Indefensável

Indefensável Madu Pascale

Resenhas - Indefensável

@ofantasticomundodebabs 14/11/2023

Você gosta de livros com esportes?
Esse foi meu primeiro contato com a escrita de Madu e antes de mais nada gostaria de elogiar como o livro foi bem escrito!

Confesso que fiquei, inclusive, surpresa com o tanto de informações específicas sobre o mundo do vôlei e da confeitaria. Fiquei me perguntando se a autora faz parte desses universos ou se realmente fez uma super pesquisa sobre os assuntos abordados hahaha.

Derek é um personagem difícil que muitas vezes deixa a gente com raiva das suas atitudes impulsivas e ríspidas. Mas, para compensar, temos Emanuelle: uma mocinha super bondosa, altruísta e generosa. Como diz em uma parte do livro, eles realmente se completam.

E não posso deixar de elogiar os personagens secundários que são apaixonantes. Não consigo me decidir se dei mais risada com Eddie ou com Madame Belanger. Só conseguia imaginá-la igualzinha à treinadora de Glee, Sue Sylvester. Que mulher louca!

Foi um livro que me trouxe muitos sentimentos! E que me fez refletir sobre encontrarmos a nossa pessoa no mundo e ela ser realmente a "nossa" pessoa, independente do que acontecer!

E aí, gosta de romance com muitoo hot? E de livros com esportes?

Resenha a Dois 10/08/2023

Perdidamente apaixonada
ESSE LIVRO JÁ COMEÇOU COM FOGO NO PARQUINHO, COM UMA CENA H0T! Derek desde o começo já mostra ao que veio, ele é mesmo sedutor, s3xy e altamente envolvente, e ainda há o complemento de ser um ótimo jogador de vôlei da Seleção Americana.

Emanuelle está cansada de encontros fracassados e aparentemente o amor não era para ela, já que ela procurava sempre os certinhos e nunca dava certo, talvez um certo jogador, completamente seu oposto, poderia ser o cara que ela menos esperava encontrar.

Desde o momento que Derek e Em se conheceram, eu já senti a química emanando, eles se apaixonaram logo de cara e o romance foi tão quente que eu mesma perdia o fôlego, e eles serem tão opostos na personalidade, com experiências divergentes me deixava em êxtase!

Eu amei ler um livro em que o personagem é jogador de vôlei, eu amo o esporte, e foi a primeira vez que encontrei um livro assim! Achei perfeito que a autora conseguiu focar nos jogos em quadra, treinamentos, a relação de time e também o acidente em quadra que muda o rumo do ?jogo?/livro.

O livro é impecável, os personagens são bem delineados e construídos, eu me identifiquei muito com a Em e posso dizer que é uma das personagens literárias que eu mais amei, mas também os secundários conseguem contar um pouco de sua história. A fluidez da narrativa é incrível, mesmo sendo um calhamaço, eu li com gosto e amei bastante, porque temos diversos acontecimentos, o livro não cai em monotonia. Entre momentos doces, divertidos, uma ótima trama, superações e crescimento de personagens, me apaixonei!

Para um romance de estreia, a Madu vem com tudo, prometeu e entrega! Estou super ansiosa para qualquer livro que ela lançar!

onceuponatime_book 24/07/2023

Resenha do ig @onceuponatime_book
Pensa em um calhamaço que vai deixar você louca e surtando o tempo todo. É um romance lindo, que mostra uma história de superação e que faz a gente se apaixonar.

Devo confessar que logo nos primeiros capítulos eu não tava me encontrando na história, tava achando chato e pensei em desistir. Mas meus amores, quando Em e Derek por fim se conhecem e se encontram é impossível largar o livro. Esse casal tem uma química de milhões.

A gente vai acompanhar o amor de um jogador de vôlei americano e uma confeiteira francesa, um casal que mostra que os opostos se atraem e incendeia tudo.

Eu fui arrebatada pela história e em vários momentos rir, fiquei superirando, querendo gastar meu reu primeiro e com um nó na garganta.

A autora soube levar o livro de uma forma primorosa, a gente consegue se sentir dentro do livro e vivendo cada emoção junto com os personagens.

O amor de Derek e Emanuelle é lindo de acompanhar Em toda meiga e o Derek todo sério, mas ele se transforma para melhor quando se apaixona por ela.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e leve, uma narrativa envolvente e os personagens são incríveis e bem desenvolvidos.

Nininha 21/07/2023

Amei
Uma delícia de livro, instigante e gostoso de ler.
Com personagens bem construídos e intensos. A trama recheada de treta, rivalidade e muito sentimentos.
Derek e Emanuelle, um casal totalmente distintos mas que se completam lindamente.
Ele, um jogador de vôlei, arrogante e não quer relacionamento. Ela, uma mulher meiga, inocente, uma confeiteira. Eles se encontram e a vida deles não será a mesma.
Uma história envolvente e apaixonante.
Super recomendo a leitura.

Patricia637 16/07/2023

Lindo demais
Indefensável, é um livro lindo e Surpreendente.
Pra começar, fala de um esporte que é minha grande paixão. Conta a história de amor de Derek, um verdadeiro fera do Vôlei e de Emmely, uma jovem e talentosa confeiteira parasiense.
A história é linda e emocionante.
Amei demais e super recomendo.

Aline.Goettems 27/06/2023

Eu já conhecia a escrita da Madu, gostava muito, e sabia do seu potencial. Bom, isso até eu ler esse livro dela, que mulher para escrever, viu?! Já deixa umas calcinhas extras separadas na hora da leitura 🙈

"Indefensável" é um livro que vai além das expectativas, entregando uma história quente e emocionante que certamente deixará os leitores sedentos por mais. A autora Madu Pascale habilmente constrói um romance apaixonante entre dois protagonistas totalmente opostos, cujas vidas mudam drasticamente quando seus caminhos se cruzam.

A trama gira em torno de Emanuelle, uma talentosa confeiteira parisiense, e Derek, um astro sedutor da seleção americana de vôlei, conhecido por sua natureza indomável e esquentada. Quando esses dois personagens se encontram por acaso, uma ligação intensa e apaixonada se desenvolve, transformando suas vidas para sempre.

Uma das grandes qualidades deste livro é a forma como Madu descreve os momentos quentes e intensos entre Emanuelle e Derek. As cenas de intimidade são escritas com sensualidade e maestria, capturando a paixão e a conexão arrebatadora entre os protagonistas. A autora não apenas satisfaz os desejos dos leitores em relação às partes picantes, mas também consegue transmitir a emoção e a vulnerabilidade dos personagens nesses momentos íntimos.

Além disso, "Indefensável" não se limita apenas ao romance. A trama também abrange elementos como rivalidade no mundo do vôlei, tretas inesperadas, a envolvente atmosfera das confeitarias parisienses e personagens secundários marcantes. Esses elementos adicionais enriquecem o enredo, tornando-o ainda mais envolvente e viciante.

O contraste entre Emanuelle, a mocinha delicada e habilidosa confeiteira, e Derek, o mocinho libertino com temperamento explosivo, cria uma dinâmica interessante e cheia de tensão sexual. O leitor fica cativado pela química palpável entre os personagens, torcendo para que eles superem seus obstáculos e encontrem a felicidade juntos.

Eu brinquei esses dias com a Madu, dizendo que ela nasceu para escrever livros hots, mas na verdade eu não estava brincando, já quero ler mais livros assim dela.
A forma como a história vai além das cenas hots (mesmo tendo várias, se preparem) é incrível. Fiquei presa na história do início ao fim.

site: www.lostwords.com.br