Perfeita para mim

Perfeita para mim Juliana Souza

Resenhas - Perfeita para mim

Waleska 13/07/2023

Gostei
Esse livro é pra você que gosta de uma leitura rápida, emocionante e com muitooooo HOT. Já conhecia esse casal de outros carnavais e nesse livro eles voltaram com o fogo e o drama do mundo todo,mas quem não ama um pouquinho de drama né. Rocco e sua insegurança por conta da idade me fez passar um pouco de raiva, mas depois já tava com pena dele.Me surpreendi com a ex mulher dele jurava que ela ia fazer um inferno mais quebrei a cara e achei ela muito legal. Adorei os personagens secundários eles são muito engraçados e me fizeram rir demais e se você ama livro com muito hot esse é o livro certo pra você pois o que não falta é Hot, tem Hot de reconciliação no estacionamento que está de tirar o fôlego ?????.
Adorei a leitura e já sigo esperando livro dos secundários ?

Ellen516 05/06/2024

Inesquecível
Amei, que casal, que estória. Apesar de ter alguns momentos muito repetitivos e até exagerados, como na separação e castigo de Rocco, não prejudicou a estória.

lala 03/09/2023

??
Fazia algum tempo já que um livro não me fazia passar tanta raiva igual esse fez, teve alguns momentos que eu achei que a revirada de olho tinha sido tão forte que não ia mais voltar. Os personagens principais são duas crianças mas principalmente o rocco, que com 43 anos consegue ser pior que um adolescente. Manuella também não é a melhor personagem do mundo mas pqp o rocco é insuportável, eu sinceramente torci pra eles não ficarem juntos e provavelmente a única parte que eu gostei do livro foi quando ela sumiu por três meses e não deu notícias pra ele. Eles brigam mais da metade do livro pelo mesmo assunto, que é o rocco não aceitando a gravidez e sendo um frio estupido, brigam mas não resolvem né, porque o único lugar que essas brigas levavam era a sexo (????), se tiver 3 capítulos onde não tem hot é muito, em diversas vezes nem cabia isso no capítulo mas era enfiado kkkkkk o rocco também um ogro grosso, as vezes eu até ficava preocupada dele meter a mão na cara dela porque nossa senhora era uma brutalidade sem tamanho. Mas o pai dela, o irmão, os avós, e os amigos são uns queridos.

Mili 26/06/2023

Apaixonada por esse livro ??
Estou rendido por esse livro, os personagens são maravilhosos.
Preciso urgentemente de mais livros de todos os personagens se for possível...
A história é envolvente
Surtei, chorei e me diverti muito
Autora, você pode escrever quantos livros quiser que eu vou ler todos ??????

Maria.Paula 28/06/2023

Adorei
Ver a história e o relacionamento de Manu e Rocco desenvolvendo a amadurecendo neste livro foi incrível.

Patricia637 02/07/2023

Sensacional
Perfeita para mim: Spin Off de Natal Inesquecível, é simplesmente sensacional.
O livro veio trazer a continuação da história de amor de Rocco, nosso Dr. delícia e Manuela, sua novinha esprivitada.
Se no primeiro livro tivemos um Rocco lutando bravamente para resistir aos seus sentimentos, nesse ele finalmente se entrega e juntos vão lutar com unhas e dentes pelo seu amor.
Uma história linda e apaixonante.
Amei demais e super recomendo.

mundoliterariodalu 03/07/2023

Rocco e Manu
A Juliana Souza sabe como fazer no leitora surtar com os personagens..
E nesse Spin-Off de Manu e Rocco ela não ficou atrás..
Ver o Rocco com os medos dele .
A ex voltando
Rocco com ciúmes de Manu
Amei a desenvoltura do Rocco pra ter Manu devolta.
Ver que ela foi forte por ela e o bebê..
Ju quero o livro dos outros personagens viu
Eu tô necessitada pelos livros mulher.
Parabéns maravilhosa..
Super mega recomendo ..

Aline 15/06/2024

Após toda a confusão da descoberta do relacionamento de Rocco e Manuella pela sua família e a não aceitação dele, eles resolvem seguir em frente e morar juntos, porém uma surpresa acontece e um bebê está a caminho.

Rocco entra em uma crise existencial, pois não queria filhos, motivo qual se divorciou do casamento anterior e Manoella luta com todas forças para mostrar a ele que quer esse bebê e se preciso escolher ela ficará com ele, mesmo que tenha que cria-lo sozinha e abrir mão de todo seu amor que sente por Rocco.

Será que Rocco perderá o medo das mudanças e enfretara juntos esse obstáculo ou simplesmente abrirá mão da mulher que ama e seu filho por causa de medos e crises existências e de idade?

São escolhas que mudarão totalmente a vida de ambos, mas também poderão se afastar para sempre.

Parabéns a autora!

Taty Antunes - @amoo.ler2020 26/06/2023

Ameiiii
Eu já era apaixonada por esse casal desde Proibida Para Mim, essa história está simplesmente maravilhosa.

A Ju mais uma vez arrasou nesse casal e nessa história maravilhosa.

Maria11676 27/06/2023

Perfeito demais
Meu deus o tempo que eu esperei esse livro valeu a pena e muito, proibida pra mim foi um dos primeiros livros que li da Juliana e me apaixonei pela escrita dela.
Estava aguardando essa continuação para saber o desfecho da Manu e do Rocco ainda mais com a chegada da bebezinha deles. O Rocco errou muito com a Manu por não esclarecer os medos dele e acabou magoando muito ela, mas no final conseguiu se redimir e mostrar que por elas ele conseguia mudar.
O amor deles e lindo demais, eles realmente nasceram um para o outro.
Esse livro está muito perfeito !!!!! ???

Renata1004 29/06/2023

Perfeita para mim ?
Manu mostrou o quão forte e decidida ela é, pois apesar de nova e com medo fez o que era necessário para que tivesse uma gravidez saudável. A forma como o Rocco reagiu com a notícia que seria pai foi tão "errada" em vez de apoiar e lhe passar segurança, agiu com frieza e até apático causando um sofrimento e tanto na Manu. Foi necessário ela se afastar dele para que ele percebesse o erro que estava cometendo, ainda bem que procurou melhorar e superar suas inseguranças sobre ser mais velho e o receio de não ser um bom pai para poder dá o amor, apoio e confiança que era necessário para o relacionamento deles e o início da família que estavam formando, mostrando que se há amor há motivos para lutar.

Leituras da Angel 06/07/2023

Rocco e Manuella
Mais um livro maravilhoso da Ju! Rocco e Manuella me seduziram desde o primeiro livro. A história é uma delícia, com partes tensas em que queremos que o doutor ranzinza volte para os Estados Unidos, e outras em que queremos colocá-lo em um potinho de amor. E Manu, ah, a Manu, sempre tão perfeita, tão certa do que quer, tão madura em seus pensamentos, nunca tendo dúvida alguma do que sente por Rocco ou pelo bebê. Amei a conexão ainda maior com o pai nesse livro. E a mãe foi uma surpresa não tão boa assim. Achei que ela continuaria a mãe sensacional que foi no primeiro livro. A ex de Rocco, a doutora, foi uma grata surpresa. O livro nos leva de 0 a 100 em questão de páginas e nos faz apaixonar e voltar atrás de cada decisão na mesma velocidade. Parabéns, Ju. Está perfeito. Super recomendo.

joyce 08/07/2023

Rocco e Manu estão passando por um momento conturbado. A gravidez não planejada está mexendo demais principalmente com ele pois o mesmo não deseja ser pai.
O problema é que Manu está mto feliz e isso deixa Rocco divido em conversar sobre a situação.

E tudo piora quando a ex de Rocco chega para trabalhar no hospital. Seus pais ainda não sabem da gravidez.

Tudo isso somado ao ciúme que ele tem por ver Manu perto dos amigos fazendo ambos brigarem bastante.

A autora Juliana Souza nos traz esse spin off sobre esse casal que mtas de nós estava aguardando para saber como esse casal ficou e como ficará após as divergências que passarão.

Lili 10/07/2023

Rocco e Manuella
Foi uma delícia acompanhar um pouco mais do relacionamento deles e com a gravidez inesperada, mesmo ele fazendo raiva com sua inseguranças. No final acabou tudo se acertando entre eles.