Reivindicada por Remmo

Reivindicada por Remmo Samila A Pereira

Resenhas - Reivindicada por Remmo

Gg 15/05/2024

Lobinhos
Um bom livro bem legal o assunto que gosto muito que são lobisomens, obviamente com cenas 18+ gostei do desenvolvimento da história.

julydaily 22/04/2024

Quase tudo se resolveria com uma conversa
Eu gostei mas tem alguns erros ortográficos nesse livro.
A Clair parece uma prefeita da coitadolandia mas até entendo? ela cresceu longe da matilha e tal.
A tensão da história me prendeu do começo ao fim mas tem umas partes que são muito repetitivas.
Não gosto muito de livros que não são únicos mas esse vou ter que ler!!!!

Beatriz 11/02/2024

Que vontade de m
Aconselho FORTEMENTE uma revisão de texto. foi meio bizarro ler um tanto de erro ortográfico num único livro. além dos erros, tinham horas que parecia que a autora nasceu século passado, o tanto de rivalidade feminina forçada e a síndrome de inferioridade da protagonista me deram ranço. e imagina minha surpresa ao chegar em 98% do ebook e me deparar com um monte de ponta solta na trama. terminei me sentindo uma palhaça quando vi que a história não se concluía em um único livro, e que continua num próximo volume. enfim... as coisas que eu me presto a ler, né. lá vou eu mais uma vez ser palhaça da autora. espero que pelo menos o próximo volume esteja melhor escrito e revisado.

Dani1043 03/12/2023

Os Lobos do Milênio
Eu passei o livro todinho com a sensação de que já tinha lido kkkkk. Aí lembrei "Os lobos do Milênio" a cena da Clair desenhando o alfa, o jantar da família, ela indo para o banheiro, tem várias cenas que só mudaram os nomes dos personagens, até as frases são iguais.

Isso acabou me desanimando um pouco, não gosto muito de plágio. Não sei quem plágio quem, só sei que está muito parecido. Mas enfim, gostei da Clair e gostei do monstro que vem protegendo ela, mas não gostei muito do Remmo kkkkk.

holand4 14/11/2023

Livro com muitos erros gramaticais, não sou professora de gramática mas querendo ou não são erros básicos como ?mais e mas? me incomodou devo dizer. e além disso o livro tem umas vergonhas alheias, eu considero bem broxa pelo menos, mas é algo mais pessoal essa parte.

mas tirando isso o livro é bom de se ler, engraçado, divertido e ideal para passar uma tarde, protagonista forte e corajosa, sabe se impor quando deve.

não sabia dessa história de ?trisal? se soubesse que essa era a proposta no livro eu ctz não leria pq não curto muito, mas como li esse livro me sinto instigada a ler o 2º,

Liliane150 13/11/2023

Clair Montgomery é uma lycan orfã que não se vê feliz com os costumes primitivos da sua raça, e vive contando os dias para ir embora da matilha que a ignora e a trata mal, até que o festival anual de luxuria, a Lupercália a espreita para que ela participe. Clair acaba completamente encurralada com o seu período fértil começando na justa data, e deve fazer uma escolha difícil: ficar sozinha durante o festival de cinco dias e correr o risco de ser atacada por machos solteiros em plena loucura ou ser reinvidicar como parceira do Alfa durante o festival para se manter salva dos machos de sua raça.
O que você escolheria?
Até que ponto aguentaria, se soubesse os segredos que escondem de você?

Sarah 12/11/2023

Os lobos do Milênio?
Esse livro é uma cópia cuspida de "Os lobos do Milênio" da autora Sapir Englard (postado originalmente no app Galatea)
A mocinha virgem, a cena dela desenhando ele, a cena do jantar, mano TUDO igual a "Os lobos do Milênio", nem consegui chegar ao fim do livro, pq existe uma grande diferença entre inspiração e plágio e esse livro beira a plágio, sério, as cenas são muitos iguais para serem só inspiração.

Kelly453 06/11/2023

Muito bom perfeito ???????????????????????????????????????????

Bynha.Ferreira 23/10/2023

Gostei q não fica no clichê de sempre, gostei muito da história dos dois protas. Achei ele meio chato kkkkas depois passou.

Cris 15/10/2023

Perdida
Clair é uma garota que guarda um trauma grande pela perda de seus pais e com isso as coisas piorando volta a sua antiga matilha sob proteção, mas nunca pensou que seria tão maltrata e humilhada pela família que lhe restava.
Remmo é o alfa da matilha comanda suas terras com garra, quer o bem para seu povo e não deixará que nada interfira nos seus planos que nem aconteceu com seu pai.
Remmo lembra de Clair pois seu cheiro sempre o chamou e sempre foi familiar, nunca a esqueceu mas agora tem um grande dilema, reivindicar sua companheira na Lucercália ou continuar a salva-la de um futuro sombrio.
Então temos aqui um dilema: Remmo quer Clair em baixo de suas asas e de seu corpo também.
Mas não deseja que ela tem um futuro incerto pois já sofreu muito.
Mas digo que nessa incerteza de Remmo, Clair está sofrendo muito mais por sua indiferença e até humilhada perante as garotas da tribo, em retaliação sofre o drama de não ser aceita no banco direito.
Só que as consequências dessa situação vai chegar e se ele não tomar uma atitude vai perder sua chance...
Nesse livro temos gatilhos, sexo incondicional, abuso, agressões verbais e corporais, então antes de ler fiquem atentos, se tem algum problema com isso não leia.
Até a próxima!
???

Allencar 07/10/2023

Reivinicada por Remmo
Apesar de possuir uma grande semelhança com "Os Lobos do Milênio", a história tem algumas ótimas peculiaridade, mas acabou pecando na execução, que acaba quebrando o foco da leitura.

Pâmela 05/10/2023

Eu amei o enredo todo do livro. E daria 5 ? se não fosse pela grande quantidade de erros de português. Acho que o livro merece uma revisão de texto legal, ele tem tudo pra ser um livro 5 estrelas.

Aninhaâ¡ 30/09/2023

Gostei bastante apesar dos erros na escrita, a história é envolvente apesar de Clair ter uma péssima autoestima acho que dentro do enredo torna compreensível já que a única pessoa que elogiava ela é sua amiga. Remmo e o tipo que não fala da situação é gera um problema maior acho que ele podia ser mais aberto com ela, mas todo esse mistério entorno deles e o medo de acontecer algo com Clair torna difícil para ele conversar, mas acho que todo esse pé atrás dele trás mais insegurança do que ajuda já que a nossa personagem não é muito provida da autoconfiança, então só gerando mágoas em vez de soluções.
E esse final um leve surto porque a coisa vai pegar fogo

Karina Antunes 17/09/2023

A história começou bem envolvente, mas tem certos momentos que da uma raiva da mocinha, mas no geral é muito bom de ler!