Reivindicada por Remmo

Reivindicada por Remmo Samila A Pereira

Resenhas - Reivindicada por Remmo

lari 27/06/2023

Eu até curti a escrita e o enredo, mas, honestamente? Como alguém tem coragem de publicar algo sem a mínima revisão?

Acho que é o básico revisar o texto, né? A quantidade de erros gramaticais e de continuidade são absurdos e isso tira totalmente a fluidez da leitura, mesmo que eu tenha gostado do estilo.

No mais, ignorando esse ponto (importantíssimo), eu gostei dos personagens e da proposta da estória. Só achei um porre essa coisa da Clair ficar se diminuindo. -Eu- acho um saco. Gosto de protagonistas fortes.

Acredito que diversas coisas poderiam ser melhor explicadas e desenvolvidas, mas no geral a estória é interessante. Vejo potencial na narrativa.

Particularmente, detesto quando o conflito poderia facilmente ser evitado com uma conversa, e juntando tudo, não estou inclinada a ler a continuação. Como eu disse, vejo potencial na estória, mas definitivamente não me cativou a ponto de embarcar em outra leitura.

Adrya.Gomes 04/08/2023

Cópia do livro os lobos do milênio
O livro é simples a cópia do livro os lobos do milênio até as fala , tem parte que é exatamente a mesma coisa eu já li o livro no app galatea e é igual ela só mudou os nomes dos personagens.
Isso é plágio e é crime!

Carine lima 18/08/2023

Cópia
O livro em si tem uma história maravilhosa, trama e tudo, é bem legal pena que é apenas uma cópia de "lobos do milênio " me obriguei a ler o livro todo só para saber se a autora mudaria alguma coisa além dos nomes, denominações e alguns fatos mas isso não aconteceu, por isso duas estrelas por não ser autoral.

Cris 15/10/2023

Perdida
Clair é uma garota que guarda um trauma grande pela perda de seus pais e com isso as coisas piorando volta a sua antiga matilha sob proteção, mas nunca pensou que seria tão maltrata e humilhada pela família que lhe restava.
Remmo é o alfa da matilha comanda suas terras com garra, quer o bem para seu povo e não deixará que nada interfira nos seus planos que nem aconteceu com seu pai.
Remmo lembra de Clair pois seu cheiro sempre o chamou e sempre foi familiar, nunca a esqueceu mas agora tem um grande dilema, reivindicar sua companheira na Lucercália ou continuar a salva-la de um futuro sombrio.
Então temos aqui um dilema: Remmo quer Clair em baixo de suas asas e de seu corpo também.
Mas não deseja que ela tem um futuro incerto pois já sofreu muito.
Mas digo que nessa incerteza de Remmo, Clair está sofrendo muito mais por sua indiferença e até humilhada perante as garotas da tribo, em retaliação sofre o drama de não ser aceita no banco direito.
Só que as consequências dessa situação vai chegar e se ele não tomar uma atitude vai perder sua chance...
Nesse livro temos gatilhos, sexo incondicional, abuso, agressões verbais e corporais, então antes de ler fiquem atentos, se tem algum problema com isso não leia.
Até a próxima!
???

Bruna3810 07/07/2023

Menos é mais
A ideia do livro está no padrão que conhecemos do mundo dos lobisomens apesar da autora de criado suas particularidades.

Dizer que eu li (a partir do entendimento do que é leitura) é uma mentira. Muitos diálogos eram desnecessários, muito podia ter sido pulado e o livro se fosse menor, talvez prendesse muito mais.

Vejo que a escritora vem melhorando um pouco mais a cada obra e fico feliz por isso, mas ainda precisa de uma revisão e uma construção melhor.

Não estarei lendo o segundo.

Bynha.Ferreira 23/10/2023

Gostei q não fica no clichê de sempre, gostei muito da história dos dois protas. Achei ele meio chato kkkkas depois passou.

Laisoly 14/07/2023

Simplesmente perfeito superou minhas expectativas totalmente, amei a história a autora conseguiu fugir do padrão de livros eróticos de lobo, pena que acabou é agora eu tô morrendo de ansiedade pelo o 2 livro

Ssereiaurbana 14/08/2023

Nenhum destaque para servir de título
Uma história de lobisomens que tem o plot da loba ser a rejeitada da matilha é incrivelmente ser a desejada pelo alfa.

Clair deseja mais do que estar nessa matilha, não quer se relacionar com ninguém até os eventos do festival da Lupercália, onde os instintos primitivos vêm à tona. Remmo o alfa do bando, a deseja e mesmo que seja só pelo tempo do festival a manterá por perto.

Foi difícil ler, não vou mentir. Não sei se já foi ou não revisado, mas os erros gramaticais e de edição me incomodaram demais durante a leitura, assim como as manias de linguagem e algumas escolhas para fazer descrição não foram de bom tom.

Sobre os personagens, a Clair foi interessante até o início do festival, senti que depois daí ela deu uma regredida. Tinham momentos em que eu pensei que ela tinha 16 anos.
O Remmo tentou ser o protagonista, tentou muito, mas mesmo sem aparecer o verdadeiro protagonista foi o A.. na minha opinião. Ele protegeu ela mais que o Remmo!
Além do mais, esses segredos nada secretos que o Remmo insistiu em manter só tornou o desenvolvimento cansativo.
Os personagens secundários não tiveram personalidade suficiente e o plot final tenso foi muito alvoroço para terminar em dois segundos.
Literalmente o ?é só isso?!?

Jú Vairoletti 19/08/2023

Uauuuu? cadê a continuação??
Socorro? achei esse livro do nada e ameiiiii!

Que história legal, eu adoro essa temática de lobos.

Além disso, fiquei sabendo que a continuação vem daqui a pouquinho!?

Aninhaâ¡ 30/09/2023

Gostei bastante apesar dos erros na escrita, a história é envolvente apesar de Clair ter uma péssima autoestima acho que dentro do enredo torna compreensível já que a única pessoa que elogiava ela é sua amiga. Remmo e o tipo que não fala da situação é gera um problema maior acho que ele podia ser mais aberto com ela, mas todo esse mistério entorno deles e o medo de acontecer algo com Clair torna difícil para ele conversar, mas acho que todo esse pé atrás dele trás mais insegurança do que ajuda já que a nossa personagem não é muito provida da autoconfiança, então só gerando mágoas em vez de soluções.
E esse final um leve surto porque a coisa vai pegar fogo

Gg 15/05/2024

Lobinhos
Um bom livro bem legal o assunto que gosto muito que são lobisomens, obviamente com cenas 18+ gostei do desenvolvimento da história.

Keila ODelgado 24/08/2023

Incrível!!
Terminei esse livro louca para ler o segundo, autoraaaa você não tinha esse direito kkkkkk brincadeiras a parte, eu amei, a história é envolvente, nos instiga a querer saber mais de cada personagem, depois fica claro o lado tanto da Clair quanto do Remmo, e agora esse terceiro personagem que me arrepiou os cabelos kkk, ah e os hots são incríveis tbm, nunca imaginei ler uma cena hot de lobos... Recomendo super a leitura, e que venha setembro!