nosso garoto tempestade e a nossa nêmises tem um lugar especial no meu coração...

Thalia Plaine 08/08/2023

Completamente rendida
?Não era um conto de fadas. Nunca seria. Era real. Seria o meu final, alucinado, louco, vivo e feliz.?
Comecei esse livro com altas expectativas visto que amei bad prince, e bd reputation além de superar minhas expectativas foi além.
A história prende desde o início, já começa citando a morte do Caleb então vc já fica sedento querendo descobrir quem está falando a verdade.
Me doeu ver o quanto a Elowyn sofreu. A autora conseguiu tornar a dor dela palpável. E a química dela com o Mason ??
Sério, um dos melhores livros desse ano

Tonia.lenda 09/12/2023

LINDOS!
Mano sinceramente tava achando que eles não iam acabar juntos, teve tanto plot que eu não guentava mais as merdas acontecendo.
Nossa pensa em um povo sofrido, PUTA MERDA não aguentava mais vendo o povo se fodendo
E tudo por causa de um alecrim dourado que MEU DEUS QUE ODIO tinha que ter morrido no final, achei é pouco
Leiam é MUITO BOM
Mas nn supera bad prince tsrsrstst

Malu 08/07/2023

Juro que tento entender esse gênero, mas gente? Se isso tudo acontecesse comigo eu nunca olharia pra esss homem outra vez,eu hein. Povo doido

Rana le livros 29/06/2023

Perfeição de livro
Eu me vi em cada pensamento... Em cada angústia e em cada receio de Elowyn... Eu chorei demais com esse livro.
Mas foi muito bom ver o nascer da nova Elowyn de ver que ela não levaria mais desaforo e ver que ela enfrentaria seus perseguidores mas de um jeito nobre.
Amei demais o livro, Elowyn suprema SEMPRE, já o Mason foi uma dualidade pra mim pois da mesma forma que torcia por ele...torcia pelos dois queria tbm que pagasse tudo que fez pra Elowyn... Mas ele teve sua redenção.
Agora a Bárbara PQP nunca desejei tão forte a morte de alguém em livro como desejei a dela...

Enfim o livro te prende muito... Vc chora...passa raiva...torce e várias outras emoções nesse livro...

AMEI

Babis 30/08/2023

Apaixonantes
Como todos ou outros livros que eu já li da Zoe X esse não é diferente no quesito te prender, eu amei o arco dos personagens, o desenvolvimento da história é feito com perfeição sempre explicando possíveis questionamentos que surgem ao decorrer da história, eu amei que tive um pouco do Corand e da Red nessa história (tava com saudade desse casalsão), enfim... Amei e recomendo muito!! A Zoe claramente deixou muito dela nesse livro e eu espero que ela possa ter a paz e felicidade que ela merece, amo seu trabalho Zoe obrigada pelas suas obras e por não desistir de si mesma, você é GIGANTE.