Quando ninguém vê

Quando ninguém vê Mateus de Morais


Compartilhe


Quando ninguém vê





Em Quando ninguém vê, acompanhamos um grupo de seis amigos estudantes da Universidade de Brasília que passam a ser atormentados quando corpos de seus colegas são encontrados brutalmente mutilados. A arma utilizada pelo assassino para perpetrar os crimes é uma chave de fenda. Cabe a investigadora Laura descobrir quem é o serial killer por trás de todos esses crimes antes que seja tarde demais.

Paralelo a isso, somos apresentados à história de Daniel, uma criança que sofre uma série de abusos de seus pais. Progredindo de forma claudicante em uma vida de constante desespero o rapaz será capaz de fugir de horizontes tão nefastos?

Veremos como essas narrativas vão se unir e culminar em um final surpreendente.

Em seu romance de estreia, Mateus de Morais, com uma narrativa instigante e cenas violentas, constrói uma história perturbadora e, acima de tudo, um reflexo de situações reais que acontecem em nossa sociedade “quando ninguém vê".

LGBT / GLS / Literatura Brasileira / Romance policial / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Quando ninguém vê

Similares

(4) ver mais
O Sorriso da Hiena
O Inverno dos Escritores Mortos
O Homem de Palha
O tênue brilho da inocência

Resenhas para Quando ninguém vê (4)

ver mais
Que livro
on 5/7/23


Demorei pra terminar. Não queria deixar tão rápidos os personagens por quem senti apego. O assassino nunca ia imaginar, me pegou desprevenida nem suspeitei dessa pessoa. Adorei a construção da história,livro rico em detalhe sem ser enfadonho. Entrega tudo o que promete sem correr tbm. A detetive é uma mulher extraordinária sem ser ordinária. Tem empatia o que amei. O livro é adulto,maduro e responsável. Não tem violência gratuita tudo é bem pensado e motivado. Tem moment... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 16
5
ranking 88
88%
4
ranking 13
13%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Mateus de Morais @recantoinsano
cadastrou em:
27/06/2023 17:57:03
Mateus de Morais @recantoinsano
editou em:
27/06/2023 17:57:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR