Bad Reputation Zoe X

Resenhas - Bad Reputation

Guilherme 13/01/2024minha estante
KKKKKKKKKKKK melhor resenha

Rayssa 13/01/2024minha estante
eu juro!!! tô totalmente revoltada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quellen 25/06/2023

Mais um da Zoe
Mais uma leitura dessa autora concluída com sucesso.
Winnie é uma jovem que perdeu o namorado e que carrega esse fardo, mesmo não tendo culpa do acidente que tirou sua vida, ela é constantemente acusada e maltratada por pessoas que faziam parte do círculo de amizades de Caleb.
Mason era melhor amigo de Caleb, e conhecia Winnie como ninguém, mas a morte do amigo colocou uma barreira que parece praticamente impossível de ser superada.
Um Bully romance como só Zoe X é capaz de escrever.

Cilaudia 30/07/2023

AINDA PREFIRO CONRAD PRINCE , FOI MAL MASON
Um plagio da "shope" de bad prince .
Sim amigos e amigas ... Nao e tao ruim . O livro é bom começa agita tem um meio turbulento mas o final deixou a desejar ...
E sobre bad boy ainda prefiro Conrad Prince .
Mason foi ate tolerável .Mais não me deu a sensação de borboletas no estomago .
Ainda assim não e um livro ruim é ate bom . O que me quebra e qe eu tava esperando alguem que superasse o conrad kkkk acho que nao vai rolar kkkk

Dany Kriger 27/06/2023

Sem erro
A Zoe nasceu pra escrever Bully Romance, ela faz com maestria, despertando todos os nossos sentimentos e nos levando ao limite. Bad Reputation é incrível assim como Bad Prince, talvez melhor...

Andrea 01/01/2024

Gostei muito, e mesmo sendo do mesmo universo de Bad Prince e podendo ser lido fora de ordem, não recomendo. Tira a graça do primeiro livro! Vale muito a pena a leitura

Nyx.reads 26/06/2023

Winnie e Mason ???
O começo desse livro é só depressão kkkkk e como eu adoro sofrer com os livros da Zoe esse não foi diferente ?
Na maioria das vezes tinha vontade de entrar no livro e dar uns tapas na cara do Mason pq MDS que homem burro, demorou pra enxergar a verdade mas já tinha feito muita cagada! Vai ter que se multiplicar pra reparar todas as lágrimas e pedaço quebrados da Winnie mas eu sei que ninguém mais iriam conseguir fazer isso se não for ele!?????
Winnie é tão forte que fiquei querendo ter a força dela, linda, inteligente, dança, flexível ????? e aguentou 22cm de primeira kkkk pense na mulher guerreira! A BARBARA PODE IR PRO INFERNO CHUPAR O COOL DO CAPETA QUE EU TO FELIZ COM ISSO!
???? 3,5

Preshy 01/12/2023

?Deveria entender que o tremor que sentia no peito toda vez que os olhos de Mason apareciam era um sinal. Mas me ceguei. E caí.?

Ssereiaurbana 25/06/2023

A saudade bateu?
Zoe sempre escreve maravilhosamente bem, sempre faz histórias incríveis e cheias de sentimentos. Durante a leitura pude me identificar em diversos assuntos e tive uma overdose de sensações!
A única coisa que me incomodou foi a falta de diálogo no final, porque não era necessária aquela confusão.
Meus amados Scarlet e Conrad aparecerem e me fizeram chorar.Que saudades !!

rafa.martini 04/07/2023

Que livro PERFEITO, zoe é uma escritora foda com livros excepcionais.

me apaixonei pelo mason e pela elowyn de uma maneira expendida. a história é simplesmente maravilhosa, minha cabeça queimava a cada coisa que acontecia, e eu amei isso.

tudo o que aconteceu, o amor "escondido" do mason me deixou DOIDAAAAAA.

o romance, eles nao abandonando um ao outro me deixou muito feliz e meu deus, eu chorei de felicidade quando eles finalmente ficaram juntos.

amei, e amei muito

Purplelivros 03/07/2023

RESENHA || BAD REPUTATION

Autora: Zoe X
Páginas: 685
?? Disponível no Kindle Unlimited
? Proibido para menores de 18 anos.

Nota: ?????

Resenha ??

Logo de cara já me apaixonei por bad Reputation, quando ainda não sabia nada sobre o livro e só tinha lido a sinopse.

Já falei antes que eu amo um "enemies to Lovers" e com "Bully romance" então nem se fala, são meus livros favoritos.

A história gira em torno de Elowyn e Mason. Uma história conturbada e cheia de segredos, ódio, bullying mas principalmente amor.

Elowyn "Winnie" Stokes é aquela típica garota pobre que namora o garoto rico, uma fatalidade coloca Elowyn como culpada de uma tragédia, a morte do namorado.

Mason Eastwood acabou de perder o meu amigo e culpa a Elowyn e com uma simples frase todo inferno começa.

" - Vou te fazer conhecer o inferno, Elowyn. E isso não é uma ameaça, é uma promessa."

Esse livro é incrível, emocionante e faz com que a gente possa sentir tudo, amor, ódio, sentir vontade de chorar e até pegar os personagens no colo. Uma história com temas reais, com personagens reais, com dores, cicatrizes, marcas. Aqui vemos os personagens nos seus limites.

Bad Reputation é um livro forte, pesado, porém é aquele livro que a gente não consegue largar, só pensa em como vai acabar.

A autora mais uma vez conseguiu me surpreender com a sua escrita maravilhosa, Bad Reputation com certeza foi favoritado com sucesso

becambrosio 23/06/2023

Eu confesso que não achei que fosse amar esse livro, por causa de Bad Prince. Mas veja só! Paguei com a língua.

Amei Bad Prince, mas Bad Reputation.... 🤬 #$%!& , tem todo meu coração e alma.

Eu realmente não tenho palavras pra descrever esse livro e por isso não vou me estender na resenha. Mas vou dizer que, mesmo sofrido, doído, e me deixando perplexa e/ou sem reação em vários momentos, me emocionando, esse é sem dúvidas um dos meus livros favoritos.

E Zoe, obrigada por mais uma obra de arte. Obrigada por mais uma vez você conversar conosco através desse e outros livros seus. Obrigada por nos fazer sentir através da SUA escrita. Te amo, mulher! E não vou soltar sua mão nunca ?
Caroline1402 23/06/2023minha estante
Meu deus, amei bad Prince..já vou atrás desse então!

becambrosio 23/06/2023minha estante
Você vai amar!!!!

D' Arc 22/06/2023

É uma história de superação e redenção individual
Comecei a ler os livros da Zoe X por Bad Prince. E ele mexeu tanto comigo, de um jeito tão dolorido... Que até hoje eu não sei explicar o motivo. Talvez, o lance de amar. Eu me lembro de imaginar como seria pertencer a uma pessoa e ser feliz.
Com Bad Reputation não foi diferente. Eu me identifiquei muito com a Elowyn. O que eu senti lendo foi sentir alguém representando uma Joana que não existe mais. Que já superou. Por isso, eu amei muito Bad Reputation e não queria terminar de ler.
Mesmo Elowyn passando por muita coisa, ela ainda assim conseguiu enxergar que era forte. A volta que ela dá e como todos ficam chocados com a força dela foi... Uma sensação maravilhosa!
Já o Mason me surpreendeu. Eu achei que ele prejudicaria mais ela. De certa forma, meio que ele fez isso. A dor causada por alguém que a gente gosta, sempre vai ser maior. Um peteleco na orelha vai doer mais, só pelo o fato de ser alguém que a gente acreditava que conhecia a gente. Que tava com a gente.

Mason também mostrava fraqueza. Chorava e se mostrava.
Os personagens pareciam mais real por causa disso.
5 estrelas e favorito pq eu preciso desse casal na minha estante.
Enquanto eu terminei com Bad Prince chorando e me sentido triste, Bad Reputation termino me sentindo leve. Mesmo não sabendo o que vou fazer agora que acabou o livro.

Luiza3339 22/06/2023

Não foi como eu esperava, mas eu gostei
Esse livro teve muitos pontos positivos e negativos. Ficou bem equilibrado na verdade.

Os pontos positivos foram a escrita muito boa que a Zoe tem, os hots e o final.
Os pontos negativos foram que eu achei que no começo da história o Mason parecia ser um mocinho vibe Conrad, mas não era, e já estava quase na metade do livro e eu ainda não tinha entendido se ele era bad boy ou não. Se ele odiava a protagonista ou não, e achei a motivação dele muito fraca.
Enfim, no geral foi uma boa e rápida leitura

Clara 21/06/2023

Quem manda no coração? Se amaram ao primeiro olhar, mas será que isso era o suficiente? Será que temos coragem de ir atrás do que queremos mesmo que o mundo se exploda? A grande verdade é que cada coisa tem o seu tempo de ser e lutar contra é como nadar, nadar e morrer na praia. Nós frustramos a todo momento, pois achamos que o nosso querer é o que realmente importa. Mas na vida, ele é apenas um pequeno grão diante do todo.
Sentimentos são tão complexos, e ter coragem de dar a cara a tapa é um passo que nem sempre estamos dispostos a dar. Seja por vergonha, medo ou mesmo não entender o que estamos fazendo e para onde isso vai nos levar.
Mason Eastwood é o típico atleta, de família rica e amigos tão populares quanto ele, vivia naquele mundinho fechado que o sufocava. Quando seu melhor amigo, Caleb, chegou com a filha da empregada ele foi do céu ao inferno. Seu interesse foi imediato, mas como trair seu amigo?
Elowyn Stokes é a gata borralheira dark, ajuda sua mãe com o trabalho das faxinas e luta a todo instante contra o vício em álcool da mesma. Quando conheceu Caleb se viu saindo da sua realidade e conheceu um mundo que nunca fez parte e achou que nunca faria.
Caleb, sinceramente é um homem que vive intensamente com base nos seus desejos. Mulheres e drogas. Até que tudo ruiu.
Seu relacionamento com Winnie era sua forma de afrontar. E é triste de ver que ele não se importava, em sua cabeça era: se ele não pode ter, ninguém pode.
Quando ele morreu, Winnie foi tida como a culpada e nada mais foi o mesmo.
Ela passou a sofrer bullying na faculdade em que estudava, tendo Mason e a irmã de Caleb, Bárbara como os fomentadores.
Winnie acabou presa no caos da vida e não conseguiu se desvencilhar. Estava sendo fragmentada pelo medo, até o ponto de não se reconhecer mais. Quem era ela? E o que ela fez para merecer tal tratamento? Estava tão absorta na solidão de ser e se perdendo cada vez mais pelo caminho. Sua pele tinha marcas da sua dor e sua mente já não lhe pertencia mais. Tudo que ela queria é que o mundo parasse porque ela queria descer.
Sabe o fundo do poço? Então... quando Mason viu a dimensão da sua covardia, entendeu que ele não lutava contra a Winnie, mas sim, contra ele mesmo e tinha ela com a imagem do que sempre quis e nunca teve coragem de ter.
A solidão é um sentimento muito triste.
Como perdoar o imperdoável? Mentiras machucam e cada caco quebrado nos faz sangrar. O relacionamento de Mason e Elowyn desde o início tinha tudo para ser perfeito, o sentimento que surgiu ali era o que chamamos de amor verdadeiro, mas não eram só eles. Todo o contexto e todos ao redor influenciaram de forma negativa.
Não é um relacionamento bonito, a sujeira impregnada por todos os conflitos criou mágoas profundas, mas como já disse: ninguém manda no coração e a beleza disso tudo, é saber que a pesar das lutas diárias, no final, o amor consegue transformar e reestruturar.
O relacionamento deles deixou de se basear no eu sozinho, e passou a focar no nós e em como juntos poderiam fazer diferente e serem melhores um para o outro, e podendo enfim encontrar a felicidade ou chegar o mais perto dela.
Wal 28/06/2023minha estante
Eu n entendi como o Caleb morreu. Ele tentou se matar? Por causa da doença?

Ariele 20/06/2023

Bad Reputation
Comecei a ler e quando menos percebe já tinha acabado. A leitura é super fluida, faz você entrar de cabeça na história desde o começo.
Chorei em posição fetal como um recém nascido a cada capítulo. Desidratei bonito!

Zoe X, minha autora favorita da
vida, definitivamente só escreve
obras divinas!

Amei muito mas eu queria que o Mason sofresse mais. Queria que a Elowyn pisasse nele bonito.
Karol 22/06/2023minha estante
Amg, ela não se vinga? Aguenta tudo calada?

Ariele 23/06/2023minha estante
Ela se vinga sim mas eu achei pouco, muito pouco!!