JUSTIÇA PARA TODAS

JUSTIÇA PARA TODAS FAYDA BELO

Resenhas - JUSTIÇA PARA TODAS

Jhonny46700 30/01/2024

Necessário.
Esse livro, na minha opinião, é simplesmente necessário pra toda população brasileira. Um livro incrível, com linguagem clara e acessível que ensina as pessoas sobre as leis que protegem as mulheres, como denunciar, e até mesmo de onde surgiu a necessidade dessas leis. Na minha opinião, todos deveriam ler esse livro, leitura obrigatória ?

Fernanda.Lopes 11/12/2023

Toda mulher deveria ler
Curto e direto ao ponto, esse é um livro que toda mulher deveria ler.

A Fayda Belo esclarece diversos tipos de crimes contra a mulher (alguns deles eu nem sabia que eram crimes!) e mostra como o Estado, ao longo da história, foi conivente com a violência de gênero.

Ainda assim, ela explica como se dá a denúncia e indica onde a mulher pode encontrar suporte para sair da situação de violência.

Uma excelente leitura!

Izabelvidal 24/11/2023

Leitura extremamente necessária, Fayda consegue explicar com muita facilidade conhecimentos que no meu ver deveriam ser ensinados na escola.

Miilly.Gasparello 12/11/2023

Importante, necessário, expõe de forma clara e compreensível inúmeros aspectos que possam vir a parecer confusos para os diversos públicos.

Todos deveriam ter acesso a esta obra, traz muita informação e evidencia inúmeras situações que são crimes mas a sociedade normaliza de forma geral ou mesmo não enxergam como atitudes criminosas. Não só as mulheres deveriam se atentar ao conteúdo desta obra, mas a população em geral.

Primeira obra que tenha acesso da autora e já estou ansiosa para consumir mais e mais do trabalho de Fayda Belo.