Reivindicada por Remmo

Reivindicada por Remmo Samila A Pereira

Resenhas - Reivindicada por Remmo

Karina Antunes 17/09/2023

A história começou bem envolvente, mas tem certos momentos que da uma raiva da mocinha, mas no geral é muito bom de ler!

Angeljica 13/09/2023

Foi inesperado....
De certo modo sempre se sabe que revoltas se vem pela frente, mas eu não pensava que ia ser assim... de qualquer modo o que importa é que o livro é legal sim e termina com uma ponte para um segundo, que graças aos Deuses já foi publicado.

Keila ODelgado 24/08/2023

Incrível!!
Terminei esse livro louca para ler o segundo, autoraaaa você não tinha esse direito kkkkkk brincadeiras a parte, eu amei, a história é envolvente, nos instiga a querer saber mais de cada personagem, depois fica claro o lado tanto da Clair quanto do Remmo, e agora esse terceiro personagem que me arrepiou os cabelos kkk, ah e os hots são incríveis tbm, nunca imaginei ler uma cena hot de lobos... Recomendo super a leitura, e que venha setembro!

Jú Vairoletti 19/08/2023

Uauuuu? cadê a continuação??
Socorro? achei esse livro do nada e ameiiiii!

Que história legal, eu adoro essa temática de lobos.

Além disso, fiquei sabendo que a continuação vem daqui a pouquinho!?

Carine lima 18/08/2023

Cópia
O livro em si tem uma história maravilhosa, trama e tudo, é bem legal pena que é apenas uma cópia de "lobos do milênio " me obriguei a ler o livro todo só para saber se a autora mudaria alguma coisa além dos nomes, denominações e alguns fatos mas isso não aconteceu, por isso duas estrelas por não ser autoral.

Ssereiaurbana 14/08/2023

Nenhum destaque para servir de título
Uma história de lobisomens que tem o plot da loba ser a rejeitada da matilha é incrivelmente ser a desejada pelo alfa.

Clair deseja mais do que estar nessa matilha, não quer se relacionar com ninguém até os eventos do festival da Lupercália, onde os instintos primitivos vêm à tona. Remmo o alfa do bando, a deseja e mesmo que seja só pelo tempo do festival a manterá por perto.

Foi difícil ler, não vou mentir. Não sei se já foi ou não revisado, mas os erros gramaticais e de edição me incomodaram demais durante a leitura, assim como as manias de linguagem e algumas escolhas para fazer descrição não foram de bom tom.

Sobre os personagens, a Clair foi interessante até o início do festival, senti que depois daí ela deu uma regredida. Tinham momentos em que eu pensei que ela tinha 16 anos.
O Remmo tentou ser o protagonista, tentou muito, mas mesmo sem aparecer o verdadeiro protagonista foi o A.. na minha opinião. Ele protegeu ela mais que o Remmo!
Além do mais, esses segredos nada secretos que o Remmo insistiu em manter só tornou o desenvolvimento cansativo.
Os personagens secundários não tiveram personalidade suficiente e o plot final tenso foi muito alvoroço para terminar em dois segundos.
Literalmente o ?é só isso?!?

Adrya.Gomes 04/08/2023

Cópia do livro os lobos do milênio
O livro é simples a cópia do livro os lobos do milênio até as fala , tem parte que é exatamente a mesma coisa eu já li o livro no app galatea e é igual ela só mudou os nomes dos personagens.
Isso é plágio e é crime!

Mariane 04/08/2023

Reinvidicada..
Que leitura fácil e viciante, eu literalmente li esse livro em apenas um dia.
Ansiosa pela continuação, pq preciso urgentemente oq irá acontecer.

Laisoly 14/07/2023

Simplesmente perfeito superou minhas expectativas totalmente, amei a história a autora conseguiu fugir do padrão de livros eróticos de lobo, pena que acabou é agora eu tô morrendo de ansiedade pelo o 2 livro

Dessa 09/07/2023

A proposta do livro é legal, te prende para querer saber o que vai acontecer, mas tem muitos erros de escrita. A protagonista tem hora que é bem infantil, mas em geral a história é legal.

Bruna3810 07/07/2023

Menos é mais
A ideia do livro está no padrão que conhecemos do mundo dos lobisomens apesar da autora de criado suas particularidades.

Dizer que eu li (a partir do entendimento do que é leitura) é uma mentira. Muitos diálogos eram desnecessários, muito podia ter sido pulado e o livro se fosse menor, talvez prendesse muito mais.

Vejo que a escritora vem melhorando um pouco mais a cada obra e fico feliz por isso, mas ainda precisa de uma revisão e uma construção melhor.

Não estarei lendo o segundo.