Clube dos Desajustados:

Clube dos Desajustados: Rafael Delboni

Resenhas - Clube dos Desajustados:

Johnny12 17/10/2023

Ótima leitura para o halloween
01- O show vermelho: amei esse conto, não é qualquer história que se tem um fantasma drag queen, né?

02- O diabo no ombro: adorei o plot twist desse conto, levou a história para um lado que eu realmente não imaginava.

03- Mirete do carnaval: uma história de terror que se passa no Rio de Janeiro, durante o carnaval, preciso falar mais alguma coisa?

04- A morte e a vida do palhaço Meia-Noite: gostei de todo o lance da vidente e o plot twist do final

05- Bolero profano: a proposta desse conto, ao meu ver, é diferente da proposta dos outros, por isso ele ficou meio sem nexo nessa coletânea.

alexie 21/09/2023

Maravilhoso
O livro é simplesmente perfeito, cada detalhe das histórias, cada uma delas de seu jeito especial e único. Em todas as histórias somos invadidos pelos sentimentos de horror, suspense e um dificil discernimento do que é real ou não ? assim como os protagonistas. É algo extraordinário, li todos os contos de maneira espontânea e querendo saber cada vez mais, como ele iria terminar, o que aconteceria e o que me aguardava no próximo enredo da história. Todos os autores foram capazes de me prender em suas respectivas histórias, com uma representatividade LGBTQIAP+ junto de um horror e suspense em gênero. Minha experiência foi realmente estupenda, nunca li algo como esse livro, e me apaixonei completamente por cada parte dele, por cada protagonista, por cada enredo criado, por cada cenário e por cada desenrolar feito.

Mirella.NAbrega 30/06/2023

Horror do mais alto nível
Horror protagonizado por personagens lgbtqia+ era tudo que eu precisava (e nem sabia)!!! Foi incrível ver representatividade enquanto lia meu gênero favorito. E cada conto me arrepiou dos pés a cabeça, cada um com sua peculiaridade, cada autor retratando o terror a sua maneira. Gostei muito da escrita de todos os autores e vou sair daqui em busca de conhecer mais trabalhos de todos.
Rafael Delboni 04/07/2023minha estante
Ficamos muito feliz que gostou! Obrigado pelo carinho.