Driving With You: Uma mulher na Fórmula 1

concordo demais!

Gaby.Ranaco 29/06/2023

????.5 + ??
Que final foi esse!?

A leitura foi incrível, bem fluída, um livro perfeito para se ler em uma tarde, a cara de livro que tira da ressaca literária... Amei demais.

Eu tô encantada por esse casal, um romance leve, um história bem tranquila e envolvente, sem muitas reviravoltas mas o final... Sou uma pessoa extremamente difícil de chorar quando estou lendo mas esse conseguiu esse milagre, chorei horrores, com direito a ter que parar de ler antes da metade do epílogo porque já não estava conseguindo enxergar as palavras, pra chegar no final e perceber que chorei pela interpretação que a Nany deixou, que não era o que realmente aconteceu, ou seja, eu chorei por uma coisa que não existiu. Então aconselho vocês a prepararem o coração, deixar uns paninhos do seu lado e entrar de cabeça nesse universo.

Eu indico esse livro de olhos fechados e entrou na minha lista de livros que faria de tudo para ler como se fosse a primeira vez.

Juliana.Magaldi 29/09/2023

A fórmula 1 salvou
Adoro essa série, os dois primeiros livros foram excelentes, mas esse não rolou. O pano de fundo da F 1 é muito bom, mas do meio pro final a história degringola.... e pra fechar o epílogo que foi decepcionante.

Joana235 08/07/2023

Adorei
Amei a construção do casal, recheada de trocas de farpas e, acima de tudo, a representatividade e empoderamento presentes no livro, trazendo uma mulher como piloto de F1.

Super recomendo a leitura!

Patricia637 02/07/2023

Sensacional
Driving With You: Uma mulher na Fórmula 1,ais um livro da série For You, vem nos trazer uma trama sensacional, repleta de emoções, adrenalina e muita paixão, em todos os sentidos.
Vamos conhecer a história de amor de Eloise, que precisará lutar com unhas e dentes, para viver seu grande sonho e Daniel, que já vive o sonho que Eloise gostaria de estar vivendo. Em meio a muitas brigas e confusões, um grande amor vai surgir
Amei demais e super recomendo.

Juju 02/07/2023

Driving with you
Gostei do livro, gostei. Começou intenso e quente, começou. Mas o final... Confesso que queria mais, mas fiquei só na vontade. ?

missaoleitura 10/07/2023

Foi uma leitura incrível! ?
Foi a primeira vez que eu tinha lido um livro que o tema era corridas de F1 e eu gostei bastante dessa experiência que eu tinha com esse universo.

Eu gostei muito da protagonista Eloise pq ela e uma mulher forte, guerra e correr atrás de sua olhos sabendo como e difícil uma mulher nesse campo de batalha.

O que falar do Daniel? Ele e incrível demais! É um moreno de sorriso cativante que faz você ser apaixonar por ele.

E meus amigos e as cenas hot desse livro? NOSSA! E MILHÕES!! Eu gostei muito da escrita da Nay e espero ler ouros livros dela!

Giovana 07/08/2023

Num todo o livro é bom,porém da série foi o que eu menos gostei.
Ficou faltando aprofundar,ficou devendo coisa, nao sei explicar direito.

nics. 13/08/2023

Driving with you
Entre os três livros da série, esse é o pior! Não senti nenhuma conexão com os personagens como Driven To You e Racing For You, a história não me prendeu nem um pouco. Eloise e Daniel são até que legais, mas a história é chata e não se aprofunda. A amiga dela sumindo do nada é ????, aí tem o "atropelamento" sem sentido e por fim, o acidente do Daniel que não teve sentido e explicação nenhuma. Aconteceu o acidente, passou um ano e só isso?????
O único lado bem desse livro é que Charles e Maria Antônia se casaram, amo esses. Ocean uma querida!
Juliana.Magaldi 29/09/2023minha estante
Concordo totalmente, amo os dois primeiros fiquei decepcionada com esse, da metade pra frente nada faz sentido.... Valeu pela Ocean incrível sempre!

Athenalife 29/06/2023

O que eu achei
Um bom livro , não me conquistou tanto assim , mas acho que estou em algum nível de ressaca literária , mas pra passar o tempo foi uma boa leitura.

TainA473 30/06/2023

Dandan dono do meu coração
? Achei a história incrível, ver a Eloise conquistar os sonhos dela e conhecer um cara como o Dan foi surreal de lindo.

? Achei muito lindo o amor de Daniel por Eloise, pelo incentivo que ele deu a mesma no começo da carreira e como o amor superou os obstáculos.

? A história foi surpreendente, coisas que eu nem imaginava que iriam acontecer aconteceram. Foi muito vom rever o Charles na história também e amei ver o cuidado dos seguranças para com o Dandan.

? O que me decepcionou um pouco e o motivo se eu ter dado 4,5 estrelas foi o final, queria que tivesse uma explicação sobre o que aconteceu com a Joanne, e também falasse mais sobre o acidente do Daniel. Achei o final aberto e com possibilidades de um outro livro, mas acredito que a autora tenha essa pretensão. Mas fora isso eu super recomendo o livro pra vocês.

Rosangela Thomaz 03/07/2023

Uma historia que fala da luta de uma mulher, para sobreviver num mundo totalmente masculino: a Fórmula 1! Mas me emocionei com o amor de Daniel e Eloise! A maneira que ele a apoiou e em como o amor venceu! Amei a leitura e indico a todas !

kellembooks 21/07/2023

Gostei muito
Eloise corre atrás do seu sonho, mesmo tudo dando errado. Ela só queria alguém que acreditasse no sonho dela e ajudasse.
Daniel foi essa pessoa.
História de deles é um romance leve, onde tem seus dramas ele resolvem da melhor forma.
Eloise quebrou todo os preconceito que conseguiu

julia 12/01/2024

Quase infartei no final
Devo dizer que esse foi o meu livro favorito da trilogia, mesmo achando que tudo aconteceu muito rápido mas foi uma leitura extremamente gostosa de fazer. Amo muito o estilo de escrita da autora, ansiosa para os próximos livros dela