TODA ANSIEDADE MERECE UM  ABRAÇO

Resenhas - TODA ANSIEDADE MERECE UM ABRAÇO

1 | 2 | 3 | 4

Itchenco 04/02/2024

Envolvente
Livro leve e tranquilo de se ler. Em poucas pegadas, devorei o livro. O assunto em si, é envolvente e dá uma visão de conforto para quem sofre de ansiedade. Super indico.

Debora368 22/01/2024

Realmente um abraço
Me identifiquei muito com a escrita do Alexandre. Senti seus abraços verdadeiramente a cada capítulo.
No início senti até a respiração parar mas depois foi transformada por um acolhimento e amor que me deram paz.

jaki 30/01/2024

Um abraço através de palavras tão calorosas!
Que livro acolhedor. Gosto muito de transitar em leituras brasileiras enquanto psi, vi esse livro por indicação de outra profissional e foi uma surpresa muito boa de experimentar nesse mês tão angustiante como janeiro.

Toda ansiedade merece um abraço, principalmente aquelas que na mais inquietude de nosso ser, acabam sendo mascaradas com outros nomes, aquela que chega na surdina da noite sem hora de ir embora.

Concluindo a leitura, senti um abraço caloroso do autor, com certeza os diálogos sobre ele, me irão me acompanhar por um breve período.

Klicia Mimer 30/01/2024

O autor diz que o livro é uma conversa e realmente é. Em todo o livro, enquanto o autor conduzia o assunto, eu ia recordando de fatos, momentos e pessoas. Esse foi o diálogo mais empático, amigo e acolhedor que já tive com uma história... Além de me sentir abraçada, o convite do livro é que também sejamos os abraços às ansiedades daqueles que nos cercam. Toda ansiedade merece mesmo um abraço, da mesma forma que fui acolhida por esse livro.

NatAlia.Estela 25/01/2024

Leitura necessária
Um livro que há alguns meses tinha vontade de ler e hoje que o terminei me questionei porque não o fiz antes. Leitura simples, clara, com uso de uma linguagem acessível e principalmente que fala de uma forma sincera. Dos livros que sairei indicando e que terei sempre comigo.

1 | 2 | 3 | 4