Hopeless

Hopeless Elsie SIlver

Resenhas - Hopeless

1 | 2 | 3 | 4

Kamylla.Lemos 07/04/2024

Esperava não gostar muito desse livro, mas me surpreendi muito com os personagens. Muito divertido e interessante de ler

Lu_ 09/03/2024

Tão bom colocar os pingos nos Is
Que delícia, gente!
Sinto que foi um jeito muito bom de fechar o ciclo da série. Apesar de que, aparentemente, a autora vai lançar a história do irmão da Willa como continuação.
Não acho que foi o melhor livro da série, mas acho que a Elsie conseguiu manter o nível das entregas (continuo achando que Powerless foi um surto). Mas conhecer a história desses dois foi uma delícia, pois eu estava morrendo de curiosidade desde o primeiro livro e não me decepcionei.

Booksedu 13/03/2024

Hopeless
Amei ler essa série! Beau e Bailey foram uma surpresa, apesar de ter gostado do livro mudaria algumas coisas, mas no geral adorei a história e como o relacionamento deles começou, foi uma leitura muito divertida. Com certeza lerei os próximos lançamentos da autora.

Ranking:
1: Reckless
2: powerless
3: hopeless
4: flawless e heartless

Sarah 13/03/2024

Simplesmente perfeito. Com certeza terminou essa série da melhor forma. O casal é perfeito e amo que é possível ver o que está acontecendo com os outros casais também.
Único ponto negativo: age gap. Não sou a maior fã e ainda mais que a diferença era bastante, mas não influenciou em nada minha opiniao.

Analaracm 18/03/2024

Ansiosa?
?para ler outros livros da autora. Gostei bastante do casal, da construção da história e da narrativa dela também.

Sami 19/03/2024

Bailey minha fav e todos que não gostam dela e do Beau são meus inimigos! que série, que leitura gostosa!!! esse aqui tem todas as minhas tropes favoritas e por isso é 5 estrelas sem duvidas.

Jojo 20/03/2024

??
Amei a dinâmica do casal, foi uma novidade pra mim, nunca li algo igual e isso foi uma surpresa positiva, duas pessoa quebradas que juntas se encaixaram bem, com suas diferenças e conexão, considero um show bunr que vale a pena cada momento, tem desenvolvimento e adorei o age gap.

Anaabreuuu 21/03/2024

AAAAAAAAAAAA
Enfim concluindo uma saga que eu amei tanto, já tô com sdd dos meus cowboys (meus meninos Eatons)?

Amei cada livro, posso falar com toda certeza que esses livros são icônicos, engraçados, personagens fortes, uma boa história, ótima superação e um romance maravilhoso. Não tenho do que reclamar dessa saga, meus casais favoritos são Cade e Willa, Bailey e Beau, Jasper e Sloane?? CADE E BEAU SAO OUTRO NIVEL AMIGAS, OUTRO NIVELLLLL
Enfim, só leiam??????????

Natylla_ 21/03/2024

Achei Bailey chata, n m concetei com ela. Senti falta de algo a mais nesse livro, sendo que ele fecha a serie. Beau é um amorzinho, fofo demais, merecia algo a mais.

literalyne 22/03/2024

Eu gostei bastante apesar de não curtir muito age gap.
Achei eles fofos e as interações deles engraçadas, a única coisa que me incomodou um pouco foram as falas da Winter e do Beau sobre terapia, mas deixei passar.

juliaosowski 01/04/2024

Um noivado não tão falso assim... ?
Para mim esse foi o melhor da série. Pensei que nenhum outro conseguiria superar Powerless, mas eu me apaixonei perdidamente pela história do Beau.

Não posso afirmar que já superei a série, por que fiquei muito envolvida com todo o universo ali, mas foi um encerramento lindo e digno para série. Essa série foi um abraço quentinho que jamais pensei que seria tão difícil me desapegar. Quero continuar no universo de Chestnut Springs e reviver todos os encontros dessa família enorme e barulhenta que eu passei a amar muito nesse último mês. ?

Ellebasi333 04/04/2024

Beau Eaton
Sinceramente, não sei o que esperava. E tá tudo bem. Só li até o final porque na minha cabeça era óbvio que o protagonista era o Theo James.

1 | 2 | 3 | 4