A Excelsa Voz

A Excelsa Voz Léa Daflon

Resenhas - A Excelsa Voz

Lanna 26/07/2023

IMPACTANTE
Como a própria autora disse àrespeito de sua obra: "Está obra será impactante para os sedentos, para os famintos e para os ensináveis. Mas para os religiosos, os incrédulos, os críticos e os mornos, este livro será uma perturbação, um escândalo."

Estou impactada e com o coração queimando por mais de Deus. Há lugares aos quais ainda não alcançamos, onde os nossos pés não podem nós levar, onde estaremos cobertos pelas águas no Senhor. Não mais águas nos pés, eu quero mergulhar, ir mais fundo em Deus e seu infinito conhecimento.

Se você é um faminto, um sedento, leia esse livro e termine a leitura ainda mais faminto e mais sedento e sabendo que existe muito mais.

Isabel.Campbell 17/07/2023

É um livro que explode a cabeça
Esse livro prendeu minha atenção de uma forma que não acontecia há muito tempo. Eu engoli o livro. Os capítulos são assim: ???
Exatamente como a irmã Léa disse, esse não é um livro de doutrina ou pra ensinar como fazer ou quando fazer algo, mas é um livro recheado de testemunhos que bateram de frente com a incredulidade e o ceticismo do meu coração. É um livro que jogou na minha cara como existe MUITO MAIS de Deus pra eu conhecer. Existe um lugar muito mais profundo que eu ainda não conheço e que os meus pés estão longe de pisar, mas a meta é buscar esse lugar profundo de intimidade onde o sobrenatural se manifesta no dia a dia.
Recomendo esse livro pra todo mundo, principalmente, como disse a irmã Léa, para aqueles que anseiam por mais de Deus.