Quando ninguém vê

Quando ninguém vê Mateus de Morais

Resenhas - Quando ninguém vê

Paty.Moreira 05/07/2023

Que livro
Demorei pra terminar. Não queria deixar tão rápidos os personagens por quem senti apego. O assassino nunca ia imaginar, me pegou desprevenida nem suspeitei dessa pessoa. Adorei a construção da história,livro rico em detalhe sem ser enfadonho. Entrega tudo o que promete sem correr tbm.
A detetive é uma mulher extraordinária sem ser ordinária. Tem empatia o que amei.
O livro é adulto,maduro e responsável. Não tem violência gratuita tudo é bem pensado e motivado.
Tem momentos reflexivo. Fala de livros outra coisa que amo. Esse livro é um banquete completo. Sucesso ao escritor e por favor mais da Laura pra nós.

Abigail 28/10/2023

Quem é vc quando ninguém vê?
Eu amei a história. Quando li o prólogo e o primeiro capítulo fiquei com o estômago revirado e pensando "maluco o que eu acabei de ler aqui?" A história me prendeu de forma que li em dois dias. Eu no começo fiquei um pouco perdida de associar quem era quem do grupo de amigos mas depois me adaptei. Gostei em como os capítulos alternavam a visão da história indo do Daniel, para os amigos, para a investigadora, para os flashbacks. Talvez isso que tenha feito eu me prender tanto no livro. Sobre o plot? Obviamente n desconfiei de nada. Talvez la no finalzinho mas assim não imaginei que seria quem foi. Gostei? Sim e não. Eu gostei de como foi apresentado, do histórico mas n gostei da ideia de ser quem foi. Porém eu iria odiar se fosse o óbvio KKKK então gostei sim de quem foi. Confuso? Enfim super indico a leitura ?

Maria.Juliana 17/07/2023

Viciante frenético e surpreendente
Estava o tempo todo ali, só vc não percebeu
Se me surpreendeu já vale todas as estrelas, o livro começa com uma cena intrigante revoltante e queremos saber o porquê? E assim após os amigos nos são apresentados (sou péssima em memorizar muitos personagens porém o autor conseguiu colocar detalhes que é fácil imaginar) e de contrapartida a dolorosa vida de Daniel... e uma superreviravolta... tudo isso no nosso quadradinho Distrito Federal BR ... Só leia
Contém gatilhos, abuso +18

Maria.Barreto 14/10/2023

Quando ninguém vê
Esse livro é atual e realista!
Nele encontramos a realidade do dia a dia ,só que narrada em detalhes que provavelmente não chega ao conhecimento de quem está de fora da situação e escuta por alto .
É um livro intenso, real, pesado e muito, muito bom.