Destinos em Jogo

Destinos em Jogo Bia Carvalho

Resenhas - Destinos em Jogo

Thée Araújo 23/02/2024

Elliot um homens forte .. bem sucedido .. e reconhecido em seu ramo de atuação .. definitivamente quebrado apos um fato lhe acontecer e se resolve fazer justiça com as próprias mãos .. e eh quando a conhece ..

Chantal uma moça sonhadora .. que adora dançar e muito jovem ainda .. que tem seus sonhos adiados pois precisa cuidar de sua mãe que está muito doente .. dançarina de um bar numa cidade vizinha e bem escondida .. numa bela noite conhece Elliot .. que lhe faz uma proposta muito indecente ..

E vcs acham que ele eh acostumado ou sabe receber NAO? Mas eh claro que não rsrsrs

Eh quando o envolvimento começa .. e algo a mais começa nascer .. em meios a omissões .. medos .. pesadelos .. e julgamentos .. uma história diferente onde aprendemos a lidar com preconceitos .. injustiças .. medos .. e o caos que a vida pode nos trazer .. e ao mesmo tempo curtir a paixão .. o amor .. o desejo .. o carinho .. a admiração ..

Confesso que de início não dava nada a história.. mas ela eh digna de leitura.

Jé Barros 15/01/2024

Estou meio nova no mundo do romance/hot, mas estou apaixonada por esse casal, adorei a leitura e recomendo muito!

Michele.Monteiro 12/01/2024

Chantal & Elliot
O casal é maravilhoso, a situação da vingança que envolve Elliot deixou com um gostinho de quero mais para o próximo livro...

Leitora 02/09/2023

Nem lembro mais, leio tanto livro que se eu não fizer a resenha na hora que eu terminar em 24h eu esqueci de tudo

Tati.Lima 15/08/2023

Um livro realmente muito bom...Eu adorei...
Este livro é muuuuuuito bom!!! O casal de protas uma delicinha de acompanhar, lindos e cheios de química. Chantal ? Elliot. A história é muito interessante, aquele clichezão q amamos. O milionário q se apaixona perdidamente pela dançarina da boate, depois de cometer um crime, praticando sua própria justiça. A trama e a química q envolvem o casal é ótima. Os hots são quentes e perfeitos, e priorizando a história, o q eu adoro. Sem contar q além de termos um romance age gap, q eu amo. Temos mistérios, temos ação em sua reta final. Definitivamente, o livro prende atenção do início ao fim. Só me incomodou um pouco, o fato de ficarmos completamente boiando, sem saber de nada, não fechar com a revelação do q rolou no passado, q acabou envolvendo e fazendo Shane vir atrás do Elliot, e a verdade sobre a morte de suas irmãs, o livro acaba sem dar nem uma diquinha, deixa no ar o q aconteceu depois q Shane encontrou Alynna. Mas tudo se esclarece, a medida q descobrimos q existe um segundo livro, ou seja, só quando sair a sequência Shane e Alynna, descobriremos sobre todo o teretêtê. Enfim, o livro é muito bom. Aprovadíssimo.

Eclesia.Souza 29/06/2023

Maravilhoso
Que livro lindo, envolvente e que me prendeu desde o início.
Elliot e Chantal me surpreenderam, me conquistaram, que casal incrível, uma história cheia de reviravoltas, segredos, mentiras.
Um amor intenso que superou todos os obstáculos e um final perfeito.
Na expectativa para o próximo livro.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Cielle 29/06/2023

Incrível!!
Desde quando conheci a Bia e o seu trabalho, não parei mais de acompanhar, ela faz com que a leitura seja muito fluida e ficarmos presas em meio às histórias e seus personagens maravilhosos.
Chantal é com certeza uma mulher muito forte e guerreira, ela é jovem mas passou e passa por tantas barras pesadas, além de trabalhar com dançarina e ser tachada de outras coisas, ela precisa cuidar da mãe que é doente e depende dela.
Elliot é o nosso mocinho que se encanta, ou melhor, se apaixonar a primeira vista pela Chantal. Ele mesmo sem conhecê-la direito, torna-se seu protetor e cuida dela e da mãe dela, ele disponibiliza carro, ele leva ao hospital, um verdadeiro príncipe.
Bia, mulher, parabéns por mais esse trabalho maravilhoso, desejo que a Chantal e o Elliot conquiste muitos mais corações como o meu foi tomado por eles ?

Leituras da Angel 29/06/2023

Elliot e Chantal
Simplesmente apaixonada por essa trama. Amei o livro! Elliot é um homem poderoso, atormentado pelo que aconteceu com sua irmã e não pensa duas vezes antes de fazer justiça com as próprias mãos. Ao terminar, ele vai a um bar de quinta categoria, como ele diz, muito abaixo de seus padrões.

Lá, ele se encanta pela dançarina e, quando ela precisa de ajuda, ele não hesita. Adoro homem decidido! E sua obsessão pela moça, muito mais nova, está feita. Porém, ele joga todo os meus panos fora quando pergunta a ela quanto cobra pela noite. Já perdeu o brilho. E Chantal literalmente acaba com ele em sua resposta. Adoro!!

Chantal é uma guerreira. Apaixonada pela dança, ela não tem outra opção a não ser dançar em um bar nojento, sendo cantada grosseiramente e sofrendo todo tipo de humilhação para quitar a dívida que tem com o dono, dívida esta que nunca acaba. Ela cuida da mãe, que está doente, por isso precisou do dinheiro.

O problema é que o cara não quer somente o dinheiro. Ele se acha o dono dela. E eu amei a forma como Elliot a protege todas as vezes em que o agiota aparece. E ainda salda sua dívida! Mas o cara nojento tem outros planos e a situação se complica cada vez mais e acaba saindo do controle.

A melhor solução, na cabeça dela, é fazer uma outra proposta a ele, que aceita, porém, no seus termos. Verdadeiro significado de possessivo aqui! Elliot, então, a leva para sua casa, cuida dela como merece e é o príncipe perfeito!

Amei o livro! Tem a intensidade perfeita, problemas com soluções rápidas e um certo nível dark. Ele seria um dark maravilhoso, mas é bem fofinho para isso. Também seria um clichê maravilhoso, mas é muito intenso e obscuro para isso. Resumindo, perfeito para qualquer gosto. Parabéns, Bia!

Raicy.Oliviera 28/06/2023

Amei
Já história maravilhosa marcada por um monte bem forte onde uma homem resolve fazer justiça com as próprias mãos e em meio ao seu tormente ele encontra sua Obsessão dançando em um bar a história poderia ser bem simples se não tive uma aura de mistério e um homem sedutor disposto a tudo para ter a mulher mais maravilhosa que ele já viu só para sim e isso resume bem o que e o livro um amor surge a obstinação de um ceo em conquista e proteger sua amada levando a ter um amor forte e protetor que sabe cuidar e agradar.

Graci_leitora 28/06/2023

Maravilhoso
Incrível e instigante. Chantal e Elliot são perfeitos.
O cuidado e carinho que ele tem por ela são de aquecer o coração.
Ela com tanta bagagem, se torna forte e obstinada. Amei demais o livro.

Bemalileitura 28/06/2023

Amei
Amei o livro a cada pág a cada capítulo eu me apaixonei pelo casal a história bia e sua escrita maravilhosa

Freya 28/06/2023

Perfeito
Livro incrível. Bem desenvolvido. Os personagens são intenso e com tantas camadas que fica difícil não se apegar a eles. Ameiiii

Rosangela Thomaz 28/06/2023

Esse livro foi uma delícia de ler! Elliot e Chantal me encantaram! Uma história envolvente, onde ele se apaixonou no primeiro encontro! Amei ler e indico a todas!

LeiturasdaMagna0 28/06/2023

Maravilhoso
História surpreendente e maravilhosa...
Gostei do enredo e de como foi o desenrolar do livro.
Casal muito intenso e lindos...
Recomendo a história!