A morte do embaixador russo

A morte do embaixador russo Paulo Valente

Resenhas - A morte do embaixador russo

Hugo9527 02/01/2024

Decepção total
O livro tem uma premissa interessante, na qual seria comentado um caso de espionagem no Brasil

O desenvolvimeto do texto, no entando, é ruim, tudo é feito superficialmente e pouco se fala sobre o caso em si

mans 13/11/2023

Raso, fraco, bobo
Não dá pra entender esse livro. Não dá. Não só é raso como um pires, como também se propõe a ser uma mistura de ficção com não-ficção. Tudo bem, né? Nada disso. Isso é basicamente ?licença pra matar?: dá pra inventar o que quer, assim como cometer erros políticos ou históricos, em nome dessa ficção sem motivo. E, no final, o livro não diz nada. Não é interessante, não provoca reflexão, nada. Ruim demais!

Luccrazy 06/08/2023

Prometia tanto
Não sei por onde começar. Pela maneira como rapidamente fui atraído pelo tanto que a temática poderia oferecer ou pela preguiça que foi a entrega. Eu achei que perdeu-se tanto mas tanto com o que foi feito e entregue como livro que não sei como o editor deixou passar.
Acho que pode ser um marco do livro Tik Tok. Vc le em 1 hora e esquece na seguinte.
O mais precioso e de feto conteúdo é a introdução do Embaixador Rubens Ricupero. No mais?