Destinos em Jogo

Destinos em Jogo Bia Carvalho

Resenhas - Destinos em Jogo

Raicy.Oliviera 28/06/2023

Amei
Já história maravilhosa marcada por um monte bem forte onde uma homem resolve fazer justiça com as próprias mãos e em meio ao seu tormente ele encontra sua Obsessão dançando em um bar a história poderia ser bem simples se não tive uma aura de mistério e um homem sedutor disposto a tudo para ter a mulher mais maravilhosa que ele já viu só para sim e isso resume bem o que e o livro um amor surge a obstinação de um ceo em conquista e proteger sua amada levando a ter um amor forte e protetor que sabe cuidar e agradar.

Tati.Lima 15/08/2023

Um livro realmente muito bom...Eu adorei...
Este livro é muuuuuuito bom!!! O casal de protas uma delicinha de acompanhar, lindos e cheios de química. Chantal ? Elliot. A história é muito interessante, aquele clichezão q amamos. O milionário q se apaixona perdidamente pela dançarina da boate, depois de cometer um crime, praticando sua própria justiça. A trama e a química q envolvem o casal é ótima. Os hots são quentes e perfeitos, e priorizando a história, o q eu adoro. Sem contar q além de termos um romance age gap, q eu amo. Temos mistérios, temos ação em sua reta final. Definitivamente, o livro prende atenção do início ao fim. Só me incomodou um pouco, o fato de ficarmos completamente boiando, sem saber de nada, não fechar com a revelação do q rolou no passado, q acabou envolvendo e fazendo Shane vir atrás do Elliot, e a verdade sobre a morte de suas irmãs, o livro acaba sem dar nem uma diquinha, deixa no ar o q aconteceu depois q Shane encontrou Alynna. Mas tudo se esclarece, a medida q descobrimos q existe um segundo livro, ou seja, só quando sair a sequência Shane e Alynna, descobriremos sobre todo o teretêtê. Enfim, o livro é muito bom. Aprovadíssimo.

Endi.Nascimento 28/06/2023

Elliot e chantal
Meu primeiro contato com a autora e amei a estória, destino em jogo é um romance intenso, com toque de conto de fada moderno ,com CEO/anti-herói, e uma mocinha destemida.
A narrativa é envolvente, fluída, emocionante.
A chantal é uma garota determinada ,uma guerreira capaz de tudo pelo bem estar da sua mãe.
Elliot encontrar na pequena feiticeira seu recomeço, o razão para seu coração volta a bate ,a sonhar e ele agarrar essa oportunidade, luta do contra toda as adversidades para viver esse sentimento. Leiam recomendo !

Eclesia.Souza 29/06/2023

Maravilhoso
Que livro lindo, envolvente e que me prendeu desde o início.
Elliot e Chantal me surpreenderam, me conquistaram, que casal incrível, uma história cheia de reviravoltas, segredos, mentiras.
Um amor intenso que superou todos os obstáculos e um final perfeito.
Na expectativa para o próximo livro.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Kelli Freire 27/06/2023

Bia Carvalho arrasou novamente na escrita! Sou até meio que suspeita pra falar, pois tudo que ela escreve eu adoro, mais esse realmente ela caprichou sem sombras de dúvidas.
Leitura que te encanta, viciante e envolvente, que quanto mais você lê, menos você quer parar e que quando chega ao final ela deixa aquele gostinho de quero mais.
Amei muito!!!??

Guinevere.0 25/06/2023

APAIXONANTE
Um livro muito gostoso de ler

Elliot comete um crime e tentando esquecer o que fez ele vai pra um bar onde conhece Chantal, uma dançarina no local e fica completamente encantado.

Chantal é uma moça batalhadora, forte e que faz de tudo pra ajudar a mãe, devendo ao dono do bar onde dança ela o faz para pagar sua dívida, ela fica encantada com Elliot, mas tem medo de sofrer.

Elliot não desiste fácil, conquistando e seduzindo Chantal aos poucos para abrir caminho até seu coração, Chantal está apaixonada por ele e em meio a necessidade tem a ideia de um contrato para se livrar de sua antiga dívida e Elliot aceita como uma maneira de manter ela por perto.

Possessivo Elliot fará tudo para proteger e mimar Chantal para que assim ela não vá embora.

Jessica.Cardoso 26/06/2023

Destinos em jogo??
Mais uma história linda da Bia, Elliot e Chantal me cativaram muito, adoreiii ler e conhecer esse casal. Um livro leve e gostosinho de ler. Perfeito!!!

Freya 28/06/2023

Perfeito
Livro incrível. Bem desenvolvido. Os personagens são intenso e com tantas camadas que fica difícil não se apegar a eles. Ameiiii

Michele.Monteiro 12/01/2024

Chantal & Elliot
O casal é maravilhoso, a situação da vingança que envolve Elliot deixou com um gostinho de quero mais para o próximo livro...

ADRIANA 25/06/2023

Lindo
Que história maravilhosa,estou apaixonada. A trama é bem desenvolvida,que prende a atenção de maneira incrível. O amor que nasceu entre Eliot e Chantal é a coisa mais linda,a maneira que ele ficou encantado,o jeito que ele a protege é lindo. Amei do início ao fim. Uma história que merece ser conhecida por outras pessoas.

Thée Araújo 23/02/2024

Elliot um homens forte .. bem sucedido .. e reconhecido em seu ramo de atuação .. definitivamente quebrado apos um fato lhe acontecer e se resolve fazer justiça com as próprias mãos .. e eh quando a conhece ..

Chantal uma moça sonhadora .. que adora dançar e muito jovem ainda .. que tem seus sonhos adiados pois precisa cuidar de sua mãe que está muito doente .. dançarina de um bar numa cidade vizinha e bem escondida .. numa bela noite conhece Elliot .. que lhe faz uma proposta muito indecente ..

E vcs acham que ele eh acostumado ou sabe receber NAO? Mas eh claro que não rsrsrs

Eh quando o envolvimento começa .. e algo a mais começa nascer .. em meios a omissões .. medos .. pesadelos .. e julgamentos .. uma história diferente onde aprendemos a lidar com preconceitos .. injustiças .. medos .. e o caos que a vida pode nos trazer .. e ao mesmo tempo curtir a paixão .. o amor .. o desejo .. o carinho .. a admiração ..

Confesso que de início não dava nada a história.. mas ela eh digna de leitura.

Erica303 27/06/2023

Livro sensacional
Que história ? Eliot e Chantal que casal especial, como foi lindo acompanhar a evolução deles ?? ele se apaixonando por ela logo de início foi tudo ?? e nossa mocinha tão forte e incrível, capaz de tudo pela sua mãe.
Bia como sempre arrasando nas histórias ?? que venha os próximos casais ??

Marcia Alves 28/06/2023

Apaixonante
Duas pessoas cheias de diferenças, com idades muito diferentes, se vêem envolvidas. Primeiro o desejo dele por ela, e então a proposta de contrato. O desejo é só o começo, os sentimentos surgem, e também são intensos.
Uma história envolvente, de desejo intenso, carinho, cuidado, proteção, onde um casal improvável se vê unido por um sentimento profundo, que muda a vida dos dois. Há perigos, ameaças, mas eles enfrentam todas as dificuldades um pelo outro. Escrita gostosa de ler, fluída e envolvente, recomendo a leitura.

Jé Barros 15/01/2024

Estou meio nova no mundo do romance/hot, mas estou apaixonada por esse casal, adorei a leitura e recomendo muito!

Silvana216 27/06/2023

Simplesmente incrível
O livro é simplesmente incrível, maravilhoso com uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada muito bem colocado e desenvolvido com a trama.
A história de Elliot e Chantal ele é um homem mais poderoso de Seattle, acostumada a ter tudo o que quer e controlar tudo o que possui, ele se viu obrigado a fazer justiça com as próprias mãos depois de perder sua irmã Caçula ponto esse segredo sombrio levou a uma boate na beira da estrada, onde conheceu uma mulher que mexeu com todos os seus sentimentos.
Ela é uma garota de 15 anos mais jovens que lutam por uma guerra por dia para cuidar da mãe doente ponto batalhador inocente e apaixonada por dança, ela trabalha em um lugar que não gosta porque tem dívida com o dono, ele usa de chantagem para manipular.
É uma leitura fluente e agradável, tem tudo para dar errado, o que será que acontecerá com esses dois ou tudo para dar certo.
Segredos a serem revelados.
Um livro que eu indico!!!