Perfeita para mim

Perfeita para mim Juliana Souza

Resenhas - Perfeita para mim

Aline 15/06/2024

Após toda a confusão da descoberta do relacionamento de Rocco e Manuella pela sua família e a não aceitação dele, eles resolvem seguir em frente e morar juntos, porém uma surpresa acontece e um bebê está a caminho.

Rocco entra em uma crise existencial, pois não queria filhos, motivo qual se divorciou do casamento anterior e Manoella luta com todas forças para mostrar a ele que quer esse bebê e se preciso escolher ela ficará com ele, mesmo que tenha que cria-lo sozinha e abrir mão de todo seu amor que sente por Rocco.

Será que Rocco perderá o medo das mudanças e enfretara juntos esse obstáculo ou simplesmente abrirá mão da mulher que ama e seu filho por causa de medos e crises existências e de idade?

São escolhas que mudarão totalmente a vida de ambos, mas também poderão se afastar para sempre.

Parabéns a autora!

Ellen516 05/06/2024

Inesquecível
Amei, que casal, que estória. Apesar de ter alguns momentos muito repetitivos e até exagerados, como na separação e castigo de Rocco, não prejudicou a estória.

booksdalaus 29/04/2024

Perfeita pra mim
Para um bom entendimento é necessário a leitura de : Proibida para mim!

Rocco Maldonado e Manuela Monteiro decidiram enfrentar os obstáculos pra ficarem juntos.

Ela é filha do seu melhor amigo e vinte anos mais nova.

Ele um cardiologista renomado.

Ela apenas uma estudante no auge de sua carreira, da juventude e de seu relacionamento.

Mas nesse caminho surgiu algo inesperado:

Uma gravidez!

Rocco nunca desejou ser pai e jamais pensou que iria acontecer aos 43 anos de vida. Mas vai precisar lidar com os desafios que o esperam nessa nova fase.

Será que finalmente eles conseguirão ser felizes?

Será essa o obstáculo para o fim? Ou o elo que irá fortalecê-los?

forcedarth0 18/03/2024

Igual ao primeiro
Mesma opinião do primeiro livro, sem graça e com uma trama mais ou menos, um bom livro pra passar o tempo

Manuelaborges 24/09/2023

Você nasceu para mim Manuella!
Eu amei o livro, fiquei vidrada, viciada! Surtei, gritei, chorei, pulei de alegria... um misto de emoções! Eles foram feitos um para o outro. O Rocco foi um babaca? Óbvio, mas mesmo assim não deixei de vibrar para ver eles dois juntos de novo! Eu amei o livro com todas as minhas forças, e com certeza esse livro ta na minha lista de favoritos!

lala 03/09/2023

??
Fazia algum tempo já que um livro não me fazia passar tanta raiva igual esse fez, teve alguns momentos que eu achei que a revirada de olho tinha sido tão forte que não ia mais voltar. Os personagens principais são duas crianças mas principalmente o rocco, que com 43 anos consegue ser pior que um adolescente. Manuella também não é a melhor personagem do mundo mas pqp o rocco é insuportável, eu sinceramente torci pra eles não ficarem juntos e provavelmente a única parte que eu gostei do livro foi quando ela sumiu por três meses e não deu notícias pra ele. Eles brigam mais da metade do livro pelo mesmo assunto, que é o rocco não aceitando a gravidez e sendo um frio estupido, brigam mas não resolvem né, porque o único lugar que essas brigas levavam era a sexo (????), se tiver 3 capítulos onde não tem hot é muito, em diversas vezes nem cabia isso no capítulo mas era enfiado kkkkkk o rocco também um ogro grosso, as vezes eu até ficava preocupada dele meter a mão na cara dela porque nossa senhora era uma brutalidade sem tamanho. Mas o pai dela, o irmão, os avós, e os amigos são uns queridos.

Claudia Paiva 05/08/2023

Bom...
A gravidez da Manuela, pega a todos de surpresa e o Rocco custa um pouco a aceitar... A Manuela teve vários momentos em que foi muito infantil e o Rocco foi muito difícil, sendo até bruto em algumas vezes... algumas(muitas) cenas de sexo desnecessárias e exageradas...

Chris Leitora 18/07/2023

Esse casal é quente como o inferno
Manuela é uma jovem determinada e de personalidade forte, e ao se apaixonar pelo um homem 20 anos mais velho resolveu lutar com unhas e dentes por esse amor passando por cima de todos que tentasse impedir, ela os seduziu até levá-lo à beira da loucura e do T3$ã0.

Rocco é um homem intenso e sedutor que não pretendia se relacionar com ninguém, mais uma certa n1nfet@ atrevida abalará toda sua vida trazendo consigo inseguranças, ciúmes e posse, Ela é a filha do seu melhor amigo e ele tentou resistir à tentação mas ela o reivindicou e o amor com toda a força do seu ser.

Manu nunca se importou com a diferença de idade que há entre os dois e juntos enfrentarão preconceitos e discriminação, Rocco a ama e não abrirá a mão da única mulher que já amou mas suas inseguranças em relação a diferença de idade abalarão seu relacionamento, ele tem medo de perdê-la e que um dia ela possa se arrepender de tê-lo escolhido.

Uma gravidez inesperada surge pegando os dois desprevenidos e o que deveria ser um momento de felicidade se tornou um momento de insegurança e medo, Rocco nunca desejou ser pai sua vida sempre foi focada em sua profissão e ao descobrir que será pai entrará em conflito consigo ao achar que destruiu o futuro brilhante de sua jovem namorada como futura médica, agora se encontra em um dilema tornando-se um homem frio e confuso.

Eu fiquei chocada com a reação histérica da Fernanda ao descobrir a gravidez da filha, eu esperava aquele tipo de reação do John mas ele foi super acolhedor e pensou na felicidade da sua garotinha e do Netinho que estava a caminho.

O Jonathan deu uma única missão ao seu melhor amigo que ele fizesse sua filha Feliz, mas o Rocco falhou miseravelmente ele teve que quase a perder para se dar conta da grande c@g@da que ele estava cometendo, manuzita faz jus ao apelido de peste que tem fez o nosso Boy sofrer e se rastejar por sua ausência.

E o que falar das cenas hots de milhões, o nosso casal é como fogo e gasolina uma intensidade que nos deixa sem ar, Mas aquela cena do estacionamento acabou com a minha sanidade mental uma pegação de m0lh@r a c@lcinh@ hahaha quente como o inferno.

Juju que lute porque nós queremos o livro da Ana Júlia e do Thales quero muito saber se ele é s0c@ fofo hahah, também queremos o livro da Alisson e do Davi amei a pegação secreta desses dois, seria maravilhoso um livro do Felipe e do Thiago quero só ver a cara da Mãe da Manu ao descobrir o segredinho do filho .

Adrielle.Leitorinh 13/07/2023

Perfeito
Estava esperando ansiosamente por esse livro. Amo o ROCCO e amo a Manu. A força dessa menina é fora do comum. Sempre destemida e certa do que quer, amoooo!!! Fez o ROCCO comer na mão dela bonitinho. Amoooo!!

Waleska 13/07/2023

Gostei
Esse livro é pra você que gosta de uma leitura rápida, emocionante e com muitooooo HOT. Já conhecia esse casal de outros carnavais e nesse livro eles voltaram com o fogo e o drama do mundo todo,mas quem não ama um pouquinho de drama né. Rocco e sua insegurança por conta da idade me fez passar um pouco de raiva, mas depois já tava com pena dele.Me surpreendi com a ex mulher dele jurava que ela ia fazer um inferno mais quebrei a cara e achei ela muito legal. Adorei os personagens secundários eles são muito engraçados e me fizeram rir demais e se você ama livro com muito hot esse é o livro certo pra você pois o que não falta é Hot, tem Hot de reconciliação no estacionamento que está de tirar o fôlego ?????.
Adorei a leitura e já sigo esperando livro dos secundários ?

Indicaadica 12/07/2023

Perfeito pra mim ?
Livro Perfeita para mim é um spin-off de Proibida para mim ambos livros da Ju . Conta a história de Rocco melhor amigo do pai de Manu , cardiologista renomado,20 anos mais velho e Manuella a nossa peste cheia de foge e vida que se apaixonou pelo Rocco e agora está grávida!!! Uma gravidez inesperada,faz o mundo de Manu ruir, o retorno da ex, medo da paternidade a insegurança de Rocco que nunca desejou ser pai , falam mais alto fazendo o relacionamento deles ruir e Manu acreditar cada vez menos no amor de Rocco.
Manuella se vê perdida ao descobrir a gravidez não planejada, mais se transforma rapidamente em mãe leoa e não está disposta a ser nada menos que prioridade, ter o amor e compreensão que ela e o bebê merecem, mesmo que para isso ela precise ter seu bebê sozinha.

Será esse o obstáculo do fim ? Ou um Elo que irá fortalecer esse amor?
Aquela comédia romântica, com uma pintada de drama e hots de tirar o fôlego . Sem falar em vários personagens secundários que passamos amar e querer muitos livros ?

Edirlaine.Mendes 11/07/2023

Rocco pirou kkkk
Agora vamos ver como eles se viram com uma gravidez não planejada e como Rocco pira com tudo isso tendo que pesar sua amizade com seu amor e como a avó é a mais inteligente da família kkkkk adoro ela

Lili 10/07/2023

Rocco e Manuella
Foi uma delícia acompanhar um pouco mais do relacionamento deles e com a gravidez inesperada, mesmo ele fazendo raiva com sua inseguranças. No final acabou tudo se acertando entre eles.

joyce 08/07/2023

Rocco e Manu estão passando por um momento conturbado. A gravidez não planejada está mexendo demais principalmente com ele pois o mesmo não deseja ser pai.
O problema é que Manu está mto feliz e isso deixa Rocco divido em conversar sobre a situação.

E tudo piora quando a ex de Rocco chega para trabalhar no hospital. Seus pais ainda não sabem da gravidez.

Tudo isso somado ao ciúme que ele tem por ver Manu perto dos amigos fazendo ambos brigarem bastante.

A autora Juliana Souza nos traz esse spin off sobre esse casal que mtas de nós estava aguardando para saber como esse casal ficou e como ficará após as divergências que passarão.

Leituras da Angel 06/07/2023

Rocco e Manuella
Mais um livro maravilhoso da Ju! Rocco e Manuella me seduziram desde o primeiro livro. A história é uma delícia, com partes tensas em que queremos que o doutor ranzinza volte para os Estados Unidos, e outras em que queremos colocá-lo em um potinho de amor. E Manu, ah, a Manu, sempre tão perfeita, tão certa do que quer, tão madura em seus pensamentos, nunca tendo dúvida alguma do que sente por Rocco ou pelo bebê. Amei a conexão ainda maior com o pai nesse livro. E a mãe foi uma surpresa não tão boa assim. Achei que ela continuaria a mãe sensacional que foi no primeiro livro. A ex de Rocco, a doutora, foi uma grata surpresa. O livro nos leva de 0 a 100 em questão de páginas e nos faz apaixonar e voltar atrás de cada decisão na mesma velocidade. Parabéns, Ju. Está perfeito. Super recomendo.