Odeio Amar-te

Odeio Amar-te Ali Hazelwood

Resenhas - Odeio Amar-te

Iva 11/05/2024

3 casais improváveis e muito felizes
Achei este livro semelhante a modalidade Julia Quinn nos seus ultimos livros....3 histórias individuais cujas personagens acabam por aparecer em todas elas... Gostei especialmente do Ian, o sobredotado e mais jovem trabalhador da Nasa, que tem pouca experiência com as mulheres mas ainda assim é homem suficiente para dizer à Hannah que só quer estar com ela, se ela quiser um encontro a sério, uma relação a sério e por último um casamento a sério!

Daniela2060 04/10/2023

Parece que é sempre o mesmo plot nas três histórias? Sim
O livro deixa de ser bom? Não
Ian simplesmente perfeito (quase um cópia de Adam, mas ele também é perfeito)

amordofyodor 11/09/2023

Gostei do livro, o meu casal preferido é a Mara e o Liam. Os 3 casais são fixes e cada um tem sua história e personalidade. O capítulo bonus é muito fofo, adorei.

Melanie13 16/08/2023

O livro é muito bom, segue o mesmo estilo dos outros livros da Ali Hazelwood mas tem um ponto muito engraçado.Os casais acabam por se conhecer e saber da vida íntima de cada um deles, o que me deu boas risadas.Recomendo este livro para amantes da Ali Hazelwood.

Adriana 11/07/2023

Inspirador de início ao fim é extremamente cativante. O meu casal favorito foi o primeiro porque acho que foi o melhor explorado pela autora, não tem as 5 porque falta uma maior ligação entre os outros casais