Denny

Denny Mari Sales

Resenhas - Denny

Bya Soares 28/06/2023

Denny: Entre o Amor e a Vingança (Tríade Moto Clube 5)
Jovens, rebeldes e um tanto inconsequentes, Vanessa Freeman e Denny Aranha resolveram enfrentar e se vingar de um homem sem escrúpulos, ganancioso e sádico, um homem capaz de feri o seu próprio sangue, seus filhos.
Vanessa, Denny e o Aranhas Moto Clube se uniram para derrubar um homem que se achava invisível, mais o amor desses jovens e a Irmandade se mostrou mais forte e poderosa.
Um novo Aranhas Moto Clube estava nascendo, com legalidade, união e família.
Obs: gostei muito de conhecer a história de Vanessa e Denny com todo o amor deles, força e determinação que eles tinham em ficar juntos e em paz.
Amei ???

Regina.Fabbris 28/06/2023

O Aranha e a Leoa
Nesse quinto livro da série Tríade Moto Clube temos a história de Denny Aranha e Vanessa Freeman.
Ele é irmão de Victor Aranha e quer ressurgir com o Aranhas Moto Clube bem como se vingar de Jomal Freeman, o homem que destruiu o MC e sua vida.
Sua vingança também se estende a sua filha, Vanessa, que lhe partiu o coração.
Ela é filha de Jomal, vive um inferno com um pai sem escrúpulos e por amor abriu mão de Denny na tentativa de protegê-lo.
Ele está pronto para executar sua vingança mas na verdade descobre que Vanessa fez tudo o que fez para salvá-lo do pai dela.
Ele vive em conflito com seus sentimentos e em meio ao ressurgimento do Aranhas Moto Clube agora 100% na legalidade e do lado da Lei, ele irá resgatar o grande amor da sua vida dos abusos inescrupulosos do pai.
Eles são destinados um ao outro, um encontro de almas.
Um romance maravilhoso em que matamos um pouquinho da saudade do Selvagem Moto Clube e do Piratas Moto Clube.
E vemos que o amor venceu o ódio e fica a lição que não devemos mudar nossa essência para agradar.
Cada livro dessa série é maravilhoso.

Carla.Staub 27/06/2023

Muita emoção!
Denny é mais uma emocionante história da Tríade Moto Clube. A série arrasa, mas este encanta e emociona muito. Um livro bem organizado, um enredo de emoções, suspense amor e romance intenso. Vale muito apena conhecer e se emocionar.

Bru Correia 26/06/2023

Denny e Vanessa.
Esse moto clube nos surpreendeu ainda mais aqui no livro de Denny.

Muita redenção, acerto de contas, segredos do passado finalizado com muita compreensão, muito Amor e bebês fofos pra aquecer o coração.

Eu ri , chorei, briguei, sim eu brigo kkkk quero bater kkkk .

Explosão de sentimento e quentinho no coração.

Ivana.Sandes 26/06/2023

Danny
Ahhh como estava aguardando a história deste motoqueiro....
Amei a história do Denny e da Vanessa, eles foram feitos um para o outro.

Mariana113 21/06/2023

O Aranha Moto clube está de volta aa... Uhul ??
Aeeeee... Os aranhas voltaram.
Com um enredo envolvente aqui vemos como começou a história de Denny com a filha do inimigo Vanessa, e como tudo se desenrolou e o porque Vanessa precisou se passar por vilã na história deles.
Eu simplesmente amei o desfecho dessa histórias.