Hopeless

Resenhas - Hopeless

1 | 2 | 3 | 4

booksdalaus 22/05/2024

Hopeless
Vaqueros rabugentos e romance ardente... Bem-vindo a Chestnut Springs: a série de grande sucesso em uma pequena cidade da sensação do TikTok Elsie Silver. Perfeita para fãs de Devney Perry, Lucy Score e B.K. Borison.

Beau Eaton é o príncipe da cidade, um herói militar bonito com um passado torturado.
Ela é a bartender excluída, uma garota tímida do lado errado dos trilhos.

Ele tem trinta e cinco anos e é todo homem, ela tem vinte e dois e é toda... virgem. Ele também é seu noivo. Correção: seu noivo de mentira.

Eles começam como uma aposta. Ele não acredita que alguém se importe com o sobrenome dela. Então ele lhe oferece o dele para provar um ponto.

É uma situação ganha-ganha. Ele consegue uma folga das preocupações da família, e ela tem a chance de se livrar da reputação da família enquanto economiza para sair desta pequena cidade.

Ele diz que tudo o que ela precisa fazer é usar seu anel, seguir sua liderança e fingir que não consegue manter suas mãos longe dele em público.

Mas é o que acontece entre eles em privado que borra todas essas linhas cuidadosamente traçadas...

É o que ocorre a portas fechadas que não parece fingimento de jeito nenhum...

Esse noivado deveria ser de fachada. Esse acordo? Tem uma data de término.

Ele disse uma vez que nunca se apaixonaria.

E ainda assim, lá está ela, perdidamente apaixonada pelo seu noivo de mentira.

mariana113 21/05/2024

Fazia muito tempo que eu não lia um livro, estava tão sem tempo que não imaginei que terminaria esse rápido.
mas depois de meses eu finalmente li um livro, e garanto que esse romance é mais do que incrível.
o casal simplesmente se conecta de uma maneira, a história te prende e é tudo tão bem escrito.
quero poder reler sempre
ps: ainda trarei resenhas melhores

Ella 21/05/2024

Sobre o livro
É o melhor da série. Chorei, ri e também me diverti lendo esse livro. Tem desenvolvimento! Só senti falta de epílogo de anos depois com os personagens principais do livro?

Sara Rafaele 14/05/2024

Esse casal foi tão perfeito.
Um homem quebrado e uma mulher julgada tentando viver sua vida. Os dois se encontram de maneira tão linda, a forma como se entendem, como Beau protege Bailey e como ela abraça suas dores e angústias.

Acredito que a autora soube bem como fechar a série, com uma segunda chance de vida a Beau.

quel 13/05/2024

AI ?????????????? não acredito que terminei esta série estou de luto!!!

bailey e beau são uns amores e adorei a história deles ? apesar da história meio que ?destoar? dos outros livros eu AMEI!!!! a execução aqui foi muito melhor do que a do terceiro livro, que sinceramente continua sendo o pior da série!

o relacionamento deles me cativou logo de início e o desenvolvimento foi uma delícia! eu sinceramente achei a bailey uma DIVA, ela é uma princesa que merece toda a felicidade do mundo e fico feliz que o beau deu isso a ela ??

e com o fim deste, meu ranking de livros ficou:

1. reckless - winter & theo
2. hopeless - bailey & beau
3. heartless - willa & cade
4. flawless - summer & rhett

[um abismo ENORME]

5. powerless - sloane & jasper

vou demorar um pouco para recuperar esta série.. elsie silver você mudou a minha trajetória de vida!

Bellaking 12/05/2024

SUGAR
Amei muito, acabei de terminar e já estou com saudades. Eu já estava pensando que não ia gostar muito desse livro pelo simples motivo de que em nenhum momento fiquei com aquela ansiedade de ler o livro dele , mas aqui estou eu louca por eles e e amei muito a história deles ( queria maissss) eles são os meus favs junto com jas e sloane ??
E não posso deixar de comentar da willa, ELA É PERFEITA E RI HORRORES COM ESSA MALUQUINHA ??

renatawd 10/05/2024

Sinceramente, de longe é o pior livro da série. Foi uma leitura cansativa e enrolada. Além disso, parecia que eu estava lendo os pp com uma personalidade 100% diferente do que foi proposto nos outros livros.

também achei o plot fraco e é uma pena porque eu estava com bastante expectativa por ser o último livro da série.

Aline_M 10/05/2024

Bailey&Beau?
Nem acredito que acabei essa série? Vou sentir uma falta imensa de todas as emoções de ler cada livro pela primeira vez, e de me imaginar vivendo em Chestnut Springs.

Bailey Jensen é uma mulher de 22 anos que teve o azar de nascer na família em que nasceu, com um pai e irmãos sem noção e mal vistos em toda a cidade, ela é taxada negativamente por algo que sequer fez/faz. Por isso, ela luta todos os dias para conseguir dinheiro o suficiente, sumir daquela cidade e começar a faculdade dos sonhos, é ai que entra Beau, que faz uma aposta com ela dizendo que vai ?emprestar? seu sobrenome para provar que as pessoas não a tratam mal só por causa disso.

A questão é que? no meio de toda a farsa do noivado para ?emprestar? esse bendito sobrenome, Beau se vê sem chão ao perceber que a garota de perguntas indecentes e com uma vida fudid* é na verdade a única coisa que lhe faz SENTIR depois de tudo que passou (JTF2).

No meio de todo o caos do teatro desses dois, eles vão desenrolando uma história linda e fofíssima (recheada com ????, diga-se de passagem) de amor e amizade. Amei ver os dois juntinhos aprendendo a conviver um com o outro e virando uma unidade.

Duda.FrancA 10/05/2024

Sabemos que um TEPT é dificil, mas eu senti que Beau as vezes foi um ingrato sabe? Eu amo ele, amo a historia dele, mas meu chega na familia e conversa, todos eles sao tao aberto, isso teria mudado muita coisa de estresse nele, e Bailey meus amigos, MOSTRA ISSO PRA ELE. Eu amo essa querida, a força, a perspicácia dela tao jovem! Ela merece sempre o melhor
? Alem disso alguem precisa te dar uma dose de realidade. Poderia muito bem ser sua noiva?

ESSES GAROTOS EATON, ELE SEMPRE SE PREOCUPOU COM ELA, QUAL É, ELE COMPROU O BAR DELA ANOOOOOSS ANTES DELES FICARAM JUNTOS

Enfim, eu gostei muito da Bailey e em como ela coloca o Beau em uma realidade, amei os dois juntos e oq eles constroem, e AMEI esse epilogo.

Meu coração chora por ja acabar essa serie, mas eu com certeza irei reler ??

Frases do Beau

? Por que pretedendo me casar com voce. E quero que voce use essa p* de anel enquanto mostro que é verdade?

?Ela merece o maldito mundo. E serei eu quem dara isso a ela?

?Eu nao estava procurando amor, eu estava procurando um propósito. So nao esperava que meu propósito fosse voce.?

?Somos simbióticos, voce e eu. Sem voce, esta versao de mim nao existe?
Raissa462 10/05/2024minha estante
tem extra do casamento deles no blog da escritora

Duda.FrancA 10/05/2024minha estante
MENTIRA ! Vou procurar

Margaridasaatg 06/05/2024

Que fofinho
Eu já nem sei o que dizer destes livros!! São perfeitos, todos eles, cada um traz algo diferente para a mesa e é tão bom!!

caherondale 03/05/2024

Primeiro e último
Primeiro e último livro que leio dessa autora, já tinha tentado vários antes e nenhum eu conseguia ir até o final, esse fui a muito custo e duras penas. Não sei o que tem na história dela que nunca me prende, se é a narração, os plots, os personagens... Talvez seja tudo.

Sei que esperava ser um livro com uma vibe country e fofinha, até foi, mas muito ruim. Tinha umas piadas de humor muito duvidoso que pareciam bem forçadas, o casal não tinha química, não gostei da personalidade deles. A única parte que gostei foram as cenas perto do lago porque me trazia paz imaginar o lago, não eles kkkkkk

Enfim, nunca mais.

letsswhy 02/05/2024

Chestnut Springs series: The end...
Chestnut Springs ranking:

? Hopeless - Beau & Bailey

?Heartless - Cade & Willa

?Hackless - Theo & Winter

? Flawless - Rhett & Summer

[abismo]

? Powerless - Jasper & Sloane

Menção honrosa ?: Papai Havey eu te venero ?.

Gabriela3003 30/04/2024

Romance Elle Kennedy estilo country
A história é bem fluida e gostosa de ler.
A parte da aposta deles é meio absurda mas nada muito longe de um típico clichê de comédia romântica.

mariaacavalcnt 26/04/2024

Ela nunca amou e nunca foi amada. Ele encontrou nela o amor.
Beau Eaton o príncipe de Chestnut springs,
um militar aposentado após ser torturado. Após esse trauma beau tenta viver a vida como antes, mas os traumas daquela missão o persegue. A sua única válvula de escape sendo o álcool para conseguir dormir, mas agora ele encontra outra coisa, uma mulher e bartender do bar da cidade.
Bailey Jensen, a ovelha negra e perseguida pela cidade por atitudes do seus irmão e seu pai. A garota tenta superar a crueldade da cidade e mais determinada do que nunca a sair de Chestnut springs. Até que sua proximidade com o príncipe da cidadezinha e um acordo transforma sua vida de cabeça para baixo.

" Ele é um Eaton e eu uma Jensen"

Eu amei o livro demais, esse com certeza é o meu segundo favorito da série, me identifiquei com alguns pensamentos e sentimentos dos personagens.
Bailey e Beau são simplesmente duas almas quebradas que conseguiram juntar os deus caquinhos juntos e amo livros assim.

Chestnut Springs a melhor série de Cowboy que você vai ler na vida ?

1 | 2 | 3 | 4