Double Pucked

Double Pucked Lauren Blakely

Resenhas - Double Pucked

Mim 24/03/2024

Me entreteu mas não é grande coisa,foi um bom passar de tempo,gostei e não sei mais o que falar .....

nicole.cunha 20/03/2024

Luisa mel corre aquuuuiiiiii
A trama era basicamente inexistente. A personagem principal era o próprio alecrim dourado - toda vez que ela deveria parecer feroz ou "durona", eu desesperadamente queria que acabasse. Além disso, os caras eram realmente patéticos e caíram imediatamente em amor instantâneo pela protagonista (que tinha a personalidade de um saco de farinha). Quando os caras interagiram com o ex-namorado traidor dela, me deu alergia de vergonha alheia. As emoções de todo mundo parecia mudar abruptamente o tempo todo. Havia muitas reações exageradas. Ainda não entendi realmente a separação no terceiro ato. Havia muita sensualidade, mas de alguma forma era tudo decepcionante.
Outra opinião, e eu posso morrer nessa cruz: deveria ser CRIME mencionar o animal de estimação no meio de uma cena de sexo.

Jaci.Sales 15/03/2024

3,5 ?? 3,5 ??
Eu errei a ordem dos livros e li o 2º antes desse, mas como são histórias distintas, foi de boa. A questão é que os livros são praticamente iguais, só muda as tropes e os personagens. Mas o roteiro foi exatamente o mesmo: ela se livra de um ex namorado babaca, começa a se envolver com dois boys gostosos jogadores de hockey - sempre um meio golden retrivier e outro meio gato preto - com uma data pra acabar, mas nesse meio tempo eles todos começam a se gostar e percebem que querem ficar juntos pra sempre.

Eu particularmente gostei mais do 2º do que esse pq gostei mais da personalidade dos outros rapazes. Esses aqui foram tão imaturos em certos momentos, uma falta de comunicação danada, acabou ficando meio chatinho no final do livro. Os hots foram muitoooo bons, super bem escritos, você conseguia imaginar a cena se desenvolvendo, tudo bem organizado kkkk.

É uma leitura bacana, aquela coisa que você não precisa pensar mto, não tem grandes plots, mas confesso que fiquei desanimada de ler os outros já que esses dois primeiros foram tão similares (leia-se: realmente iguais, com um outro detalhe diferente).

Emile a leitora 07/03/2024

Double pucked
Uma vingança que termina em algo maior,mas não é o clichê que estamos acostumados,a garota se apaixona por dois homens? te prepara pro hot???
Pra quem gosta de livro com trisal,ele é ótimo

Andy 24/02/2024

Trina e seus namorados
Não vou dizer ?mais um HR contemporâneo? porque pra mim trisais não são HR, porém eu adoro ler de qualquer forma.

Gostei muito da escrita da autora e achei essa leitura super divertida, é um livro muito hot, com cenas mais concentradas nisso, mas no geral os personagens são fofos e super funcionam juntos e separados também, aquele feijão com arroz top para uma leitura despretenciosa.

esty 10/02/2024

o problema com romance de trisal é que os diálogos são difíceis de escrver, eu entendo o problema, entretanto, quando um autor se dispõe a escrever esse tipo de romance, é porque sabe o que tá fazendo e a autora desse livro não sabe. é um livro engraçadinho e que tem de tudo pra ser o maioral, mas é impossível entender algumas partes, é uma bagunça de dialogo e posições e tudo. a linha pro desenvolvimento não me incomodou, eu até achei ok, é um livro também então não dá pra esperar que seja realista. a relação da trina com a aubrey me mostrou um problema no livro da aubrey, e eu não quero ler o da ivy pra descobrir mais bagunça na lógica desse universo. tendo isso em conta, leitura daorinha

Chiara 27/01/2024

Foi um livro bom em geral, não foi um preferido, mas serviu ao contexto de entretenimento. Esse livro foi aquele típico livro rápido de ler, que em uma sentada você termina ele. A história é engraçada, divertida e fluida, os personagens são interessantes, então se você gosta desse tipo de romance pra passar uma tarde, eu recomendo sim a leitura!

lulu 12/01/2024

Foi bom, mas eu senti falta do enredo pq parece que foi hot o livro todo kkkkk
eu tava com altas expectativas depois da sinopse, ent acho que podia ter sido mais desenvolvido

gica:) 01/01/2024

Meh
Eu achei uma boa introdução para why choose, pq mostra muito das dúvidas dos personagens, mas achei muito bagunçado.
a escrita não é a das melhores, as vezes parecia meio forçada demais, muitas cenas de vergonha alheia, tudo acontecendo muito rápido. mas eu até que gostei, não recomendo para quem quer não gosta muito de cenas picantes, pq tem muuuuito sexo nesse livro

Duda 16/11/2023

- eu não tinha muita expectativa, mas isso é pior do que eu estava imaginando. Não é um livro ruim, não me entenda errado, mas é um livro levemente decepcionante.
- é um livro que peca em dois principais tópicos:
- 1. escrita: as vezes parecia que a autora queria focar no público mais jovem e usa um linguajar mais, na minha opinião, forçado. Isso me incomodou real.
- 2. insta love: não existe quase nada que me irrite mais do que isso. Parec que a autora só não queria desenvolver o romance em si, só as cenas de sexo. E eu já disse aqui uma vez e digo de novo: só putaria não faz livro.
- mas como eu disse, não é um livro ruim, pode ser usado como uma introdução a why choose, uma vez que é mais levinho e sem muita polêmica e preconceito tipo Lily Gold. É bem safe nesse quesito, então né. Ele só realmente é meio forçado.
“I take a deep breath, let a few tears fall, then say 🤬 #$%!& off to my feelings.”

Natália 21/07/2023

Bem ruizinho, achei que tudo aconteceu muito rápido demais, essa coisa de trocar duas palavras e já estar perdidamente apaixonado me tira demais da leitura. Achei os personagens meio imaturos, sem um pinguinho de profundidade.

Mari 19/07/2023

Muito legal
Eu nunca havia lido um livro no mundo do jockey e esse foi um ótimo livro pra fazer isso. Leitura leve, divertida, foi ótimo ?